Como detectar sinais de recidiva em pacientes com bulimia?

Se forem pacientes com bulimia recidivante
Se forem pacientes com bulimia recidivante, é provável que vomitem o que comeram após cada refeição.

Bulimia nervosa é uma doença grave que deve ser tratada imediatamente. Pessoas que são bulímicas usariam o método de farra e purgação para perder peso. Eles comeriam uma grande quantidade de comida em um curto período de tempo. Depois disso, eles se obrigariam a vomitar a comida que comeram. As pessoas usam esse método para comer o que querem sem ter que se sentir culpadas por comer demais.

Trate pessoas bulímicas

É provável que sejam pacientes com bulimia recidivante
Se eles guardaram comida no quarto, é provável que sejam pacientes com bulimia recidivante.

Existem muitas maneiras de tratar pessoas com bulimia. No entanto, é importante monitorá-los. As recaídas podem ocorrer se não forem monitoradas com frequência. Veja como detectar sinais de recidiva em pacientes com bulimia.

  • Observe-os fisicamente. As recaídas em pacientes com bulimia apareceriam em sua aparência física. Se eles parecem cansados ou exaustos, caracterizados por olhos injetados, manchas escuras sob os olhos, olhos opacos e pálpebras caídas, é provável que sejam pacientes com bulimia recidivante. Observe suas mãos também. Se eles têm os nós dos dedos machucados e unhas quebradiças, são pacientes com bulimia recidivante. Observe seus hematomas. Se seus hematomas cicatrizarem mais lentamente do que o normal, eles são pacientes com bulimia recidivante. Pacientes com bulimia recidivante tendem a ter hematomas com facilidade.
  • Observe como eles andam. Pacientes com bulimia recidivante tendem a andar mais devagar do que o normal. Isso ocorre porque eles costumam ficar tontos e com a cabeça leve. Eles precisam andar mais devagar para manter o equilíbrio. Eles geralmente se agarram a paredes ou pessoas para se apoiar.
  • Observe seu peso. Se, de repente, parecerem que ganharam ou perderam cinco a quinze libras, podem ter recaídas. O ganho repentino de peso é causado pela água. O ganho de peso não se deve aos alimentos que comem, mas à absorção de água pelo corpo. Eles parecem inchados por causa do ganho de água.
  • Ouça-os. A chave para saber se eles são pacientes com bulimia recidivante é ouvi-los. Se eles se queixam de constantes enxaquecas e tonturas, há uma grande chance de que sejam pacientes com bulimia recidivante. Eles também podem reclamar de dores de estômago. Observe as mudanças em seu tom de voz. Alguns podem ter voz rouca devido a dor de garganta. Dor de garganta são indicações de pacientes com bulimia recidivante. Ouça o que eles estão dizendo. Pacientes com bulimia recidivante geralmente ficam deprimidos. Eles não aceitam elogios. Ouça suas histórias. Se eles continuarem reclamando de qualquer coisa, desde problemas de peso a aparência, é provável que sejam pacientes com bulimia recidivante.
  • Observe seus quartos. Se eles guardaram comida no quarto, é provável que sejam pacientes com bulimia recidivante. Eles geralmente os escondem em lugares que não são vistos, por exemplo, embaixo da cama, dentro do armário, etc. Verifique se eles têm laxantes ou outros comprimidos que possam beber para induzir o vômito.
  • Observe seu comportamento durante as refeições. Se comerem rápido e pedirem licença da mesa, siga para onde estão indo. Se eles forem ao banheiro, ouça os sons de vômito. Se forem pacientes com bulimia recidivante, é provável que vomitem o que comeram após cada refeição.

É importante manter sempre um relacionamento saudável com o paciente bulímico. É importante conversar com a paciente para que ela saiba que você está lá para apoiá-la. Sempre a incentive a lutar contra o desejo de comer compulsivamente e purgar a comida. Certifique-se de que eles confiam em você.

FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail