Como comprar casas históricas: saiba mais sobre como comprar casas antigas?

Se você está entusiasmado com a compra de uma propriedade histórica
Se você está entusiasmado com a compra de uma propriedade histórica, pode ser melhor começar pequeno e ver se você gosta da experiência.

Passe pelo processo desde a localização dessas casas até a inspeção residencial

Uma das tendências mais quentes do mercado imobiliário é a restauração de residências históricas. A Europa, com sua rica história, tem um passado arquitetônico maravilhosamente texturizado. Da Nova Inglaterra à Costa Oeste, há uma série de casas históricas que demonstram as grandes e em constante mudança das tendências arquitetônicas do passado. Se você está no mercado para comprar uma casa histórica, aqui estão algumas coisas a considerar, desde a pesquisa até o processo de inspeção residencial e muito mais.

  1. O que é uma casa histórica? Uma casa histórica tem alguma relevância histórica significativa, refletida em sua arquitetura. O Registro Nacional de Casas Históricas tem uma extensa lista de casas que são "históricas", mas cada estado, vila ou cidade tem regras e regulamentos específicos relativos à propriedade e venda de tais propriedades. Consulte o Registro Nacional de Locais Históricos para obter informações sobre o Registro Nacional.
  2. Por que comprar? Casas históricas atraem as pessoas por vários motivos. Muitos proprietários gostam da ideia porque a propriedade teve uma relevância significativa no passado, enquanto outros podem apenas gostar da aparência da arquitetura de anos anteriores. Um grande contingente de compradores, embora certamente admirando as qualidades estéticas do imóvel, comprará uma casa histórica pelos benefícios que advém de sua restauração. Também pode haver benefícios fiscais para aqueles que se qualificam com base em seu projeto de restauração individual. Consulte o Programa de incentivos fiscais para preservação histórica federal para obter mais detalhes.
  3. Onde comprar? Existem casas históricas em quase todos os estados, então você está com sorte! Confira Cadastro Nacional de Locais Históricos para sites de preservação estadual. Clique no estado de sua escolha para obter mais informações sobre conformidade, etc.
  4. Faça pesquisas em casa. Assim que estiver familiarizado com as leis e regulamentos relativos à compra de uma casa histórica, você deve decidir sobre uma casa. Faça pesquisas em sua casa. Os sites estaduais sobre preservação histórica podem ter links úteis para informações sobre a propriedade em que você está particularmente interessado. Se a propriedade estiver listada, o agente imobiliário deve ser capaz de fornecer informações interessantes sobre a história da propriedade.
  5. Oferta. Faça uma oferta pela casa. A oferta deve depender de sua capacidade de obter financiamento e, o mais importante, de uma inspeção satisfatória. Estas casas são muito antigas, pelo que a fiscalização é um elemento importante do processo de compra. Você pode descobrir que o preço da oferta cai significativamente depois de descobrir defeitos no edifício.
  6. Inspeção residencial. Obtenha um grande inspetor especializado em residências históricas. Consulte a associação de inspetores de edifícios históricos para obter mais informações. Esses profissionais podem ser mais caros do que um inspetor regular, mas são treinados para avaliar propriedades históricas.
    Existem casas históricas em quase todos os estados
    Existem casas históricas em quase todos os estados, então você está com sorte!
  7. Item de inspeção: telhado. O telhado é um grande item de inspeção em casas antigas. Uma falha no telhado causará vazamentos e gerará muito dinheiro para reparos no futuro. Descubra em que estado está o telhado e leve em consideração sua possível degradação / problemas em sua decisão.
  8. Item de inspeção: sistema de aquecimento. O sistema de aquecimento do prédio provavelmente será antigo em casas históricas. Só porque um sistema é antigo, entretanto, não significa que ele seja ruim. Peça ao seu inspetor para avaliar o método de aquecimento e sugerir maneiras de mantê-lo / aprimorá-lo. Lembre-se, porém, de que certos métodos podem não ser aceitáveis pela comissão histórica de seu estado (por exemplo, retirá-lo e colocar um sistema totalmente novo).
  9. Itens de inspeção: estrutura. Peça a um inspetor, ou melhor ainda, a um engenheiro, que avalie a estrutura do prédio. Se houver um grande problema com a fundação ou a própria construção, você vai querer saber. Problemas estruturais podem custar uma quantia significativa de dinheiro para consertar.
  10. Itens de inspeção: Outros. Preste muita atenção ao porão (recebe água?), Ao exterior (as telhas precisam ser substituídas? O tijolo precisa ser reparado?) E todas as outras facetas da casa. Seu inspetor também pode verificar se há tinta com chumbo, bem como pragas - cupins e besouros - se você solicitar.
  11. Finalize oferta / compra e vendas. Pegue as informações que você recebeu de seu inspetor e decida se você precisa ajustar sua oferta com base nos custos de reparos de itens perdidos em sua introdução inicial à propriedade. Depois de concordar com o preço e as especificações do negócio, peça ao seu advogado para redigir o Contrato de Compra e Venda. Certifique-se de que todas as especificações que você tenha fazem o rascunho; por exemplo, se o vendedor concordou em apontar alguns detalhes na alvenaria antes de fechar, você verá uma cláusula indicando isso no Contrato de Compra e Venda.
  12. Trabalho de empreiteiro. Se você ainda não contratou um empreiteiro para o seu trabalho, localize um comerciante familiarizado com propriedades históricas. Verifique as propriedades históricas para obter mais informações e números de contato. Alguém que conhece os detalhes originais e pode falar com autoridade sobre a restauração de casas históricas será melhor do que seu cunhado prático.

Comprar uma casa histórica, mesmo que você não esteja fazendo uma restauração completa, é uma grande provação. Certifique-se de aceitar o fato de que sua compra incorrerá em custos mais tarde, com base no fato de que sua casa não é uma propriedade "média". Se você está entusiasmado com a compra de uma propriedade histórica, pode ser melhor começar pequeno e ver se você gosta da experiência.

Artigos relacionados
  1. Como amortizar sua hipoteca?
  2. Como alugar uma casa própria?
  3. Escolhendo janelas internas: de caixilhos a janelas com baixo consumo de energia
  4. Como projetar uma cozinha?
  5. Escolhendo Novos Armários de Cozinha: Armários de Laminado, Madeira e Metal
  6. Como evitar fraudes imobiliárias?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail