Como criar uma declaração de renda?

A demonstração de resultados também é usada por escritórios
A demonstração de resultados também é usada por escritórios, como o IRS, para avaliar como uma empresa será tributada.

As empresas são obrigadas a criar declarações de renda para impostos e outros fins. A demonstração de resultados é útil para os proprietários de negócios que desejam avaliar o crescimento de sua empresa e ver quanto lucro ou dívida a empresa obteve em um trimestre ou em um ano fiscal inteiro. A demonstração de resultados também é usada por escritórios, como o IRS, para avaliar como uma empresa será tributada. Veja como fazer sua demonstração de resultados.

  1. Seção de título. O título é uma das partes básicas da demonstração do resultado. No cabeçalho, você colocará todos os detalhes importantes da sua empresa, como o nome da empresa, o logotipo, o nome do documento e o prazo para a demonstração do resultado. Você pode criar uma demonstração de resultados para um mês ou para um ano inteiro. A maioria das empresas também criará uma demonstração de resultados trimestral para avaliar o crescimento da empresa em pontos-chave do ano.
  2. Seção de receita. Em seguida, crie a seção de receita onde você adicionará a quantia de dinheiro que sua empresa ganhou e onde sua empresa ganhou o dinheiro. Alguns dos itens de receita comuns são as vendas à vista, que são os produtos e serviços pagos em dinheiro. Existem também vendas a crédito, que são pagas a crédito, e taxas, que são as cobranças de serviços que sua empresa presta. Você pode tornar sua seção de receita tão detalhada quanto desejar, como categorizando cada tipo de venda de acordo com o produto ou serviço. Ou você pode simplesmente agrupar todo o dinheiro em uma única categoria. Declarações de resultados mais detalhadas, no entanto, darão a você uma visão sobre o que está vendendo e o que não está vendendo em sua empresa.
    Você pode criar uma demonstração de resultados para um mês ou para um ano inteiro
    Você pode criar uma demonstração de resultados para um mês ou para um ano inteiro.
  3. Seção de despesas. Em seguida, trabalhe nas despesas incorridas pela empresa dentro do período coberto pela demonstração de resultados. Algumas das despesas comuns que a empresa terá são o salário que é pago aos funcionários, o aluguel pago pelo escritório e contas de serviços públicos como luz, água, internet e aquecimento. Outras despesas que a maioria das empresas tem hoje são seguros para a empresa, custos de manutenção e custos de suprimentos. Novamente, você pode ser detalhado ao delinear a seção de despesas ou pode simplesmente agrupar as despesas em categorias amplas. Obviamente, uma seção detalhada de despesas permitirá que você verifique quais custos para a empresa podem ser reduzidos.
  4. Combinando as seções. Depois de colocar todos os valores no papel, o próximo passo é somar os totais. Some o total de todos os itens da seção de receita, que será a soma de dinheiro que sua empresa ganhou durante o período coberto. A soma de todas as despesas que sua empresa fez será subtraída da receita.

Se a empresa tiver um valor positivo, isso é chamado de lucro líquido ou lucro real da empresa. Se for um valor negativo, a empresa tem prejuízo líquido, que é a quantidade de dinheiro que a empresa perdeu.

Artigos relacionados
  1. Como cultivar sua consciência monetária?
  2. Como cortar o custo da vida universitária?
  3. Como fazer uma análise de fluxo de caixa?
  4. Como lidar com cobradores de dívidas?
  5. Como determinar se você está endividado demais?
  6. Como doar com segurança?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail