Se você tiver alguma criatividade e um pouco de técnica, poderá criar seus próprios tipos de aviões de papel. Mas vamos começar com o básico: um avião simples com boa estabilidade e velocidade. O predador voa de forma razoavelmente segura e suave. Mas vamos parar com a conversa fiada e começar a fazer o avião.
  - Pegue uma boa folha de papel. O papel normal para impressão funciona bem, mas o papel origami também é recomendado. Do peso do papel à facilidade de dobrar, as qualidades do papel afetam o quão bem o avião voará. 
- Dobre o papel ao meio. Tente usar uma régua, pois essa dobra deve ficar mesmo no meio. Esta será a quilha do avião. Olha a foto. 
- Dobre um lado da parte frontal até que a borda alcance a parte inferior do avião. Agora, você deve ver um triângulo com ângulos de 90, 45 e 45 graus. 
- Dobre o outro lado da mesma forma, simetricamente. Esta dobra deve ser feita para que as asas possam ser feitas. 
- Dobre novamente. Com primeiro um lado e depois o outro, dobre a "frente" do avião para a parte inferior dele. 
- Uma última vez, dobre-o. Dobre da mesma forma que antes, fazendo com que a parte de cima alcance a parte de baixo. Você verá um triângulo. Dobre o outro lado assim também - faça os dois lados iguais. 
- Traga a última dobra de volta, fazendo as asas. Segure a quilha e faça as asas. Seu avião está quase pronto. 
- Certifique-se de que o "nariz" do avião seja bem fino. Assim, ele voará mais rápido e por mais tempo. 
- Agora, jogue e divirta-se. Você pode tentar jogá-lo de uma varanda ou no campo para ver como ele voa. Ou então, tente fazer flaps em cada asa com uma tesoura para ver o avião fazendo curvas e loops. 
Esta é a aparência do seu avião. é um avião incrível e uma alegria maravilhosa para brincar com crianças.
 Divirta-se.