Como criar uma relação de confiança revogável?

Um dos formulários mais importantes que você precisa assinar é a "Declaração de confiança revogável"
Um dos formulários mais importantes que você precisa assinar é a "Declaração de confiança revogável".

O que são relações de confiança revogáveis? Bem, eles são ideais se você deseja planejar a transferência oportuna e tranquila de suas finanças e ativos para outra parte. Eles estão se tornando mais populares e amplamente aceitos.

Como eles funcionam? Relações de confiança revogáveis funcionam em um princípio básico. Uma extensão específica de autoridade é concedida a você, como outorgante do trust. Está assegurado um certo grau de conforto. Você recebe o controle de todo o processo de confiança.

Confiança revogável

Portanto, aqui estão alguns parâmetros a serem seguidos na criação de sua própria confiança revogável:

1. Conheça os termos legais. Não se deixe confundir pelo jargão. Familiarize-se com os "detalhes técnicos". Como criador do trust revogável, você é conhecido como o "gerente de trust". Enquanto isso, a parte definida para receber seus fundos e ativos é chamada de "beneficiário". Outros termos seriam fáceis de definir e entender à medida que você avança com o processo.

2. Compreenda a importância de uma confiança revogável. Pese suas vantagens e desvantagens.

Pagamento de liquidação de imóveis

Vantagens? Como concedente, você retém todos os direitos sobre o seu fundo. Você tem total controle de sua confiança enquanto ainda está vivo. Esta configuração permite que você gerencie seus recursos como desejar. Ao mesmo tempo, você não custa nada ao seu beneficiário. Eles não são obrigados a pagar a liquidação da propriedade enquanto você estiver por perto.

Por outro lado, aqui estão suas desvantagens. Por um lado, você precisa pagar os impostos de propriedade e herança necessários enquanto permanece como o concedente do fideicomisso. Você também é obrigado a pagar as despesas envolvidas na configuração do trust revogável. Você deve fazer um acordo uma vez que a confiança tenha sido feita e executada.

Ativos sejam desperdiçados
Você não quer que seus fundos e ativos sejam desperdiçados.

Ao procurar o conselho de um advogado experiente, você estará na melhor posição para decidir como proceder. O advogado pode discutir detalhes específicos e relevantes para o trust revogável antes de você concordar com isso. Esclareça e confirme seções vagas da confiança revogável. Você não quer simplesmente assumir as coisas. Tudo na confiança revogável é legalmente aplicável.

Faça instruir

3. Cumpra os formulários exigidos. Você precisa preencher os documentos legais. Você pode baixá-los online. Ou, se desejar, fazer instruir o seu advogado a fonte -lo para fora para você e, em seguida, agendar uma reunião para fornecer os detalhes. Um dos formulários mais importantes que você precisa assinar é a "Declaração de confiança revogável".

4. Libere seus fundos e ativos conforme estipulado em seu fideicomisso revogável. Sim, literalmente, a essa altura, você deve estar transferindo os fundos e ativos para o trust. Mas não se deixe enganar. Esta etapa é bastante complicada e demorada. Há toneladas de papelaria a serem preparadas e os impostos precisam ser liquidados. No entanto, depois que tudo estiver configurado, você realmente não precisa mais se preocupar.

Novamente, se você está realmente decidido a assinar um fideicomisso revogável, é melhor consultar um advogado experiente em breve. Você não quer que seus fundos e ativos sejam desperdiçados. Siga o que é legal e sua confiança revogável é facilmente definida.

Artigos relacionados
  1. Como criar um sistema de rastreamento de ativos?
  2. Como criar uma declaração de renda?
  3. Como depreciar um ativo fixo?
  4. Como cultivar sua consciência monetária?
  5. Como lidar com cobradores de dívidas?
  6. Como determinar se você está endividado demais?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail