Como fazer uma confiança revogável?

Um trust revogável
Um trust revogável, ao contrário de um trust irrevogável, pode ser alterado ou repudiado pelo trustor a qualquer momento durante sua vida.

Um fideicomisso revogável é um instrumento jurídico feito a pedido de uma pessoa chamada concedente, em benefício de outra pessoa ou pessoas chamadas de beneficiários. O objetivo deste instrumento legal é colocar os bens objeto do trust nas mãos do outorgante, geralmente para administração, para entrega dos bens ou dos frutos dos mesmos aos beneficiários após o falecimento do outorgante. Um trust revogável, ao contrário de um trust irrevogável, pode ser alterado ou repudiado pelo trustor a qualquer momento durante sua vida. Um fideicomisso revogável é uma ótima maneira de cuidar da família ou de pagar dívidas aos credores após a morte e, portanto, é útil saber como fazer um fideicomisso revogável. Veja como:

  1. Aprenda sobre as vantagens e desvantagens. Em um acordo de fideicomisso revogável, por exemplo, o concedente durante sua vida permanece o administrador da propriedade objeto do fideicomisso, e os beneficiários (geralmente os herdeiros do concedente) só receberão a propriedade após sua morte, salvando assim os beneficiários de o custo da gestão financeira. No entanto, os herdeiros beneficiários não são poupados do pagamento de impostos sobre a propriedade ou herança sob este regime.
  2. Obtenha aconselhamento profissional de um advogado. Não importa quanta pesquisa jurídica você possa ter feito por conta própria, nada se compara à ajuda de um profissional para discutir essa escolha com você. A visão do seu advogado sobre sua situação financeira o ajudará a preparar o fideicomisso revogável para sua maior vantagem. Uma vez que essa confiança regerá a disposição de sua propriedade após a morte, presumindo que ela não será revogada, é melhor consultar um advogado. Ele está na melhor posição para aconselhá-lo sobre os termos que o ajudariam a atingir seus objetivos financeiros. No entanto, certifique-se de que o advogado que você consultou tem licença para exercer a advocacia em seu estado.
    A visão do seu advogado sobre sua situação financeira o ajudará a preparar o fideicomisso revogável
    A visão do seu advogado sobre sua situação financeira o ajudará a preparar o fideicomisso revogável para sua maior vantagem.
  3. Esboce o fideicomisso revogável da forma adequada. É sempre melhor fazer isso com a ajuda e o conselho de seu advogado. Peça a ele para fazer um rascunho para você. Se você estiver fazendo isso por conta própria, existem muitos sites que oferecem formulários de confiança revogáveis (tente pesquisar os termos "Declaração de confiança revogável " ou "formulários de confiança revogáveis") gratuitamente ou mediante o pagamento de uma taxa. Uma palavra de cautela ao usar formulários baixados: peça ao seu advogado para verificar seu rascunho final. Não dependa apenas do que você encontra online mesmo que você tenha pesquisado bem. As formas seguidas nos diferentes estados podem ser diferentes. Você também pode cometer o erro de usar um formulário desatualizado ou um formulário para outro estado. Você também pode usar um formulário correto, mas que não contenha todas as estipulações necessárias. Elaborar as formas de confiança revogável. Os formulários básicos são bastante padronizados e podem até ser baixados de alguns sites.
  4. Transfira os fundos em questão para o trust. Este parece ser o último passo lógico, certo? Mas, na prática, esse pode ser um processo longo e até difícil que exige uma transferência formal e uma consideração das implicações fiscais para a transferência de tais ativos ou contas.

Então, aí estão os quatro passos relativamente simples sobre como fazer um trust revogável. Agora que você leu as dicas, é hora de agir.

Artigos relacionados
  1. Como pesquisar registros de adoção de graça?
  2. Como negociar acordos contratuais?
  3. Como escolher um advogado de responsabilidade do produto?
  4. Como se candidatar a um Green Card se você se casar?
  5. Como Encontrar Ações Judiciais sobre Discriminação Racial no Trabalho?
  6. Como aprender sobre as leis de proteção ao consumidor?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail