Como quebrar um contrato de locação ou locação?

A maioria dos contratos de aluguel declara antecipadamente que
A maioria dos contratos de aluguel declara antecipadamente que, se você sair mais cedo, precisará pagar uma determinada quantia.

Use estas dicas para rescisão de aluguel

Você tem o senhorio do inferno. O vizinho de cima comprou recentemente uma tuba e toca-a a qualquer hora. Você tem ratos. Ou você encontrou o apartamento perfeito em outro estado. Seja qual for o motivo, você precisa sair do seu contrato de locação o mais rápido possível. Esteja avisado, não é tão fácil e o proprietário geralmente tem a lei do seu lado. Veja como quebrar um contrato de aluguel.

  1. Primeiro, peça ao seu senhorio alguma margem de manobra. A rescisão de um contrato de aluguel não precisa terminar, ou mesmo começar, em conflito. Se você pagou o aluguel em dia, manteve o apartamento limpo e foi cooperativo durante todo o período do aluguel, o seu senhorio pode deixá-lo fora de perigo. Se você tiver um conflito legítimo, por exemplo, um novo emprego ou uma grande oportunidade em outro lugar, você pode descobrir que seu senhorio se responsabiliza por você sair mais cedo. A honestidade é geralmente a melhor política e você pode se surpreender com os resultados.
  2. Engula o dinheiro. Se quiser sair mais cedo do seu apartamento, você pode, na maioria dos casos - desde que esteja disposto a pagar ao senhorio pelos meses que estará pulando. A maioria dos contratos de aluguel declara antecipadamente que, se você sair mais cedo, precisará pagar uma determinada quantia. Fique atento a isso ao assinar um contrato de arrendamento.
  3. Subletar para um amigo. Encontre um amigo que precisa de um lugar para ficar e ofereça o seu a ele. Seu nome ainda estará no contrato de locação, então certifique-se de que seu amigo seja bom para o dinheiro. Lembre-se de que você ainda será responsável por pagamentos incorretos, bem como por danos à unidade. Pergunte ao seu senhorio se isso é aceitável antes de fazer isso. Encontre um novo inquilino. É uma ideia muito melhor retirar seu nome do contrato de locação por completo se você encontrou uma pessoa para substituí-lo. Peça ao seu senhorio para redigir um novo contrato para o substituto assinar. Desta forma, você não é responsável por qualquer falta de pagamento ou danos à unidade.
  4. Fique mais um pouco. Seu aluguel pode indicar que você deve dar um aviso prévio de dois meses e sair do contrato. Se for esse o caso, você pode planejar ficar um pouco mais no apartamento atual.
  5. Encontre algo errado. Desenterre o contrato que você assinou e examine todas as estipulações. Se o seu senhorio não forneceu uma comodidade com a qual concordou (por exemplo, nova lavanderia, pagamento para aquecimento e água quente ou um novo ar condicionado), você pode considerar isso como uma violação de contrato e solicitar a rescisão do contrato e licença. Redija uma carta indicando essa violação de contrato, tire todas as fotos que qualifiquem sua reclamação e guarde toda a documentação em seus registros.
    • Ratos! Se sua preocupação com o apartamento for baseada em uma preocupação realista com a saúde, você pode ter um motivo justo para sair. Peça a um inspetor de saúde para inspecionar as instalações para ver se seu apartamento não atende aos padrões de saúde. Se não atender aos padrões, obtenha a documentação e prossiga com o advogado.
    • Problemas estruturais. Se você acha que seu apartamento não atende aos requisitos do código de construção, notifique o inspetor de construção. Se o inspetor encontrar um problema, você poderá violar o contrato. Sempre procure aconselhamento jurídico antes de realizar qualquer uma dessas ações, pois um advogado poderá familiarizá-lo com os regulamentos locais.
  6. Junte-se ao exército. Se você realmente quer sair do seu contrato de arrendamento, inscreva-se nas Forças Armadas da Europa. Por lei, você pode quebrar um contrato de arrendamento residencial se começar a trabalhar com os serviços. A prova está no lançamento. Obtenha um formulário de "Liberação de Locação" ou o equivalente para provar que o proprietário o isentou de suas obrigações. Se você puder utilizar qualquer um desses métodos, é importante ter um advogado também. Lembre-se de que os arrendamentos são vinculativos e, na maioria dos casos, a lei está do lado do locador. Cada estado tem regras diferentes relativas ao aluguel de apartamentos, portanto, pesquise e conheça a lei antes de agir. E o mais importante, tenha outro lugar para ficar ou alugar antes de agir.
Seu nome ainda estará no contrato de aluguel
Seu nome ainda estará no contrato de aluguel, então certifique-se de que seu amigo seja bom para o dinheiro.

Os senhorios também devem procurar aconselhamento jurídico antes de tomar medidas no caso de rescisão de um contrato de arrendamento. Lembre-se, novamente, de que as leis variam de estado para estado, portanto, pesquise antes de agir. Para os proprietários que desejam rescindir um contrato de arrendamento, siga estas diretrizes:

  1. Falta de pagamento de aluguel. Se o locatário não pagar o aluguel em dia (na data indicada no contrato), o locador pode rescindir o contrato.
  2. Incumprimento dos termos do arrendamento. Se os inquilinos não cumprirem os termos do aluguel (fumar em um prédio para não fumantes, animais de estimação em um apartamento sem animais), o locador poderá rescindir o contrato.
  3. Uso de drogas. Se for descoberto que o locatário está envolvido no uso de drogas ilegais ou outras atividades ilegais nos limites do apartamento, o locador pode cancelar o contrato.

Sair de um contrato de aluguel não é fácil. Antes de se mudar para o apartamento ou casa, certifique-se de ler atentamente os formulários do contrato de locação. Dessa forma, se algo acontecer no futuro, você saberá quais são seus direitos caso queira quebrar o acordo.

FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail