Como remover um gravame fiscal?

Uma garantia fiscal pode ser aplicada em sua propriedade pessoal ou real quando você deixar de pagar
Uma garantia fiscal pode ser aplicada em sua propriedade pessoal ou real quando você deixar de pagar impostos dentro de um determinado período de tempo.

Não é de admirar que os especialistas em redução de impostos prosperem em número tão grande - os impostos são seriamente complicados e as repercussões do não pagamento de impostos são significativas. Depois de ficar preso a uma garantia fiscal, você se sente preso. Então, o que você pode fazer para remover uma garantia fiscal?

Uma garantia fiscal é uma forma legal de o IRS fazer com que um indivíduo pague a dívida fiscal que lhe é devida. Uma garantia fiscal pode ser aplicada em sua propriedade pessoal ou real quando você deixar de pagar impostos dentro de um determinado período de tempo. Por exemplo, um penhor de imposto do IRS pode ser anexado aos seus bens (casa, carro, barco) e a qualquer propriedade ou itens que você possa adquirir, mesmo após o IRS apresentar um penhor. A garantia é geralmente depositada no escritório do County Clerk local e é um documento público. Também pode ser apresentado ao Secretário de Estado.

IRS ganha reivindicação legal

A Receita Federal ganha a ação judicial sobre a propriedade até que o credor pague o imposto devido, com o objetivo de estimular o credor a pagar o imposto. Se o IRS impôs uma garantia fiscal sobre você, isso afetará seriamente sua classificação de crédito e tornará a venda de bens pessoais difícil ou impossível. Remover uma garantia tributária deve ser uma grande prioridade para você, como sem dúvida você bem sabe.

Uma garantia fiscal é uma forma legal de o IRS fazer com que um indivíduo pague a dívida fiscal
Uma garantia fiscal é uma forma legal de o IRS fazer com que um indivíduo pague a dívida fiscal que lhe é devida.

Quais são as opções?
Primeiro, o tempo é essencial. Você tem 30 dias para responder a uma garantia tributária após receber um "Aviso final de intenção de cobrança", portanto responda rapidamente.

  • Espere e deixe a garantia fiscal expirar. Por vários motivos, essa não é a melhor opção. Há um período de tempo definido no qual uma garantia fiscal pode ser aplicada. Para gravames fiscais mais recentes do que 6 de novembro de 1990, o gravame fiscal torna-se inexequível após 10 anos. Para todas as garantias anteriores a 6 de novembro de 1990, a garantia fiscal torna-se inexequível após seis anos. Se você teve uma garantia fiscal por um período considerável de tempo e o IRS não achou por bem agir sobre ela, talvez apenas esperar o período expirar seja uma opção que você deseje considerar. Se o prazo expirar sem prorrogação, a possibilidade de ação sobre o gravame fiscal foi afastada. Essa opção certamente exige o mínimo de esforço, mas você terá que conviver com a possibilidade de que a garantia fiscal seja prorrogada antes de expirar. Além disso, a garantia fiscal pode aparecer em seu relatório de crédito para sempre se você não pagar nada para removê-lo.

    Por que o IRS pode decidir deixar o período expirar sem persegui-lo mais ou agir com base na garantia fiscal? Você pode não perceber, mas custa ao IRS dinheiro cada etapa extra do caminho quando eles estão tentando se apossar de impostos que são devidos. O IRS se tornou uma ciência ao descobrir se esse esforço extra vale o dinheiro gasto e se eles podem, em última instância, esperar receber. Conseqüentemente, a hesitação - o IRS pode determinar que não é do seu interesse prosseguir com a cobrança de uma garantia fiscal. Embora isso seja bom para você, não faz nada para remover a garantia fiscal de seu relatório de crédito. Permanece em vigor, quer o IRS aja ou não.

  • Pague o imposto devido. Se você escolher esta opção, sua garantia fiscal deve ser removida em 30 dias. Ele também pode ser removido do seu relatório de crédito. Após a remoção da garantia fiscal, você pode receber prova de que a garantia foi removida na forma de uma cópia do certificado. Peça uma cópia desta documentação se ela não for enviada automaticamente.
  • Provando dificuldades financeiras. Considere provar dificuldades financeiras. Isso significa que você precisará provar ao IRS que cobrar dinheiro em sua conta bancária causará mais danos do que benefícios e que pode fazer com que você nunca consiga pagar o que deve a eles. Você deve perceber que o IRS quer tirar o dinheiro dos impostos que você deve, por isso, se você declarar que você é, em seus termos, "Atualmente não Collectible", você pode comprar algum tempo e consultar com um imposto profissional para ajudá-lo a criar um realista plano de reembolso de impostos.
  • Faça um acordo de reembolso. Em termos de IRS, isso é chamado de oferta de compromisso (OIC). Como é mais fácil falar do que fazer o pagamento de impostos, considere a possibilidade de remover a garantia tributária fechando um acordo de reembolso com o IRS. Basicamente, você oferece um valor inferior ao valor total do imposto devido, e o IRS pode decidir se concorda em aceitar a oferta e remover a garantia fiscal. Se a oferta for bem calculada, você poderá remover sua garantia fiscal pagando uma quantia menor do que o que você deve. Você também deve prometer pagar seus impostos futuros dentro do prazo por um longo período de tempo. Você vai querer contratar um advogado tributário ou um profissional da área financeira para ajudá-lo nesse esforço, porque o OIC tem formulários e diretrizes muito específicos que devem ser cumpridos. No entanto, remover uma garantia fiscal usando essa estratégia não é tão fácil quanto parece. Se você for bem sucedido,então, ambos os lados ficarão satisfeitos, já que o IRS ganhou um pouco mais do que eles esperavam e você removeu a garantia fiscal.
  • Pague em prestações. O IRS pode permitir que você pague em prestações, chegando a um acordo com você sobre um plano de pagamento mensal acessível. Esta é a forma mais comum de as pessoas pagarem seus impostos inadimplentes. Basicamente, você configura um plano de pagamento com o qual o IRS deve concordar. O valor mensal que você concordará em pagar é baseado em sua renda, despesas mensais específicas e o valor total que você deve. O IRS pode limitar o número de meses que você tem permissão para pagar em prestações e você deve ter certeza de que não perderá um pagamento durante nenhum desses meses. Se você fizer isso, sua conta ficará imediatamente inadimplente e o acordo que você tinha será revogado.
  • Refinanciar ou vender seu real ou outro imóvel. Se for necessário refinanciar ou vender seu real ou outra propriedade, você pode remover sua garantia fiscal pagando o imposto devido na íntegra e buscando uma maneira de obter a suspensão da garantia fiscal pelo curto período de tempo necessário para refinanciar ou vender. Esta é apenas uma remoção temporária de sua garantia fiscal. Para essa opção, também seria melhor buscar a ajuda de profissionais de incentivos fiscais, que você pode encontrar online ou por meio de uma lista telefônica. Consulte Impostos e ajuda de garantia fiscal ou faça uma pesquisa no Google por "remoção de garantia fiscal". Definitivamente, recomendo contratar um advogado ou contador do IRS; você precisa de ajuda neste ponto.

Gravames fiscais estaduais
Lembre-se de que gravames fiscais podem ser apresentados por um estado ou condado, bem como pelo IRS federal. As gravames fiscais são uma forma de recolher os impostos devidos por um indivíduo, uma empresa, uma sociedade ou qualquer entidade que deixar de pagar os impostos exigidos pela lei estadual. Por exemplo, se você, como pessoa física, não paga seus impostos estaduais ou municipais, uma garantia fiscal pode ser aplicada em sua casa ou propriedade pelos funcionários estaduais ou municipais. Se você deve dinheiro ao estado ou condado e vende sua casa, o penhor do imposto estadual deverá ser pago com o dinheiro dessa venda. Assim que você pagar o dinheiro devido ao estado ou condado, a garantia da propriedade será removida e você terá um título limpo de sua casa.

Profissional tributário estadual

Uma vez que as leis, procedimentos e papelada usados para arquivar e pagar uma garantia são específicos de cada estado, e você provavelmente seguirá o conselho fornecido acima para livrar-se ou resolver a garantia fiscal, é melhor consultar um imposto estadual profissional que conhece as leis do seu estado.

Nem todo mundo ficará satisfeito em apenas sentar e esperar que a garantia fiscal expire. Pense bem sobre isso e decida o que funciona melhor para você. Pagar a garantia fiscal por meio de refinanciamento, venda de alguns bens ou acerto de um acordo de parcelamento ou reembolso seriam as melhores opções para proteger sua classificação de crédito. De qualquer forma, aja rapidamente e procure aconselhamento profissional sobre pagamento de impostos.

FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail