Como pesquisar registros de adoção de graça?

Começa sua busca por seus registros de adoção para conduzi-lo à fonte de seu nascimento
Ele, portanto, começa sua busca por seus registros de adoção para conduzi-lo à fonte de seu nascimento.

Não há nada de errado em ser uma criança adotada. Há muitos filhos adotivos que receberam o calor do amor e o cuidado dos novos pais, embora substitutos, que teriam sido negados se não fossem adotados. Depois de adotar uma criança, a maioria dos pais adotivos opta por não revelar a identidade dos pais biológicos, provavelmente porque não querem confundir a criança sobre seus pais. No entanto, sempre chega um momento em que a criança descobre sua verdadeira origem e, à medida que cresce e amadurece, começa a questionar sua ancestralidade. Ele, portanto, começa sua busca por seus registros de adoção para conduzi-lo à fonte de seu nascimento.

Encontrando registros de adoção

O caso mais comum é que certas informações não possam ser divulgadas a pessoas com menos de 18 anos de idade
O caso mais comum é que certas informações não possam ser divulgadas a pessoas com menos de 18 anos de idade.

Encontrar registros de adoção é tedioso, mas pode ser feito por meio dos seguintes métodos:

  1. Certifique-se de que você é maior de idade ao fazer sua pesquisa. O caso mais comum é que certas informações não possam ser divulgadas a pessoas com menos de 18 anos de idade.
  2. Peça ajuda a seus pais adotivos, pois eles são a melhor fonte de informações sobre sua família biológica. No entanto, você deve explicar a eles que, mesmo que queira encontrar seus pais verdadeiros, isso não significa que ame menos seus pais adotivos. Explique a eles que você só quer encerrar sua vida localizando suas raízes. Diga a eles também que você precisa saber sua história genética para ajudá-lo a estabelecer sua história de saúde.
  3. Pesquise o estado em que você foi adotado. Normalmente, os registros de adoção são confidenciais e têm acesso limitado permitido apenas em muitos estados. No entanto, você pode ter sorte se o seu for classificado como um registro público, pois solicitá-lo é fácil. Por outro lado, se seus registros de adoção estiverem sujeitos a certas restrições, talvez você precise obter os serviços de um intermediário para ajudá-lo a obter as informações de que precisa.
  4. Entre em contato com a agência de adoção que facilitou sua adoção e conheça o sistema sobre como eles liberam os registros de adoção. Após a verificação, uma carta formal solicitando à agência a liberação de seus registros deve ser feita.
  5. Registre seu nome em sites de reunião. Os registros de reunião podem conectá-lo com seus pais reais, seguindo sua pesquisa e estabelecendo seu possível relacionamento com pessoas com base em sobrenomes, escolas frequentadas, local de trabalho, natureza do trabalho e outros fatos pertinentes.
  6. Procure o hospital onde você nasceu. Os hospitais mantêm registros históricos de pacientes, mesmo de anos atrás. Esses registros geralmente contêm informações sobre a residência e a ocupação dos pacientes.
  7. Se sua única pista for o sobrenome de seus pais naturais, tente pesquisar em sites de busca de pessoas. Você pode visitar ancestry.com ou outros sites que oferecem serviços gratuitos de localização de pessoas.

Você tem um longo caminho a percorrer se estiver realmente empenhado em pesquisar registros de adoção, especialmente se tiver muito poucas pistas sobre quem são seus pais natais. É preciso tempo, paciência e perseverança para obter acesso a registros que foram ocultados por muitos anos. No entanto, se você realmente tem fé e crença de que terá sucesso, sua busca não é impossível.

Artigos relacionados
  1. Como negociar acordos contratuais?
  2. Como se candidatar a um Green Card se você se casar?
  3. Como aprender sobre as leis de proteção ao consumidor?
  4. Como encontrar modelos de contrato de vendas?
  5. Como escolher um advogado de responsabilidade do produto?
  6. Como procurar serviços gratuitos de assistência jurídica?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail