Como mudar sua relação com a comida?

Vou tomar uma casquinha de sorvete para me sentir melhor" por "Estou triste
Quando você estiver tendo um dia ruim, substitua a frase "Estou triste, vou tomar uma casquinha de sorvete para me sentir melhor" por "Estou triste, vou a um show de comédia", ou “Estou triste, vou comprar um sapato novo!

Mude seu relacionamento, mude sua vida!

Pessoas que fazem dieta usam palavras de relacionamento emocional para descrever seus hábitos alimentares. Eu amo chocolate Eu amo sorvete Eu estava tão bem esta semana porque eu continuei na minha dieta. Eu trapaceei ontem e me sinto tão culpada porque comi sobremesa.

Como a maioria dos relacionamentos condenados, o objeto de sua afeição não retribui. A comida não pode amar. A comida não se importa com o quanto você precisa, ou quer e ela nunca vai retribuir o seu "amor". É um relacionamento condenado desde o início e a comida não está na sua cabeça.

Mude seu vocabulário. Quando você estiver falando sobre seu programa de perda de peso, elimine todas as palavras de relacionamento, como trapaça e culpa, e substitua-as pela palavra escolha. Dê a si mesmo o poder de escolher, em vez de se sentir impotente em relação aos sentimentos emocionais relacionados à comida. Assuma o controle de seu relacionamento; a comida não vai se importar.

Não meça as experiências de sua vida com seu relacionamento alimentar. Você não tem uma semana boa ou uma semana ruim dependendo das escolhas que você faz em relação à alimentação. Avalie o seu valor pelos amigos que você tem, pela família que você ama e pelas realizações que você faz no trabalho e em casa. Seu caráter é medido pelo que você dá ao mundo, não pelo que você coloca em seu mês.

Recompense-se com coisas materiais que durarão. Substitua a mensagem "É meu aniversário, vamos todos sair para um jantar especial, por" É meu aniversário, vou sair para comprar um novo par de sapatos. "Você nunca se sentirá culpado pelo que calçou sua boca se você tem algo muito bom para calçar. E, ao contrário da comida, os sapatos não vão parar no banheiro no final do dia.

Encontre maneiras de ser feliz que não estejam relacionadas à comida. Quando você estiver tendo um dia ruim, substitua a frase "Estou triste, vou tomar uma casquinha de sorvete para me sentir melhor" por "Estou triste, vou a um show de comédia ", ou "Estou triste, vou comprar um novo par de sapatos! A comida é apenas uma solução temporária, como ligar para um velho amante e desligar depois que ele atende. Comida nunca vai te dar a felicidade ou o amor de que você precisa, porque a comida não se preocupa com a sua felicidade.A comida é egoísta assim.

Escreva uma carta para comida "Querido John". Anote todos os motivos pelos quais você não está mais interessado em sua comida favorita em particular. Deixe a comida com ciúme, contando-lhe todos os novos amores em sua vida; jeans menores, estilo de vida mais saudável, elogios de amigos e todos aqueles novos pares de sapatos realmente fantásticos!

Artigos relacionados
  1. Como escolher um livro de dieta?
  2. Como escolher bons lanches dietéticos de South Beach?
  3. Como criar um gráfico de perda de peso?
  4. Como escolher campos de perda de peso?
  5. Como controlar a alimentação noturna?
  6. Como curar os desejos de fome da tarde?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail