Como fazer com que um senhorio respeite sua privacidade?

Seu senhorio pode chegar à conclusão amigável de que você está ocupado
Esperançosamente, seu senhorio pode chegar à conclusão amigável de que você está ocupado, mas é uma pessoa legal mesmo assim.

Fazer com que seu senhorio respeite sua privacidade pode ser difícil se você nunca definiu limites com essa pessoa em primeiro lugar. A maioria dos senhorios que aluga a inquilinos a título profissional não infringirá a sua privacidade. Mas se você estiver alugando de - por falta de uma melhor mãe e dona de casa, eles podem tentar tratá-lo como um de seus filhos adultos ou melhores amigos da faculdade. Pode não ser nisso que você estava interessado quando estava procurando uma situação para viver.

Uma das principais coisas que você não deve fazer quando está procurando um apartamento é ficar desesperado. Quando está desesperado, você faz coisas tolas como agir como se quisesse ser o melhor amigo do seu senhorio quando, na verdade, não quer. Você realmente quer um apartamento, ou alugar sua garagem ou quarto no andar de cima.

Tipo pessoal

Se você já sabe isso sobre sua personalidade, a melhor coisa a fazer é não agir de forma falsa ou falsa ao se deparar com um proprietário que você acha que é do tipo pessoal. Se ele começar a falar sobre grelhar e beber cerveja, você sabe que o seu senhorio não vai deixá-lo sozinho. Você precisa tentar não se envolver em uma situação como essa, em primeiro lugar, se souber que socializar com essa pessoa depois de um longo dia no escritório não é o que você quer fazer.

Uma das principais coisas que você não deve fazer quando está procurando um apartamento é ficar desesperado
Uma das principais coisas que você não deve fazer quando está procurando um apartamento é ficar desesperado.

Se você não tomou este cuidado antes de entrar em seu apartamento ou quarto, você criou uma situação delicada para si mesmo. Isso ocorre porque é quase impossível evitar uma situação embaraçosa quando se trata de coisas como essa. A primeira coisa que você pode fazer é tentar passar uma semana em outro lugar. Faça isso uma semana antes da hora de pagar o aluguel. Abandone o aluguel, mas certifique-se de que é um momento em que o proprietário não está por perto. Então fique fora por mais uma semana. Quando você voltar, volte para casa, mas esteja o mais ocupado possível. Esperançosamente, seu senhorio pode chegar à conclusão amigável de que você está ocupado, mas é uma pessoa legal mesmo assim.

Grandes eventos sociais

Se isso não funcionar, você terá que ignorar o proprietário quando ele vier vê-lo e filtrar suas chamadas. Só porque o seu senhorio está batendo à sua porta, não significa que você tenha que atender. Visitas não anunciadas são rudes, não importa quem seja. O seu senhorio pode ligar e deixar uma mensagem de voz ou deixar um recado. Tente cuidar de tudo à distância como essa a partir de agora, e se você tiver algum evento social importante em sua casa tente se lembrar que isso vai deixar seu senhorio com ciúmes, e se você o convidar, ele vai começar a importunar você de novo depois disso.

Portanto, mantenha as festas o mais discretas possível ou apenas longe de casa, se puder, e mantenha o proprietário à distância o tempo todo. Mesmo que às vezes você se sinta amigável, resista ao impulso. Mantenha as coisas iguais, porque uma palavra amigável um dia pode trazer um pop-over aleatório de cerveja, ou um convite para você e sua namorada que ele nunca conheceu para jantar na noite seguinte.

Artigos relacionados
  1. Como entrevistar um potencial companheiro de quarto?
  2. Como saber se as empresas de gestão de propriedades valem a pena?
  3. Como negociar um arrendamento de renovação do inquilino?
  4. Como arrendar um imóvel?
  5. Como negociar um arrendamento comercial?
  6. Como pré-selecionar o crédito de um locatário potencial?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail