Como usar exemplos de formulários jurídicos?

Você pode encontrar exemplos de formulários jurídicos online
Se não quiser pagar os altos custos de um advogado, você pode encontrar exemplos de formulários jurídicos online.

Em algum momento de sua vida, é mais do que provável que você precise de algum tipo de contrato legal. Quando você firma um contrato ou precisa usar alguma outra forma jurídica, a última coisa que deseja fazer é tentar redigir o documento você mesmo. Embora um simples documento escrito com suas próprias palavras e assinado por ambas as partes possa ser juridicamente vinculativo, um contrato escrito profissionalmente cobre seus interesses melhor do que quando você se escreve.

Se não quiser pagar os altos custos de um advogado, você pode encontrar exemplos de formulários jurídicos online. Você pode escolher entre uma longa lista de formulários de amostra para atender às suas necessidades. Dependendo do site, você pagará uma taxa nominal pelo privilégio de usar os formulários jurídicos. Alguns sites oferecem seus formulários jurídicos gratuitamente.

Passo 1

No topo da lista das formas jurídicas mais utilizadas está qualquer documento relacionado com obrigações financeiras. A forma mais comumente usada é a procuração. Este documento permite que uma pessoa atribua direitos para lidar com obrigações financeiras a outra parte. Uma procuração dá ao cessionário a capacidade de assinar em nome da primeira pessoa. Em outras palavras, o cessionário pode conduzir negócios para o cessionário ou limitado apenas pelos termos do formulário de procuração. Outras formas financeiras incluem contratos de empréstimo, contratos de venda e contratos de arrendamento.

Passo 2

Você pagará uma taxa nominal pelo privilégio de usar os formulários jurídicos
Dependendo do site, você pagará uma taxa nominal pelo privilégio de usar os formulários jurídicos.

O planejamento imobiliário é um tópico que muitas pessoas preferem deixar para depois. Eventualmente, todos devem lidar com esse assunto ou permitir que os tribunais lidem com os ativos após sua morte. Uma das formas mais importantes de planejamento imobiliário é a última vontade e testamento. Este documento explica aos sobreviventes o que fazer com os bens e obrigações que permanecerem após sua morte. Outras formas jurídicas relacionadas ao planejamento imobiliário incluem relações de confiança vivas, relações de confiança revogáveis e relações de confiança irrevogáveis.

Etapa 3

Começar um negócio é o sonho de quase todos os europeus. Os documentos que constituem uma corporação ou uma sociedade de responsabilidade limitada são o primeiro passo na formação de uma entidade empresarial. Quando você passa a contratar prestadores de serviço ou funcionários, os acordos de empreiteiros ajudam a definir o escopo do trabalho e o preço por ele. Para manter a confidencialidade, você pode pedir a um funcionário ou contratado que assine um contrato de funcionário com uma cláusula de sigilo. Isso proíbe o funcionário ou contratado de discutir quaisquer segredos comerciais em referência à relação comercial.

Se você espera ter um Conselho de Diretores, formulários jurídicos estão disponíveis, que explicam as funções e nomeiam os diretores e executivos da corporação ou empresa.

Passo 4

Formulários de diretrizes médicas avançadas instruem os médicos e cuidadores de hospitais sobre o que fazer no caso de você ficar incapacitado. Também conhecido como testamento em vida, esses formulários são cruciais. Se você quiser dar sua opinião sobre o que acontecerá com você no caso de uma emergência médica, certifique-se de concluir um testamento vital o mais rápido possível. Isso salvará seus entes queridos da dificuldade de tomar a decisão por você em um momento de luto.

Jason Kay recomenda baixar e usar exemplos de documentos jurídicos e economizar centenas de dólares em honorários advocatícios.
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail