Como Verificar o Locador de Locadoras?

Você deve evitar vários problemas potenciais com os proprietários
Você deve evitar vários problemas potenciais com os proprietários.

O mercado imobiliário é uma mercadoria escassa. Para alguns, comprar uma casa não é uma opção, por vários motivos. Então você vai querer alugar uma casa ou propriedade. Antes de assinar o contrato de aluguel, no entanto, você deve aprender algumas coisas sobre o seu provável senhorio e a propriedade que está prestes a alugar.

Lançamento rápido do dinheiro

Os proprietários têm maneiras de verificar os antecedentes do inquilino, por exemplo, por meio de documentos financeiros. Você, como inquilino em potencial, também deve ser capaz de saber algo sobre o proprietário com antecedência. Você deve evitar vários problemas potenciais com os proprietários. Alguns proprietários podem estar praticando "favelas", nas quais o proprietário economiza nas despesas de manutenção. Os senhores de favelas também podem querer um dinheirinho vendendo a propriedade, em vez de alugá-la por um longo prazo. Alguns proprietários também podem estar com problemas financeiros e você pode ficar sem teto quando o banco executar a hipoteca da propriedade.

Visite ou ligue para o escritório de impostos local onde a propriedade está localizada
Verifique com o IRS. Visite ou ligue para o escritório de impostos local onde a propriedade está localizada.

Pesquisar um locador em potencial envolve verificar com várias agências e organizações para ter certeza de que ele é legítimo e honesto em suas relações com os inquilinos. Aqui estão algumas dicas.

  • Verifique com o IRS. Visite ou ligue para o escritório de impostos local onde a propriedade está localizada. Verifique se o imóvel está devidamente registrado como imóvel para locação.
  • Verifique com o escritório de propriedades em sua cidade ou condado. O registro de escrituras também poderá informar quais propriedades o proprietário possui. Por exemplo, você pode procurar o índice de pesquisa do concedente / beneficiário. Basta digitar o nome do proprietário em potencial e os documentos correspondentes ao seu nome serão exibidos.
  • Verifique se há processos judiciais envolvendo o proprietário ou a propriedade. Você pode verificar com o tribunal distrital geral em seu estado casos civis ou criminais movidos contra a propriedade ou senhorio. Podem ser casos ativos e pendentes. Um caso pendente é um sinal de que você deve pensar duas vezes antes de alugar um imóvel.
  • Procure inquilinos anteriores e entre em contato com eles. Uma maneira fácil de fazer isso é verificar se há cartas endereçadas aos inquilinos anteriores em sua caixa de correio. Você não estará invadindo sua privacidade se apenas verificar seu nome online. Você pode fazer isso sob o pretexto de que está encaminhando cartas para o novo endereço.
  • Você também pode pedir ao proprietário os dados de contato dos antigos inquilinos. Explique que deseja entrar em contato, apenas para perguntar sobre o imóvel, ou para encaminhar cartas.
  • Consulte as autoridades locais. Eles devem ter um registro de quaisquer problemas anteriores com a propriedade ou com o proprietário. Organizações como grupos de corretores de imóveis ou a câmara de comércio local também podem ter reclamações e incidentes em seus registros.

Como locatário em potencial, você precisará fazer valer seu direito de saber mais sobre a propriedade que planeja alugar antes de assinar o contrato. Isso garante que o seu aluguel ou contrato de aluguel seja feito de boa fé. Isso também ajuda a evitar possíveis problemas no futuro envolvendo o seu senhorio.

Artigos relacionados
  1. Como despejar inquilinos em Ohio?
  2. Como encontrar leilões de bens apreendidos?
  3. Como lidar com um proprietário ruim?
  4. Como diferir o pagamento de uma hipoteca?
  5. Como despejar um inquilino em Michigan?
  6. Como escolher uma instituição de crédito para hipoteca residencial?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail