Como despejar um inquilino em Michigan?

Mais uma cópia de cada um para cada um de seu inquilino
Você precisa de 5 cópias de cada um dos formulários de reclamação e intimação, mais uma cópia de cada um para cada um de seu inquilino.

Há momentos em que é difícil despejar um inquilino, especialmente se ele for agressivo e impaciente. A situação é pior se o seu inquilino se tornar ilógico porque não vê os problemas que você está apresentando. Pode ser caro se houver necessidade de resolver seu caso no tribunal. Se você tem um inquilino em Michigan e está passando por dificuldades devido a taxas de aluguel ou problemas de atitude, a seguir estão as etapas e guias para ajudá-lo a despejar seu inquilino em Michigan. As diretrizes a seguir são importantes porque você também deve garantir que os direitos de seus inquilinos sejam protegidos.

  • Tenha uma cópia do guia prático do inquilino e senhorio. Você também deve obter uma cópia do folheto do proprietário ou inquilino. Você pode obtê-los no tribunal distrital local. Você pode obter sua cópia gratuitamente ou com custos mínimos; Isso depende de sua localização.
  • Formulário dc100a. É o Formulário de Requerimento de Posse, Falta de Pagamento do Aluguel Locador-Inquilino. Você pode obter o formulário online ou no tribunal de sua área. Entregue o formulário ao seu inquilino porque o juiz não concederá um despejo se o formulário não for devidamente preenchido. O formulário DC100a dará ao seu inquilino até 7 dias para pagar.
  • Crie um aviso de sete dias. O aviso deve incluir o nome do inquilino, endereço, motivos de despejo, data e sua assinatura. Você deve autenticar seu aviso e ele deve ser entregue via correio de primeira classe. Você precisa enviá-lo para cada um dos adultos do contrato. Certifique-se de ter um formulário de correspondência ou certificado da agência de correio local.
    Você também deve obter uma cópia do folheto do proprietário ou inquilino
    Você também deve obter uma cópia do folheto do proprietário ou inquilino.
  • Após o período de notificação. Se o seu inquilino permanecer na sua propriedade após o período de notificação, você deverá preencher uma Reclamação (formulário DC102a) e uma intimação (formulário DC104). Você também precisa de 2 cópias do contrato de aluguel e arquivá-lo antes de ir para o tribunal. Você precisa de 5 cópias de cada um dos formulários de reclamação e intimação, mais uma cópia de cada um para cada um de seu inquilino. Você pode pagar 1 $ por cada página se conseguir as cópias no tribunal. Não se esqueça de incluir a cópia do seu aviso de sete dias. Você pode selecionar uma forma de servir seus inquilinos. O tribunal tem uma lista de servidores de processo confiáveis e aprovados. Será um custo adicional, mas você tem a garantia de que seu caso será devidamente tratado. Lembre-se de que é vital lidar com o seu caso de maneira adequada para que ele não seja indeferido. O tribunal marcará uma data e hora para o seu caso. Provavelmente, a audiência do seu caso acontecerá em duas ou três semanas. Dependerá do número de casos.
  • Depois de preencher sua convocação. O inquilino deve entregar os documentos por correio registado. Ele também pode entregar a papelada pessoalmente ou pode pedir a alguém para trazê-la para você. Peça uma carta de autenticação do seu inquilino se ele pedir a um terceiro para trazer os documentos para você.
  • A decisão do juiz. Se o seu problema com o seu inquilino vai acabar no tribunal, prepare-se para a decisão do juiz. Mas se você estiver moralmente certo, não há nada a temer. Você pode solicitar uma Ordem de Despejo se for favorecido e pode solicitá-la 10 dias após o julgamento. Se o seu inquilino insistir em ficar, o xerife executará a ordem e o seu inquilino será despejado à força.

Há momentos em que surgem problemas com inquilinos. E a maioria dessas razões são problemas financeiros. Não se esqueça de respeitar o seu inquilino e negociar com ele. Mas você precisa ser firme e prudente em suas decisões em situações em que sinta que ele está evitando a taxa de aluguel. Entendam os direitos uns dos outros para que possam ter uma base legal caso surja uma discussão. Conheça o seu inquilino desde o início e verifique todos os documentos necessários e verifique-os antes de assinar um contrato de arrendamento.

Artigos relacionados
  1. Como lidar com um proprietário ruim?
  2. Como escolher uma instituição de crédito para hipoteca residencial?
  3. Como escolher armários de cozinha?
  4. Como quebrar ou rescindir contratos de arrendamento?
  5. Como alterar companheiros de quarto ou nomes em um contrato de locação?
  6. Como escolher uma bancada de cozinha?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail