Como despejar inquilinos em Ohio?

Ohio forneceu uma cláusula nos direitos do proprietário do imóvel em que o proprietário pode despejar
Por exemplo, em 1990, Ohio forneceu uma cláusula nos direitos do proprietário do imóvel em que o proprietário pode despejar um inquilino por causa do uso de drogas ilegais dentro das instalações.

À medida que mais pessoas continuam a não pagar as hipotecas, muitas optaram por voltar a alugar em vez de comprar casas. O aluguel de um lugar extrai uma responsabilidade mútua do inquilino e do proprietário do imóvel. Isso significa que, embora os inquilinos tenham direitos em certas considerações, os proprietários também têm seu próprio conjunto de direitos. Quando um inquilino não cumpre as obrigações do contrato, o despejo pode ser uma possibilidade. Embora muitos estados difiram nas regras sobre despejo, é melhor ter uma ideia geral de como isso pode ocorrer

Se você deseja ter um negócio de aluguel em Ohio
Se você deseja ter um negócio de aluguel em Ohio, aqui estão algumas dicas úteis sobre os direitos de despejo.

Se você deseja ter um negócio de aluguel em Ohio, aqui estão algumas dicas úteis sobre os direitos de despejo:

  • Conheça os seus direitos como proprietário. O proprietário de um imóvel em Ohio pode despejar um inquilino sob certas condições, que incluem o pagamento inadimplente do aluguel, danos à propriedade e até mesmo o uso de drogas. Isso ajuda a manter-se atualizado com as regras de habitação mais recentes porque ajudará a proteger o interesse da propriedade. Por exemplo, em 1990, Ohio forneceu uma cláusula nos direitos do proprietário do imóvel em que o proprietário pode despejar um inquilino por causa do uso de drogas ilegais dentro das instalações. Embora o despejo vá passar por um processo judicial, é útil saber que tal cláusula existe. Conhecimento atualizado sobre a lei pode até mesmo proteger a propriedade de litígios indesejados no futuro.
  • Dê um aviso de despejo. O aviso de despejo de três dias servirá como intenção do proprietário do imóvel ao inquilino. Este aviso conterá pelo menos três partes. A primeira parte pedirá ao inquilino que abandone as instalações. A segunda deve estipular o motivo pelo qual o proprietário despejará o inquilino. De acordo com as regras de Ohio, o motivo do despejo pode se enquadrar nas três categorias mencionadas acima. A última parte também deve indicar que o inquilino pode procurar assistência jurídica para o despejo.
  • Obtenha a ordem de entrada forçada. Se o inquilino não despejar as instalações dentro dos três dias atribuídos, o proprietário deve entrar com ação à força no tribunal. Observe que o preenchimento deste pedido requer um pagamento. Verifique seu orçamento com antecedência para ter certeza de que pode pagar a taxa necessária.
  • Esteja no tribunal. Haverá audiências no tribunal que exigirão a sua presença, portanto, certifique-se de comparecer a elas. As audiências proporcionarão a você o local adequado para apresentar suas provas em tribunal. Também lhe dará a chance de expor suas preocupações a respeito da suposta violação do contrato. Ao comparecer às audiências, certifique-se de trazer todos os documentos relevantes necessários, como o contrato entre você e o inquilino.
  • Obtenha uma ordem judicial. Lembre-se de que antes que um proprietário possa despejar um inquilino, o tribunal deve primeiro emitir uma ordem judicial. Isso significa que o proprietário de um imóvel não pode remover inquilinos à força. Até que o tribunal dê uma ordem, isso também significa que os bens do inquilino podem ficar dentro da propriedade. Não tome nenhuma ação até que você tenha uma resolução do tribunal a seu favor.
  • Proteja a propriedade. De acordo com a lei de Ohio, o proprietário do imóvel deve ter um oficial de justiça do tribunal presente ao trocar as fechaduras da propriedade. A presença do oficial de justiça garante que os bens pessoais do inquilino despejado já não se encontram na sua propriedade.

Dê bons conselhos

Os despejos são difíceis de resolver no tribunal porque leva tempo. O conhecimento da lei pode ajudar, mas se você acha que isso não é suficiente, entrar em contato com um advogado pode ajudá-lo. Os advogados que se especializam em propriedades devem ser capazes de dar conselhos sólidos sobre os direitos do proprietário.

Artigos relacionados
  1. Como encontrar leilões de bens apreendidos?
  2. Como diferir o pagamento de uma hipoteca?
  3. Como escolher uma instituição de crédito para hipoteca residencial?
  4. Como encontrar um credor para um empréstimo à habitação?
  5. Como lidar com um proprietário ruim?
  6. Como quebrar ou rescindir contratos de arrendamento?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail