Como equilibrar sua carteira?

Seu novo portfólio deve ter como objetivo fornecer um fluxo de caixa estável ao entrar na idade
Seu novo portfólio deve ter como objetivo fornecer um fluxo de caixa estável ao entrar na idade de aposentadoria.

À medida que você se aproxima da idade em que tudo parece estar ganhando velocidade enquanto você parece desacelerar, em palavras mais simples, ao atingir a idade de aposentadoria, você precisará ter uma carteira de investimentos que seja segura, estável e amplamente líquida. É por isso que equilibrar e reequilibrar seu portfólio de vez em quando é importante. Tudo isso levará à sua aposentadoria, onde você desejará ter as perspectivas financeiras mais estáveis disponíveis. Aqui estão algumas dicas sobre como equilibrar seu portfólio.

  • Saiba a importância de equilibrar seu portfólio. Equilibrar sua carteira de investimentos de vez em quando é muito importante, pois muitos fatores em sua vida mudam com o passar dos anos. Por exemplo, conforme você envelhece, suas prioridades e atitudes mudam. No final dos anos 20, você provavelmente estava inclinado a investir em ações de alto risco, alto rendimento e lançamentos imobiliários de curto prazo. Isso provavelmente se deve ao fato de seu foco estar em ganhar dinheiro rápido e em grandes quantias. Quando você chega aos 30 anos, suas prioridades mudam, pois provavelmente você está tomando mais cuidado com os investimentos que faz e procurando opções de longo prazo. Ao chegar aos 40, suas prioridades mudam mais uma vez, onde você busca a liquidez e a maturação de algumas de suas ações e ativos físicos. Quando você estiver próximo da idade de aposentadoria, converter a maior parte de seus ativos em formas mais líquidas provavelmente será sua principal prioridade. Dito isso, é muito importante para qualquer pessoa reequilibrar sua carteira de investimentos de vez em quando para incorporar certas mudanças trazidas pela idade.
  • Examine seus ativos existentes. Cada vez que você tenta equilibrar seu portfólio, você precisará examinar e avaliar seus ativos existentes. Isso incluirá todas as ações, propriedades e caixa líquido em que você participa. Isso o ajudará a determinar seu patrimônio líquido e a ver onde a maior parte de seus recursos é investida. À medida que envelhecer, você desejará desviar alguns de seus estoques e propriedades para algo mais líquido. Você vai querer cortar e converter alguns de seus investimentos de risco em ativos mais estáveis e de longo prazo.
    Você desejará desviar alguns de seus estoques
    À medida que envelhecer, você desejará desviar alguns de seus estoques e propriedades para algo mais líquido.
  • Consulte um gerente ou consultor financeiro. Depois de determinar e avaliar todos os investimentos e ativos existentes que você acumulou, apresente-os a um gerente financeiro e discuta o que deseja alterar, alterar ou liquidar. Este profissional pode ajudá-lo a equilibrar seu portfólio com base em suas prioridades. Se você deseja converter alguns ativos em algo que vai produzir você riqueza a longo prazo, em seguida, comunicar isso com este especialista. O reequilíbrio do seu portfólio deve ser feito com um profissional, pois é realmente uma tarefa difícil de realizar.

Seu novo portfólio deve ter como objetivo fornecer um fluxo de caixa estável ao entrar na idade de aposentadoria. Este é o objetivo universal da maioria das pessoas, razão pela qual o rebalanceamento de sua carteira de investimentos a cada 5 ou 10 anos deve ser feito a fim de efetuar as mudanças que você deseja.

Artigos relacionados
  1. Como evitar penalidades por devolução de contribuições do IRA?
  2. Como economizar para a aposentadoria se for trabalhador independente?
  3. Como gerenciar um IRA auto-dirigido?
  4. Como refinanciar um empréstimo Sallie Mae?
  5. O que é um fundo fiduciário?
  6. Como fazer retiradas de uma conta IRA?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail