Como acabar com a penhor do salário do empréstimo do estudante?

Se você deseja encerrar a penhora de salários de empréstimos estudantis
Se você deseja encerrar a penhora de salários de empréstimos estudantis, estude as sugestões abaixo.

Os empréstimos estudantis estão ficando cada vez mais difíceis de pagar, com a recessão e o alto índice de desemprego. Infelizmente, por lei, seu empregador atual deve reter uma certa porcentagem (geralmente 15 por cento) de sua renda disponível e, em seguida, encaminhar esse valor e entregá-lo aos tribunais. O tribunal é então responsável por pagar à empresa de crédito que lhe concedeu o empréstimo estudantil. Isso é penhora de salário.

Fim da penhora de salário de empréstimo estudantil

O novo credor irá agora pagar seu empréstimo estudantil atual mantido pelo credor original
O novo credor irá agora pagar seu empréstimo estudantil atual mantido pelo credor original.

Se você deseja encerrar a penhora de salários de empréstimos estudantis, estude as sugestões abaixo.

  • Encontre uma maneira de pagar seu empréstimo estudantil. Você pode tentar perguntar a um membro da família ou a um amigo próximo se eles estão dispostos a lhe emprestar algum dinheiro. O empréstimo deve ser de juros baixos, caso contrário, você ficará ainda mais endividado. Use todo o valor que conseguiu emprestar para pagar imediatamente o seu empréstimo estudantil atual. Esperançosamente, o valor que você emprestou é grande o suficiente para cobrir o referido empréstimo. No caso de você ter algumas economias guardadas em um banco ou debaixo da cama, considere usá-las para cancelar seu empréstimo estudantil. Você pode perder suas economias, mas pelo menos não tem mais um empréstimo em que pensar.
  • Solicitação de um novo plano de pagamento. Se você sabe que realmente não pode fazer os pagamentos especificados pelo credor, peça que seu empréstimo seja reestruturado. Entre em contato com a empresa de empréstimos e marque uma reunião com alguém da gerência. Solicite que a penhora seja descontinuada no lugar de um plano de pagamento alternativo. Antes de assinar o novo calendário de pagamentos, certifique-se de que você pode honrar seu compromisso.
  • Tente pagar seu pagamento total atrasado na íntegra. Alguns credores não concordarão em trocar a penhora de salários por um novo plano de pagamento. Em caso afirmativo, tente perguntar se você pode pagar todos os seus pagamentos atrasados (perdidos) na íntegra em troca da remoção da penhora de salário. É claro que isso pressupõe que você tenha dinheiro para cobrir todos os pagamentos perdidos.
  • Refinanciamento de empréstimo seguro. Algumas instituições financeiras podem comprar empréstimos para estudantes em dificuldades financeiras de outros credores. Se o seu credor não concordar com as sugestões dois ou três, então morda a bala e vá para um credor que possa resgatar seu empréstimo. O novo credor irá agora pagar seu empréstimo estudantil atual mantido pelo credor original. Você, por sua vez, pagará ao novo credor. Isso vai impedir a penhora de salários. Esperançosamente, você pode obter um acordo melhor com o novo credor - taxas de juros mais razoáveis e condições de pagamento mais acessíveis.
  • Ir ao tribunal. Procure um advogado que possa representá-lo e preencher um formulário de reivindicação de isenção. Neste formulário, você deverá especificar quem são seus dependentes, suas despesas mensais e renda bruta. Você também deve dar uma explicação viável de por que acha que a penhora de salário o está impedindo de sustentar a si mesmo e seus dependentes. O advogado que o representa irá então solicitar um cronograma de julgamento em que você irá à frente de um juiz e defenderá seu caso.

Lembrete: Nunca, jamais, se esconda de seu credor. Isso não ajudará nem um pouco no seu caso. E, solicite que todos os acordos sejam feitos por escrito.

Todos os empréstimos federais para estudantes são garantidos pelo Departamento de Educação da Europa. Esta agência governamental tem o direito de garantir parte de sua renda disponível se seus empréstimos estudantis ainda não tiverem sido pagos. Parar a penhora de salários não é simples, especialmente se você não tem recursos financeiros para cobrir o empréstimo. Felizmente, você será capaz de interromper a penhora de salários com uma das sugestões acima e começar de novo.

FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail