Como escolher os melhores estados de aposentadoria?

Embora muitas pessoas prestem muita atenção às taxas de imposto de renda estadual de diferentes estados
Embora muitas pessoas prestem muita atenção às taxas de imposto de renda estadual de diferentes estados, para a maioria dos aposentados que já passaram dos anos de pico de renda, os impostos sobre a propriedade e o imposto sobre vendas são fatores mais significativos.

Você esperou por décadas por este dia, e ele finalmente está aqui. Você está oficialmente aposentado e é a inveja de seus colegas de trabalho. Você e seu cônjuge estão pensando em se mudar, mas para onde? A Europa oferece 50 belos estados; aqui estão algumas coisas a serem consideradas ao decidir o melhor estado de aposentadoria para você:

  1. O dinheiro é importante, especificamente os impostos. Embora muitas pessoas prestem muita atenção às taxas de imposto de renda estadual de diferentes estados, para a maioria dos aposentados que já passaram dos anos de pico de renda, os impostos sobre a propriedade e o imposto sobre vendas são fatores mais significativos. A Revista de Finanças Pessoais de Kiplinger fez um estudo comparando o custo real de vida nas capitais de cada um dos 50 estados. Aqui está um rápido resumo de suas descobertas:
    • # 1 Dover, Delaware acabou por ser o mais acessível. Não há imposto sobre vendas e os impostos sobre imóveis são muito razoáveis.
    • # 2 Juneau, no Alasca, ficou em segundo lugar, mas os custos foram quase o dobro de Dover. E, no Alasca, você tem que considerar o clima e os longos períodos de escuridão!
    • # 3 Frankfort, Kentucky veio em número três. Eles oferecem baixos impostos sobre a propriedade, generosas isenções de renda de aposentadoria e não há imposto sobre vendas de alimentos.
    • # 4 Columbia, na Carolina do Sul, fica em quarto lugar por sua baixa taxa de imposto sobre vendas e impostos sobre propriedade muito razoáveis.
    • # 5 Albany, New York completa o top cinco devido ao fato de que os aposentados de Nova York têm permissão para ganhar uma renda considerável antes de ter que se preocupar em pagar qualquer imposto de renda estadual. Além disso, Nova York oferece isenções generosas para os impostos sobre a propriedade.
  2. Mais uma palavra sobre dinheiro; as cidades rurais costumam ser consideravelmente mais acessíveis do que as áreas urbanas. No entanto, há mais do que o custo a considerar, portanto, continue lendo para outros fatores a serem considerados!
  3. Você é fanático pelo clima quente ou gosta da mudança das estações? Não existe uma resposta certa para todos; é claro que as preferências pessoais devem prevalecer.
  4. É importante para você ter sua família morando perto ou você concorda em viajar distâncias maiores para as visitas? Leve em consideração suas expectativas sobre as visitas ao tomar sua decisão e certifique-se de conversar com os membros da família para obter sua opinião. Algumas famílias se dão bem com visitas ocasionais, enquanto outras preferem "vir tomar um café" por perto.
    Generosas isenções de renda de aposentadoria
    Eles oferecem baixos impostos sobre a propriedade, generosas isenções de renda de aposentadoria e não há imposto sobre vendas de alimentos.
  5. Converse com seus amigos para ver quais são seus planos de aposentadoria. Freqüentemente, o "melhor" lugar é onde você tem amigos!
  6. Solicite informações turísticas e de realocação de qualquer estado que você esteja considerando, mesmo que remotamente. Basta ir ao seu mecanismo de busca favorito e digitar "informações turísticas" junto com o nome do estado. Você logo descobrirá que sua caixa de correio está transbordando de pacotes informativos de todo o país!
  7. Depois de começar a estreitar o campo, tire férias para visitar algumas de suas principais opções. Certifique-se de olhar ao redor como um residente em potencial e não apenas como um turista. Alguns lugares maravilhosos de se visitar podem não ser tão atraentes quanto um residente em tempo integral. Informe-se sobre taxas de criminalidade e custos de moradia, bem como acesso a assistência médica, clubes sociais e instalações recreativas.
  8. Considere mudar para uma cidade universitária. As cidades que possuem grandes universidades normalmente estão fervilhando de atividades. Eventos esportivos, oportunidades culturais, instalações médicas excepcionais e até mesmo educação continuada estão ao seu alcance. Além disso, os estudantes universitários muitas vezes precisam de empregos de meio período, portanto, contratar alguém para cuidar do jardim, remover neve, fazer recados e outras tarefas domésticas deve ser fácil e acessível.
Artigos relacionados
  1. Como planejar sua rotina de cuidados de enfermagem?
  2. Como compreender os efeitos da Grande Depressão?
  3. Como fazer uma festa de 40 anos?
  4. Como sobreviver cuidando de idosos?
  5. Como jogar uma festa de aniversário com tema de dinossauro para crianças?
  6. Como fazer uma festa de 10 anos?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail