Como escrever um contrato de telhadura de graça?

Mais custos são adicionados ao preço do seu orçamento para o cliente
E com a contratação de um advogado, mais custos são adicionados ao preço do seu orçamento para o cliente.

Se você é um empreiteiro de telhados, você já sabe a importância dos contratos de telhados e como eles devem ser detalhados, bem formatados e juridicamente sólidos. Infelizmente, você provavelmente contrata um advogado para redigir esses contratos, pois provavelmente tem medo de estragar tudo. E com a contratação de um advogado, mais custos são adicionados ao preço do seu orçamento para o cliente. Obviamente, quanto mais alto o preço, maiores são as chances de você nunca ganhar o contrato. Felizmente, existe uma maneira de contornar e evitar esses custos legais. E, isso é escrevendo seus próprios contratos de cobertura. Assustado? Não sinta. É simples, especialmente com este guia para ajudá-lo ao longo do caminho.

Contrato de cobertura de forma livre

Antes de prosseguir, observe que existem 2 tipos de contratos de coberturas. Um deles é o contrato de formulário de licitação. Isso é relativamente fácil de preencher, pois os campos já foram fornecidos para você e as cláusulas são padrão. Normalmente, esses formulários de licitação são fornecidos pelo cliente. O outro tipo de contrato é o contrato de cobertura de forma livre. Este é um contrato semelhante ao contrato legal padrão e uma cotação ou proposta. Este é o tipo de contrato em que este guia se concentrará.

  • Prepare o documento. Abra um novo documento com seu documento de processamento de texto favorito. Quando a página em branco aparecer, crie o timbre da empresa. Basicamente, consistirá no logotipo e no nome da sua empresa. Isso estará no topo da página. Em um tamanho de fonte menor, coloque o endereço do escritório da empresa e os detalhes de contato logo abaixo do nome. Certifique-se de que o timbre esteja centralizado e integrado como marca d'água para evitar alterações. Salve este documento timbrado em branco como seu modelo principal para contratos e propostas.
  • Adicione os detalhes do cliente. A primeira parte do seu contrato deve mostrar claramente o nome do cliente, endereço e outras informações pertinentes. Abaixo disso, você pode prosseguir para adicionar o escopo do projeto e os requisitos do cliente, que vão desde projetos e desenhos até um resumo das especificações. Você pode mantê-lo curto e breve, desde que seja claro e se refira às outras partes do contrato.
  • Adicione os detalhes do projeto. A próxima parte do contrato deve consistir nas especificações do projeto. Em primeiro lugar, inclua o cronograma acordado para o projeto, desde a data de início até a data de conclusão. Abaixo disso, adicione seus detalhes. Como contratante, você deve indicar que está licenciado e vinculado. Isso deve atender ao requisito inicial do cliente. Você terá que anexar a prova dessas declarações ao contrato. Uma cópia de suas licenças e títulos deve servir.
Isso é relativamente fácil de preencher
Isso é relativamente fácil de preencher, pois os campos já foram fornecidos para você e as cláusulas são padrão.

Assim que terminar com essa parte, você pode prosseguir com os detalhes reais do projeto. Enumere os materiais a serem usados junto com os custos associados a eles. Certifique-se de indicar sua margem de lucro geral, bem como o orçamento para impostos. Esta parte deve ser detalhada até o último prego e até o último centavo. Além disso, você desejará adicionar as condições de pagamento, geralmente consistindo em um pagamento inicial e o pagamento de aceitação (também considerado o pagamento final).

Após os detalhes e custos do projeto terem sido indicados no papel, prossiga para incluir as políticas de garantia e outra legislação protegendo você e o cliente de indenizações e responsabilidades legais.

Na parte inferior da página, insira linhas para você e a assinatura do cliente.

Artigos relacionados
  1. Como escrever uma carta de realocação de negócios?
  2. Como escrever uma divulgação de patente?
  3. Como proteger a propriedade intelectual?
  4. Como processar um advogado por deturpação?
  5. Como redigir um formulário de verificação de emprego anterior?
  6. Como escrever um memorando de lei?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail