Como iniciar um negócio de processamento de cartão de crédito?

Lembre-se de que você não pode entrar no negócio de processamento de cartão de crédito a menos
Lembre-se de que você não pode entrar no negócio de processamento de cartão de crédito a menos que se associe a um banco.

Os cartões de crédito não permitem apenas que você compre o que quiser com apenas o toque de um cartão. É também um grande negócio que fatura bilhões de dólares a cada ano. Uma das maneiras de você entrar no setor é abrir uma empresa de processamento de cartão de crédito. Veja como você pode fazer isso.

Processador de cartão de crédito

Essa é a maneira mais fácil de entrar no negócio de processamento de cartão de crédito
Essa é a maneira mais fácil de entrar no negócio de processamento de cartão de crédito.

LCC. Em primeiro lugar, você precisará obter informações sobre como abrir uma empresa ou uma LCC. Lembre-se, se você for um processador de cartão de crédito, será considerado, no mínimo, um LCC. Para obter este tipo de informação, visite a câmara de comércio local da sua vila ou município. Dessa forma, você saberá as regras que precisa seguir e os requisitos que precisa cumprir.

  • Programa de revendedor de banco. Em seguida, você precisará procurar bancos que fornecerão programas de revendedor. Lembre-se de que você não pode entrar no negócio de processamento de cartão de crédito a menos que se associe a um banco. Existem vários bancos que permitem que você use os serviços de processamento como se fossem seus, mas em troca você precisará pagar ao banco algumas taxas. Essa é a maneira mais fácil de entrar no negócio de processamento de cartão de crédito. Diga ao banco que você deseja fazer sua própria marca e que trabalhará para o banco como um agente da sua empresa.
  • Plano de negócios. Naturalmente, os bancos não podem permitir que qualquer um se torne processador de cartão de crédito. Você precisará primeiro obter a aprovação deles. Para conseguir isso, certifique-se de criar um plano de negócios detalhado que descreva os fundamentos do negócio, incluindo a localização do próprio negócio, a quantidade de dinheiro de que você precisa, seu financiamento etc. Se você for capaz de fazer um plano bom e atraente, terá maiores chances de obter a aprovação do banco para seu negócio de processamento de cartão de crédito.
  • Empresas de processamento de terminais. Agora que você tem um banco com o qual trabalha, a próxima etapa é entrar em contato com as empresas de processamento de terminais que fornecerão os terminais que você pode usar para o seu negócio. A empresa mais popular é a VeriFone, mas lembre-se de que você precisa perguntar primeiro ao seu banco se ele já teve algum acordo anterior com outras empresas de processamento de terminal. Nesse caso, você precisará ir a qualquer empresa que seu banco tenha escolhido, a menos que o banco tenha dado permissão expressa para você escolher a sua própria.
  • Agências de leasing. Finalmente, você precisará fazer uma parceria com outra agência de leasing que permitirá que você coloque seus contratos de processador em vigor. As agências de leasing normalmente cobram uma taxa que varia entre 30€ mensais ou mais. Além disso, uma determinada porcentagem do negócio irá para a agência de leasing.

O processamento de cartão de crédito pode ser um pouco difícil de entrar, mas o lucro desse negócio é muito grande.

Artigos relacionados
  1. Como iniciar um negócio de cosméticos?
  2. Como resolver um problema em 3 etapas fáceis?
  3. Como escrever uma proposta de plano de negócios?
  4. Como escrever um plano de melhoria de desempenho?
  5. Como escrever um plano de negócios de creche?
  6. Como usar um livro de contabilidade?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail