Como medir o consumo de gás em marcha lenta?

Use o botão próximo ao hodômetro multifuncional para zerar o hodômetro parcial
Enquanto estiver estacionado, use o botão próximo ao hodômetro multifuncional para zerar o hodômetro parcial e o visor mpg médio.

Como você pode descobrir a quantidade de gasolina que seu carro queima enquanto você está parado nos semáforos?

A ideia básica é que, uma vez que o visor de Economia Média de Combustível mostra um valor calculado a partir da distância cumulativa (desde a reinicialização) e o fluxo de combustível cumulativo (desde a reinicialização), se você souber a distância que o computador do seu carro está usando neste cálculo, você pode calcule de volta para o combustível cumulativo consumido. Então você pode ver como esse número muda conforme você senta e ocioso.

  1. Reinicie seus medidores. Enquanto estiver estacionado, use o botão próximo ao hodômetro multifuncional para zerar o hodômetro parcial e o visor mpg médio. Para a maioria das unidades, você pressiona e solta o botão para alternar entre as funções e, a seguir, pressiona e segura para redefinir essa função para zero. Certifique-se de que a exibição de mpg que você está redefinindo é a exibição média de longo prazo. Se você tiver uma tela instantânea, provavelmente não exibirá nada quando você não estiver se movendo de qualquer maneira e não pode ser redefinida em nenhum caso. Agora volte para exibir o odômetro de viagem reiniciado antes de se mover.
  2. Dirija 1,0 milhas. Basta dar a volta no quarteirão algumas vezes até que o odômetro de viagem indique 0,9. Diminua a velocidade para que você possa pular no freio e parar a poucos metros do hodômetro rolando para 1,0, mas se você descobrir que está em um cruzamento, continue indo até chegar exatamente a 1,1. Não é tão importante qual é o número, mas é muito importante que você saiba exatamente o que é dentro de algumas dezenas de metros. (50 metros seria 1% de erro se você usar 1,0 em seus cálculos e fosse realmente 50 metros mais longo).
  3. Mude a exibição de volta para avg mpg. Deixe o carro em movimento com o pé no freio, como faria em um semáforo. Você deve ver o visor mpg caindo. Prepare seu cronômetro e da próxima vez que o valor mpg mudar, inicie o relógio. Em meu experimento, leu 22,6 quando vi o visor pela primeira vez, caindo 0,1mpg a cada quatro segundos. Iniciei o cronômetro no instante em que vi 22,5 mudar para 22,4. Anote o número que você escolheu para começar.
    Como você pode descobrir a quantidade de gasolina que seu carro queima enquanto você está parado
    Como você pode descobrir a quantidade de gasolina que seu carro queima enquanto você está parado nos semáforos?
  4. Inativo enquanto a leitura de mpg despenca. Não estamos interessados em como a tela começou, e é por isso que não importa o quão eficiente ou mal dirigimos naquela primeira milha. Estamos apenas interessados em quão rápido a leitura cai. Este teste pode ser feito com uma precisão muito boa em 3-4 minutos, mas eu o deixei inativo por quase dez, o que, em retrospecto, foi um exagero. Quando você se cansar de ficar em marcha lenta, prepare-se para parar o cronômetro quando o próximo valor novo aparecer no visor de mpg. Para mim, assim como a leitura mudou para 13,5. Anote esse número e anote a hora no cronômetro. (para mim 9 min 42,2 seg = 9 + 40.330 = 9,70 min)
  5. Vá para casa e calcule. Uma vez que o visor mpg está mostrando Cumulative_miles / cumulative_gallons, e sabemos as milhas cumulativas exatamente, uma vez que ambos os medidores foram zerados no mesmo local e contados a mesma distância para nosso ponto ocioso, podemos calcular o uso de gás cumulativo para cada um de nosso cronômetro momentos. Tirar a diferença entre eles nos dá o gás queimado entre os cliques do cronômetro e, a partir daí, podemos calcular os galões por minuto usados durante a marcha lenta. A fórmula inteira é (Dist / StopMpg - Dist / StartMpg) / ElapsedTime. Calculei: (1,0 / 13,5 - 1,0 / 22,4) / 9.703 = (0,0741 - 0,0446) / 9.703 = 0,0290,44,703 = 0,00303 galões / minuto. Se você expressar o tempo em segundos, a resposta será em galões / segundo.
  6. Crédito extra. Qualquer bom cientista deseja saber o quão precisa é sua medição. As únicas grandezas medidas são a distância e o tempo. Temos uma boa ideia do erro na distância; digamos 10 metros de 5280, ou 0,2%. Então, qual é o erro em nossos dados de tempo? Você poderia adivinhar a variabilidade em seu tempo de reação no cronômetro, mas isso negligencia qualquer variabilidade nas medições reais que o carro está fazendo. Você também pode estimar a incerteza da medição do tempo. Em vez de um cronômetro, escrevi uma macro do Excel no meu laptop para registrar um carimbo de data / hora sempre que pressiono CTRL-shift-Z, o que eu faço TODAS as vezes que o medidor de mpg muda para um novo valor. Isso me permitiu calcular o valor cumulativo do gás toda vez que o medidor de mpg mudou, não apenas na primeira e na última. Este gráfico mostra a diferença de tempo entre cada ponto registrado e o próximo, mostrando alguma variabilidade. A incerteza de qualquer diferença de tempo é metade da largura do "fuzz" em torno da curva subjacente, no meu caso,cerca de 0,021 minutos. (Qualquer diferença de tempo que tenha um daqueles picos de erro piloto como o tempo de início ou parada afetará o cálculo ponto a ponto, então você também pode usar este gráfico para garantir que não use pontos de extremidade ruins para o resultado final.) Uma incerteza de 1 sigma de 0,02 minutos é cerca de 0,2% do intervalo de teste total de 9,7 minutos. (Mesmo sem melhorar no cronômetro, eu poderia ter feito um teste 5x mais curto e ainda obter uma medição de 1% de precisão). Por último, pode haver alguns erros sistemáticos no carroIntervalo de teste de 7 minutos. (Mesmo sem melhorar no cronômetro, eu poderia ter feito um teste 5x mais curto e ainda obter uma medição de 1% de precisão). Por último, pode haver alguns erros sistemáticos no carroIntervalo de teste de 7 minutos. (Mesmo sem melhorar no cronômetro, eu poderia ter feito um teste 5x mais curto e ainda obter uma medição de 1% de precisão). Por último, pode haver alguns erros sistemáticos no carromedição interna de combustível, mas confiamos nesse medidor para todas as outras medidas de consumo de gás, então por que desconfiaríamos agora? Um teste mais imune a esse erro seria encher o tanque, ficar parado por uma ou duas horas no posto de gasolina, e encher novamente até o mesmo ponto. Substituímos o erro do sistema de medição de combustível pela (in) repetibilidade no volume de enchimento do tanque de gás, mas isso eliminaria quaisquer dúvidas incômodas de que o sistema de medição de combustível é totalmente impreciso nas baixas taxas de uso de combustível que são preocupantes aqui. Não tenho planos de fazer isso, então se alguém quiser tentar, por favor, comente.
Artigos relacionados
  1. Como abrir uma porta de carro congelada?
  2. Como operar guindastes sobre esteiras?
  3. Como economizar gás com um SUV?
  4. Como posicionar seus espelhos de veículos?
  5. Como andar de mini bicicletas?
  6. Como economizar gás?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail