Como fazer esfregaços para grelhados de ervas

Emeril Lagasse tem uma nova linha de cremes para peixes
Emeril Lagasse tem uma nova linha de cremes para peixes, frango, bife e porco que são bastante saborosos.

Rubs são a coisa quente para temperar alimentos. Esfregar a seco é exatamente isso - misturas secas (ou principalmente secas) de ervas, especiarias e sal que são esfregadas nos alimentos. Às vezes, eles contêm um pouco de óleo ou têm mostarda preparada misturada para que fiquem úmidos em vez de verdadeiramente secos. As polpas úmidas são um cruzamento entre uma marinada e uma polpa seca e, às vezes, contêm vinagre ou outros agentes amaciantes.

Lojas especializadas oferecem misturas de esfregaço especializadas

Esfregar a seco é exatamente isso - misturas secas (ou principalmente secas) de ervas
Esfregar a seco é exatamente isso - misturas secas (ou principalmente secas) de ervas, especiarias e sal que são esfregadas nos alimentos.

Quase tudo pode ser usado para esfregar, incluindo temperos Cajun / Creole, sal temperado, KC Masterpiece Barbecue Seasoning e Mrs. Dash ou outros temperos sem sal. Emeril Lagasse tem uma nova linha de cremes para peixes, frango, bife e porco que são bastante saborosos. Os produtos para esfregar Nantucket Spices são top de linha, e muitas lojas especializadas oferecem misturas para esfregar especializadas, especialmente quando chega o verão.

Dito isso, fazer sua própria mistura de ervas e temperos é fácil, barato (dependendo do estado de sua prateleira de temperos!) E permite o controle total sobre o sal, açúcar e conservantes nas receitas. As misturas caseiras também permitem controlar o nível de calor da mistura para crianças ou adultos com paladares sensíveis.

  1. Escolha seus temperos.
    • Para quem tem sabor mais suave: junte uma colher de sopa de alho em pó, cebola em pó, tomilho, alecrim, limão ralado ou casca de laranja e pimenta do reino e depois misture com três colheres de sal. O resultado é um ótimo tempero para peixe, frango ou porco. Para obter mais vigor, esfregue a carne ou o peixe com uma fina camada de mostarda Dijon antes de polvilhar os temperos e esfregar.
    • Esfregue caribenho para peixe, frango ou porco: em um processador de alimentos ou picador, misture dois dentes de alho fresco, uma colher de chá de pimenta da Jamaica, uma colher de chá de pimenta caiena, uma colher de chá de casca de limão ralada e uma colher de sopa de casca de laranja ralada. Pulse para combinar e misture duas colheres de açúcar e uma colher de sal. Para o calor extra, adicione habanero, Scotch Bonnet ou pimenta jalapeño.
    • Frango com inspiração francesa para frango ou peixe firme: combine duas colheres de sopa de mostarda Dijon, uma colher de chá de estragão seco, duas colheres de sopa de salsa fresca (italiana), sal e pimenta a gosto e dois dentes de alho em um picador elétrico. Como alternativa, amasse o alho e as ervas com um pilão e depois acrescente a mostarda.
    • Fumeiro clássico para carne de porco ou vaca: misture uma xícara de açúcar (metade branco e metade marrom), meia xícara de sal, uma colher de sopa de pimenta preta, uma colher de páprica, uma colher e meia de chá de pimenta caiena e meia colher de chá de cominho moído e algumas gotas de fumaça líquida. Esfregue esta mistura em todo o seu assado de porco e deixe descansar durante a noite na geladeira.
  2. Esfregue a carne. Primeiro, esfregue uma fina camada de mostarda ou óleo em toda a carne ou peixe, se a massa consistir em ingredientes completamente secos. Pegue um pouco da mistura de temperos de sua escolha e polvilhe uniformemente sobre a carne. Literalmente esfregue. A massagem amacia a carne e garante que os temperos penetrem bem. Se preparar o frango, remova a pele ou certifique-se de soltá-la e esfregar por baixo para dar sabor à carne e não apenas à gordura (para fazer isso em um frango inteiro, deslize os dedos sob a pele de cima na cavidade e levante a pele do peito. faça uma fenda de cada lado onde as pernas estão presas e certifique-se de aplicar tempero lá também!).
  3. Deixe a carne descansar para que os temperos sejam absorvidos. Os peixes devem ser friccionados ou marinados no máximo 15 minutos antes de serem cozidos, mas frango, porco e vaca podem ficar em seus temperos por até dois dias na geladeira, desde que embrulhados em plástico. Quanto mais tempo durarem os temperos, melhor será o sabor!
  4. Cozinhe pelo método de sua escolha. Grelhar funciona bem com qualquer uma das opções acima, exceto a carne de porco defumada, que precisa de cerca de 8 horas para cozinhar em fogo muito baixo - mais do que a maioria das pessoas gostaria de grelhar - e é melhor feito em uma panela lenta ou no forno em 250.
Artigos relacionados
  1. Como salmoura um peru?
  2. Como garantir um churrasco seguro?
  3. Como comprar seladoras a vácuo: Sacos seladora a vácuo?
  4. Como congelar pêssegos frescos: dicas sobre como congelar frutas?
  5. Como comprar suprimentos de conservas?
  6. Como secar ervas frescas: secando e armazenando ervas frescas?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail