Como fazer o café da manhã com baixo teor de carboidratos?

Você sabia que adicionar vegetais aos alimentos básicos com baixo teor de carboidratos pode ajudá-lo
Você sabia que adicionar vegetais aos alimentos básicos com baixo teor de carboidratos pode ajudá-lo a perder peso e manter a meta?

Criar um café da manhã com baixo teor de carboidratos é muito fácil se você gosta de ovos e bacon ou salsicha e queijo. Mas depois de algumas semanas comendo a mesma coisa, seu corpo anseia por algo diferente. Você sabia que adicionar vegetais aos alimentos básicos com baixo teor de carboidratos pode ajudá-lo a perder peso e manter a meta?

Solução de café da manhã durante a semana

A maneira mais fácil de incorporar vegetais em sua rotina de café da manhã com baixo teor de carboidratos são omeletes. As omeletes são o veículo perfeito para a experimentação e, por serem fáceis, muitas pessoas gostam de usá-las como uma solução para o café da manhã nos dias úteis. Aqui estão os princípios básicos para qualquer omelete de baixo teor de carboidratos:

  1. Comece com os ovos. Dependendo do tamanho que você deseja que a omelete e dos outros ingredientes que deseja adicionar, comece a omelete com 2 ou 3 ovos. Bata rapidamente com um batedor de arame, puxando o máximo de ar possível. É isso que dá aos ovos mexidos sua maciez.
  2. Adicione a carne e o queijo. Nenhuma omelete está completa sem adicionar carne e queijo à mistura. As opções de carne e queijo dependem de você, pois a maioria desses tipos de ingredientes está na lista de aprovados em qualquer fase de uma dieta baixa em carboidratos. Os queijos podem incluir cheddar, parmesão, mussarela, provolone, azul e muitos mais. Se você optar por usar salsicha na omelete, restrinja a porção a um, já que há açúcares na salsicha e acrescentam carboidratos desnecessários.
  3. Adicione vegetais. Ao adicionar vegetais, saiba que o céu é o limite, desde que você fique longe de tomates, cenouras e outros vegetais restritos com alto valor glicêmico. Na dúvida, verifique seu plano. Em qualquer caso, você pode ficar à vontade para incluir pimentão verde, cebola, brócolis, couve-flor, aipo, espinafre e qualquer outro vegetal verde que você possa imaginar. É aí que sua criatividade percorre um longo caminho para garantir que você continue engajado em seu plano de dieta.
  4. Cozinhar. Cozinhe a omelete a gosto e coma.

Se você ganhou o direito de começar a adicionar vegetais de alto valor glicêmico, como tomates, à sua dieta, enfeite sua omelete com molho sem açúcar ou com baixo teor de açúcar e adicione um toque de molho Tabasco para dar um toque especial à sua manhã. E não pense que essas refeições são reservadas apenas para o café da manhã. A omelete pode ser usada em qualquer refeição para uma solução rápida, fácil, saudável e com baixo teor de carboidratos.

Para sua próxima refeição com baixo teor de carboidratos, experimente uma omelete de carne e vegetais e traga alguma emoção de volta ao café da manhã. Experimente diferentes combinações para uma solução fácil para a crise de baixo teor de carboidratos.

Artigos relacionados
  1. Como fazer costelas fumadas do bebê?
  2. Como fazer charque?
  3. Como preparar um café da manhã inglês completo?
  4. Como fazer burritos?
  5. Lombo de porco grelhado: lombo de porco grelhado
  6. Como Fazer Enchiladas De Frango Deliciosas e Fáceis?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail