Como determinar a tributação para compras comerciais?

Enviar o imposto sobre vendas ao governo estadual
Nesse caso, você deverá coletar e enviar o imposto sobre vendas ao governo estadual.

Se você for a pessoa em sua empresa responsável por remeter as vendas e usar as declarações de impostos, pode parecer quase impossível passar pelas regras e lacunas do código tributário. Para piorar a situação, cada estado varia no que considera compras tributáveis e não tributáveis. No entanto, existem algumas diretrizes que são consistentes de estado para estado. Familiarizar-se com essas diretrizes pode ajudar a simplificar o processo de envio dessa devolução!

  1. As vendas casuais geralmente são isentas de impostos. Isso significa que, se você vender uma torta caseira para seu vizinho na rua, não precisará coletar imposto sobre vendas pela venda. No entanto, se você vende tortas caseiras regularmente, isso significa que está administrando um negócio, não apenas vendendo itens casualmente. Nesse caso, você deverá coletar e enviar o imposto sobre vendas ao governo estadual. Em geral, uma venda casual significa que ocorre menos de três vezes por ano civil.
  2. As vendas industriais são isentas de impostos. Se sua empresa processa um produto e depois o revende de uma forma diferente, você é considerado um fabricante. Tudo o que é usado diretamente no processo de fabricação é considerado isento de impostos na maioria dos estados. Isso não significa que tudo o que é usado em sua empresa está isento de impostos - apenas os produtos que realmente são usados na fabricação de seus produtos acabados. Por exemplo, se você fabrica pneus, todos os produtos químicos e materiais usados para produzi-los são isentos de impostos, mas o papel usado na copiadora para imprimir faturas para seus clientes não.
  3. Algumas vendas de computadores podem ser isentas de impostos. Em alguns estados, computadores e acessórios de computador são considerados isentos de impostos se forem usados para fins comerciais. Esta lei varia de estado para estado, portanto, certifique-se de verificar seu código tributário local antes de reivindicar esta isenção. A maioria dos estados considera todos os computadores isentos de impostos se forem usados diretamente na fabricação de produtos acabados. Este é um ponto importante a ser considerado, mesmo se você achar que um computador não é usado na fabricação em sua empresa. Por exemplo, se você dirige uma empresa de impressão de tela que utiliza várias estações de trabalho conectadas a um servidor principal para produzir seus projetos, não apenas as estações de trabalho estão isentas, mas também o servidor.
  4. Alguns serviços podem ser isentos de impostos. Cada estado difere no que considera um serviço isento de impostos. No código de imposto sobre vendas e uso do seu estado, você provavelmente encontrará uma "lista de lavanderia" de serviços tributáveis. Se o serviço prestado não constar da lista, é isento de impostos.
    Certifique-se de verificar seu código tributário local antes de reivindicar esta isenção
    Esta lei varia de estado para estado, portanto, certifique-se de verificar seu código tributário local antes de reivindicar esta isenção.
  5. Você deve coletar os impostos sobre vendas e uso em compras tributáveis, mas não necessariamente impostos sobre opções locais. O imposto sobre vendas é o imposto administrado pelo governo estadual. O imposto de uso é o imposto cobrado por estados fora de seu estado de origem. Eles são, em essência, o mesmo imposto, com nomes diferentes. Você deverá pagar o imposto sobre vendas para o governo estadual de todas as compras feitas no estado em que sua empresa está localizada. Para vendas feitas a clientes em outros estados, você precisará enviar o imposto sobre o uso para a agência governamental estadual apropriada . Por exemplo, se sua empresa estiver localizada em Montana e você tiver filiais no Novo México e Colorado, você terá que apresentar uma declaração de imposto sobre vendas em Montana e uma declaração de imposto sobre uso no Novo México e Colorado. Se isso ainda não o confundiu, você também precisará tomar uma decisão sobre os impostos de opção local. Esses são impostos cobrados pelos governos municipal e municipal, mas devem ser pagos ao estado, que os distribui à agência governamental local apropriada. Na maioria dos casos, não existe um imposto de uso de opção local. Isso significa que, no exemplo acima, você deverá remeter quaisquer impostos de opção local aplicáveis em Montana, Novo México e Colorado, mas não em quaisquer outros estados.
  6. Alguns alimentos podem ser isentos de impostos. Muitos estados consideram a venda de certos alimentos isenta de impostos. Normalmente, os itens de mercearia são isentos de impostos, mas os alimentos preparados comercialmente, como refrigerantes, chicletes e doces, não. Mais uma vez, consulte o código tributário do seu estado para obter orientações específicas.

Estas são as regras básicas que geralmente são consistentes de estado para estado. Em 2000, quarenta e dois dos quarenta e cinco estados que possuem leis tributárias sobre vendas e uso se uniram para formar o Projeto de Imposto sobre Vendas Simplificado. O objetivo deste projeto era simplificar a cobrança de impostos sobre vendas e uso e tornar as regras mais uniformes em todas as áreas. Como acontece com qualquer empreendimento desse porte, ele continua sendo um trabalho em andamento. Para mais informações sobre este projeto, consulte o site do projeto Imposto sobre vendas.

Artigos relacionados
  1. Como selecionar um corretor de seguros?
  2. Como se tornar um corretor ou agente de seguros de vida de sucesso?
  3. Como deduzir despesas de home office?
  4. Como obter financiamento escolar charter: bolsas e empréstimos escolares?
  5. Como preparar um demonstrativo financeiro?
  6. Como preparar uma análise de fluxo de caixa?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail