Como verificar os registros de detenção?

Executar uma verificação de registros de prisão ou uma verificação de mandado de prisão usando fontes online
Executar uma verificação de registros de prisão ou uma verificação de mandado de prisão usando fontes online é a maneira mais rápida de obter informações que protegerão seus entes queridos.

Nossas comunidades devem ser um lugar seguro para famílias, amigos e funcionários. Infelizmente, nem sempre é esse o caso. Com cerca de meio milhão de criminosos sexuais registrados e milhões condenados por outros crimes na Europa, é importante verificar os registros de prisão de pessoas - de babás a treinadores esportivos - que entram em contato com aqueles que você ama.

Executar uma verificação de registros de prisão ou uma verificação de mandado de prisão usando fontes online é a maneira mais rápida de obter informações que protegerão seus entes queridos. Na verdade, você pode verificar os registros de prisão em apenas 5 etapas. Veja como fazer isso:

  1. Reúna informações sobre a pessoa que você está verificando. Qualquer informação, como apelidos, nome de solteira ou local de nascimento do indivíduo, pode facilitar a realização de uma verificação dos registros de prisão. Também ajuda a eliminar aqueles que têm o mesmo nome da pessoa que você está investigando.
  2. Use mecanismos de busca gratuitos primeiro para ajudar a executar uma verificação de registros de prisão ou obter outras informações de histórico. Ao inserir o nome da pessoa em questão, um mecanismo de busca básico pode revelar se o indivíduo usa sites de redes sociais, postagens em fóruns online ou mantém um blog. Você também pode verificar os registros de prisão encontrando um artigo de jornal online mencionando essa pessoa. Este pode não ser o método mais eficaz, mas é um começo.
  3. Encontre um site de banco de dados criminal online para que você possa verificar facilmente os registros de prisão. Esses sites reúnem informações de centenas de bancos de dados em todo o país. Por exemplo, com o clique de um botão, você pode obter informações dos registros de criminosos sexuais em quase todos os estados, o que evita o incômodo de visitar o registro online de cada estado individualmente.
  4. Digite o nome da pessoa no banco de dados. Aproveite ao máximo a verificação de seus registros de prisão digitando todas as versões possíveis do nome da pessoa. Por exemplo, uma mulher chamada Elizabeth também pode usar "Liz", "Lizzie", "Beth" ou "Betsy". Os sobrenomes também podem ter variações de grafia, como Smith, Smyth, Smythe ou Schmid.
  5. Use as informações da lista de resultados com sabedoria. É ilegal usar o que você aprendeu com uma verificação de registros de prisão para assediar um indivíduo. Em vez disso, ao verificar os registros de prisão ou executar uma verificação de mandado de prisão, use os resultados para o propósito pretendido - manter você, sua família e sua empresa protegidos contra aqueles que podem causar danos.
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail