Como se preparar para um novo negócio?

Acumule uma boa economia antes de se aventurar
Seja uma formiga e acumule uma boa economia antes de se aventurar.

Você está começando um novo negócio? Todo mundo de repente se tornará um especialista nesse negócio; terá uma opinião e muitos conselhos. No entanto, essa não é a ajuda que você deseja! Elaborei uma lista de itens que você pode ter em mente e, possivelmente, implementar ou considerar em seu novo negócio.

Você pretendia começar um novo negócio quando o momento
Você pretendia começar um novo negócio quando o momento e a oportunidade certos se apresentassem.

Pontas

  1. Seja uma formiga e acumule uma boa economia antes de se aventurar. Não há como o bug do empreendedorismo cair de repente sobre você. Deve estar germinando em sua mente há muito tempo. Você pretendia começar um novo negócio quando o momento e a oportunidade certos se apresentassem. Sendo assim, vamos começar a economizar o máximo possível desde o início, muito antes de você se aventurar.
  2. Compreenda bem o negócio antes de continuar. Veja onde podem estar os vazamentos, onde o dinheiro pode entrar e como exatamente o negócio funcionará para gerar lucro para você.
  3. Comece pequeno, mas sonhe grande. Calcule suas despesas e tente manter todos os planos, orçamentos, produção, mercado - todos exceto pedidos - pequenos até que seu negócio comece a crescer e a gerar receita.
  4. Certifique-se de que seus bens pessoais não estejam de forma alguma vinculados ou vinculados ao negócio. Isso também se aplica aos bens de sua família. Decida o tipo de estrutura de propriedade que você gostaria de ter após uma discussão detalhada sobre suas necessidades com um profissional e sua família.
  5. Suje as mãos no negócio. Seja treinado e passe por cada seção entendendo o que cada uma envolve em termos de custo, esforço, habilidade e tempo.
  6. Conheça e converse com seus clientes-alvo, outras empresas ou concorrentes potenciais sobre como o negócio tem sido, nos últimos 5 a 6 anos.
  7. Obtenha o máximo de detalhes possível na câmara de comércio local ou em outras associações mercantis.
  8. Todos os detalhes de sua discussão, compromissos e obrigações do atual proprietário ou dos fornecedores e parceiros de negócios devem ser colocados por escrito. Essas são as pessoas com quem você vai lidar pela primeira vez nesta função, e também esta é a primeira vez que você vai dirigir uma empresa. Não há muito espaço para tentativa e erro, e todo o pensamento que você colocou nisso deve refletir claramente como contratos.
  9. Conheça o tipo de recursos humanos de que você precisa em termos de habilidade e experiência. Tenha uma boa equipe a bordo e trabalhe para envolvê-la.
  10. Conheça suas obrigações - como empregador, provedor / produtor de serviços e empresário que paga impostos comerciais e outros impostos relacionados a negócios. Conheça as suas obrigações para com todas as partes interessadas - os clientes, os fornecedores, os parceiros, os reguladores e os investidores.
  11. Crie um burburinho bom e atraente em torno de sua empresa e atraia muitos clientes de primeira viagem. Tenha uma boa presença online. Mostre seu produto ou serviço e você mesmo.
  12. Elabore um bom plano de negócios. O próprio documento ilustrará onde você precisa se concentrar mais, de onde seus fundos devem vir, etc.

Depois de fazer tudo isso, você saberá como realizar todas as etapas necessárias para garantir que está pronto para isso e que é o momento certo. Então, vamos pegar o caminho do empreendedorismo!

Artigos relacionados
  1. Como lançar um novo e-business?
  2. Como configurar um programa de compras?
  3. Como maximizar o sucesso do negócio?
  4. Como começar seu próprio negócio de suporte de computador?
  5. Como administrar um negócio de sucesso?
  6. Como vender seus produtos para proprietários de empresas?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail