Como fazer corrida de barril?

Existem muitas vantagens em treinar seu cavalo para corridas de barris
Existem muitas vantagens em treinar seu cavalo para corridas de barris, mesmo se você não planeja competir em eventos profissionais de corridas de barris.

Existem muitas vantagens em treinar seu cavalo para corridas de barris, mesmo se você não planeja competir em eventos profissionais de corridas de barris. A corrida de barris pode ensinar equilíbrio, coleta e a capacidade de girar em velocidade. Essas são qualidades necessárias para cavalos de adestramento, cavalos de salto e até mesmo hacks regulares. Além disso, uma curta sessão de corrida de barril pode fazer uma mudança bem-vinda na rotina de treinamento do seu cavalo.

Configurando

Corrida de barril

Outra vantagem das corridas de barril é que você não precisa de muito espaço para praticar. Qualquer curral ou parte razoavelmente nivelada de uma pastagem serve. O pé precisa ter alguma folga, especialmente quando você começa a trabalhar no galope, ou o cavalo pode se machucar.

A corrida de barris é geralmente realizada com barris vazios de cinquenta e cinco galões para circular ao redor. No entanto, se acontecer de você não ter três enormes barris parados, você pode improvisar. Algumas pessoas amarram alguns cones ou baldes de trânsito para terem a largura de um barril. Algumas pessoas desenham um círculo de 30 centímetros de diâmetro com giz brilhante. Coloque-os em um triângulo a 105 metros de distância. Se o seu cavalo nunca correu de barril antes e tem um passo longo, você pode colocar os barris separados por 125 metros e encurtar a distância quando o cavalo estiver mais coordenado.

Faça treinamento de corrida de barril

Começando devagar

Sempre apresente um cavalo para fazer corridas de barril na caminhada. Dê a ele sua cabeça e deixe-o cheirar e investigar os objetos estranhos que ele tem que andar por aí. Sempre faça do treinamento da corrida de barris uma experiência divertida e termine com uma boa nota. Andar em volta dos barris no padrão tradicional de trevo em uma caminhada três ou quatro vezes por dia durante uma semana é mais do que suficiente.

Você pode então avançar para o trote. Tente fazer isso por uma semana ou o tempo que levar para o cavalo dar a volta nos barris e não perder a coordenação. Você também precisará ter certeza de que os dedos dos pés não apontam para o lado, mas para a frente, para que não batam no cano.

Eventualmente, o cavalo pode fazer corrida de barril no galope e depois no galope. É aqui que alguns cavalos ficam muito excitados e podem tentar correr ao redor da arena com entusiasmo, em vez de seguir o padrão de trevo. Traga o cavalo suavemente de volta ao trote ou caminhe e tente novamente. Sempre termine uma sessão com uma boa nota. Peça ao cavalo para fazer algo que ele saiba fazer, como recuar dois ou três passos, e depois elogie generosamente.

Artigos relacionados
  1. Como galopar a cavalo com sucesso?
  2. Encontrando kits de construção de armas: lojas de armas para armas de mão
  3. Como construir uma maleta de transporte de armas?
  4. Como ajustar uma mira de rifle?
  5. Como construir uma armadilha para caranguejos: pesca do caranguejo?
  6. Como construir sua própria arma?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail