Como construir seu próprio veleiro?

Construir um veleiro do zero é provavelmente um dos empreendimentos mais gratificantes
Construir um veleiro do zero é provavelmente um dos empreendimentos mais gratificantes e gratificantes em que alguém poderia embarcar.

Construir um veleiro do zero é provavelmente um dos empreendimentos mais gratificantes e gratificantes em que alguém poderia embarcar. Você não só terá a chance de se envolver em uma atividade que valha a pena com sua família, mas também poderá colher os benefícios dela da maneira mais agradável, quando estiver navegando ao largo da costa para umas férias relaxantes.

  1. Prepare-se para a tarefa que tem pela frente. Construir seu próprio veleiro não é um projeto típico de fim de semana. Não só exigirá uma parte considerável de suas finanças, mas também desafiará enormemente sua criatividade, coragem e trabalho árduo.
  2. Obtenha um plano de fabricação de veleiros. Os veleiros devem flutuar na água e, como tal, exigirão algumas considerações especiais durante sua criação. É por isso que pesquisar o plano de fabricação de um veleiro mais econômico e ainda assim projetado de maneira adequada é crucial se você deseja ter sucesso em sua tentativa. Vários sites oferecem planos de veleiro gratuitamente, enquanto outros exigem algumas taxas de inscrição. Como alternativa, os aplicativos de software de fabricação de veleiros podem ser adquiridos e podem ser especialmente úteis se você quiser fazer os projetos por conta própria.
    O próximo passo é posicionar a lança no local correto sob a vela principal para maximizar a potência
    O próximo passo é posicionar a lança no local correto sob a vela principal para maximizar a potência do vento.
  3. Compre todos os materiais necessários. É aqui que suas habilidades de orçamento entram em ação. Comprar o produto acabado é definitivamente mais caro do que apenas criar um do zero, mas ainda envolve muito dinheiro. Faça compras online para comparar preços. O contraplacado marítimo é o material mais caro para este projeto. Epóxi e tinta para selante também são necessários e podem consumir uma boa parte do orçamento. Conseguir matérias-primas mais baratas pode ser feito, mas comprometerá muito a segurança geral do produto final.
  4. Comece a construir seu próprio veleiro. Em primeiro lugar, consulte o plano para fazer as marcações corretas no compensado. Em seguida, use as ferramentas corretas para cortar o compensado, evitando entortá-lo e quebrá-lo. Siga as instruções passo a passo para unir as várias partes. Certifique-se de dar tempo suficiente para o adesivo secar completamente antes de unir as outras partes. Assim que tudo estiver feito, sele as juntas e costuras com uma escova de epóxi para impermeabilizar adequadamente o seu veleiro. Depois de seco, agora você pode pintar o resto do veleiro com sua escolha de cor. Em seguida, faça o mastro do veleiro. Este é o mastro que vai segurar as velas. A seguir é fazer o leme, que é o que vai controlar a direção do veleiro. O próximo passo é posicionar a lança no local correto sob a vela principal para maximizar a potência do vento. E, claro, as velas têm que ser cuidadosamente projetadas, cortadas, costuradas e enganchadas no mastro.

Conte com a ajuda de seus amigos e familiares para este projeto. Uma vez que alguns fins de semana não serão suficientes para fazer o veleiro navegar, então pode ser bom fazer um planejamento antecipado, ajustando sua programação para acomodar a exigente tarefa que tem pela frente.

Artigos relacionados
  1. Como pescar usando uma cabeça de gabarito?
  2. Como prender a respiração por longos períodos de tempo?
  3. Como encontrar peças de barcos usados: Classificados de barcos?
  4. Como fazer a manutenção de um barco?
  5. Como pintar um barco a motor?
  6. Como fazer rafting nas próximas férias com a família?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail