Como cozinhar comida de verdade para seu cachorro?

Depois com comida humana no dia seguinte
Não choque seu cão alimentando-o com ração em ração em um dia e depois com comida humana no dia seguinte.

É uma regra não escrita entre todos os proprietários de cães que a comida humana é proibida para seus animais de estimação. Muito raramente você vê cães sendo alimentados com arroz e carne. Muitas vezes, eles recebem ração para cães. Não há nada de errado em fazer isso da maneira testada e comprovada, mas você também pode tentar o que está fora dos padrões e cozinhar comida de verdade para seu amigo canino.

É uma regra não escrita entre todos os proprietários de cães que a comida humana é proibida
É uma regra não escrita entre todos os proprietários de cães que a comida humana é proibida para seus animais de estimação.

Para saber como, leia as seguintes etapas:

  1. Antes de cozinhar comida de verdade para seu cão, é importante levar em consideração que esta pode ser a primeira vez que ele come comida de verdade. Não choque seu cão alimentando-o com ração em ração em um dia e depois com comida humana no dia seguinte. Experimente misturar os pellets de cachorro com a comida humana nos primeiros dias e, então, você poderá gradualmente fazer com que ele coma apenas comida humana.
  2. Pense em comida completa com proteínas. Alimentos como frango, peru e carne bovina são boas escolhas. Se você tem um animal de estimação pequeno, é melhor dá-lo como carne moída ou carne picada em pedaços. Os queijos também devem ser considerados, pois possuem um alto teor de proteínas. Queijos como o queijo cottage baixo teor de gordura são boas escolhas. Ovos cozidos também servem.
  3. A próxima coisa a incluir na dieta do seu cão são as calorias. As calorias são equivalentes à energia. Eles podem conseguir isso com o arroz de grãos longos, do qual o arroz integral seria o melhor tipo, purê de batata sem tempero e macarrão cozido sem molho.
  4. Para dar a seus cães um cabelo brilhante e saudável, é melhor usar óleo de canola ou azeite de oliva em vez de óleo de cozinha comum.
  5. Os vegetais são bons para eles, assim como são bons para nós. O mais provável é que o seu cão seja seletivo na escolha dos vegetais, por isso seria uma boa ideia dar-lhe primeiro pedaços de tudo, até descobrir quais são os vegetais que mais lhe agradam. As cenouras são geralmente os mais vendidos. Lembre-se de alimentar seus cães com vegetais crus ou levemente cozidos no vapor.
  6. Assim como nós, nossos cães precisam de vitaminas e suplementos alimentares. Você pode consultar o seu veterinário e ele provavelmente irá sugerir que você adicione comprimidos de farinha de ossos ou pó à comida. Isso lhes dará o cálcio de que precisam. Você também pode considerar dar óleo de peixe ou óleo de linhaça para dar a eles ácidos graxos ômega-3.
  7. Não alimente seu cão mais do que ele pode terminar em uma refeição. Considere o tamanho e o peso do seu cão. Também seria melhor visitar o veterinário e perguntar quanto alimento cozido você pode dar ao seu cão.
  8. Você não deve praticar dar restos de comida ao seu cachorro e jogar fora a comida da mesa por vários motivos. Primeiro, não é um bom hábito manter. Em segundo lugar, você provavelmente estaria dando a ele comida que não é boa para ele.

Apenas fique dentro da dieta e brinque com as opções que você tem. É importante que o seu cão obtenha todas as vitaminas e minerais da comida que lhe dá.

Artigos relacionados
  1. Como lidar com um cão paralisado?
  2. Como curar os ácaros da orelha de um cão?
  3. Como lidar com uma infecção do trato urinário do filhote de cachorro?
  4. Como curar a diarréia do cão?
  5. Como curar o mau hálito do seu cão?
  6. Como lidar com um cão que dispensa?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail