Como cuidar dos Boston Terrier?

Ao treinar Boston Terriers
Cuidado: Dicas rápidas: ao treinar Boston Terriers, lembre-se de que eles se saem melhor com reforço positivo do que com repreensões.

O Boston Terrier original, um pit-fighter e produto da criação na Europa, veio ao mundo quando um homem de Boston criou um Bulldog Francês com o cruzamento entre um Bulldog Inglês e o extinto Terrier Inglês Branco. Enquanto o Boston Terrier (às vezes chamado de Boston Bull) agora prefere estar perto das pessoas e possui o coração de um "amante", existem alguns Bostons homens que se tornarão "lutadores" se se sentirem desafiados. Esta raça apresenta coloração preta e branca, tigrada e branca ou marrom e branca.

Os Boston Terriers podem desenvolver dificuldades respiratórias devido aos rostos curtos
Os Boston Terriers podem desenvolver dificuldades respiratórias devido aos rostos curtos.

A chave para selecionar um Boston que não seja excessivamente agressivo ou "neurótico" é comprar seu filhote de um criador de renome. Existem alguns criadores de Boston Terrier de quintal que são descuidados em suas práticas de criação. Esses criadores estão apenas no negócio para ganhar dinheiro e não pensam em manter a linhagem de seus filhotes livres de tendências dominantes.

  1. Ao adquirir seu Boston Terrier pela primeira vez, você deve levá-lo ao veterinário, que administrará as vacinas e o instruirá sobre as condições ou enfermidades que podem surgir em seu cão. Os Boston Terriers podem desenvolver dificuldades respiratórias devido aos rostos curtos. Esta raça pode facilmente superaquecer no verão e adoecer no inverno se for submetida a estresse devido aos extremos do clima. Além disso, os Boston Terriers têm olhos proeminentes que podem ser facilmente feridos.
  2. Você deve começar a treinar seu Boston quando ele for um filhote. Esta raça é extremamente sensível ao tom de voz e maneirismos de seus donos. Esteja ciente de que esta raça é muito inteligente e uma brusca reprimenda de "não" geralmente é suficiente - repreender o cão continuamente pode produzir um cão tímido ou deprimido.
  3. Esta raça pode levar mais tempo para se desenvolver do que outras raças, mas é mais adequada para a vida dentro de casa devido à sua sensibilidade ao clima.
  4. Muito amigáveis com crianças, idosos e até estranhos, os Boston Terriers conhecem suas maneiras e estão muito atentos ao que os rodeia. Eles vão se dar bem com outros animais de estimação em casa, mas se o seu macho de Boston for muito dominante, ele pode lutar com outros cães.
  5. O Boston Terrier não exige muitos exercícios. Esta raça se dará bem morando em um apartamento na cidade. No entanto, eles formam fortes apegos a seus donos e gostam de segui-los aonde quer que vão. Felizmente, eles adoram ser abraçados, porque você vai adorar segurá-los! Os Boston Terriers precisam ser acariciados e amados e podem ficar deprimidos se ficarem sozinhos durante grande parte do dia.
  6. Os Boston Terriers são muito fáceis de preparar. Simplesmente penteie e escove-os quando necessário. Principalmente para manter os olhos limpos, tente limpar o rosto com um pano úmido todos os dias ou dois. Você também deve verificar suas orelhas para carrapatos ou sujeira.
Artigos relacionados
  1. Como cuidar de Cairn Terriers?
  2. Como cuidar de Jack Russell Terriers?
  3. Como cuidar de raças de cães mistos?
  4. Como cuidar de cães e filhotes de cachorro Labrador Retriever?
  5. Como cuidar de Manchester Terriers?
  6. Como cuidar de vários cães?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail