Como adicionar salmão à dieta do seu cão?

Quanto salmão ele deve consumir
O veterinário sabe exatamente de quanto ácido graxo ômega-3 os cães precisam e quanto salmão ele deve consumir.

O salmão é considerado um tratamento saudável para nossos animais de estimação caninos. É rico em ácidos graxos ômega-3 e proteínas e é benéfico para a pelagem, olhos, dentes, unhas e coração do seu cão. Reconhecendo os benefícios do salmão, muitos fabricantes de alimentos para cães adicionaram salmão a seus produtos. No entanto, o nível de ácidos graxos ômega-3 que os cães obtêm desses produtos é geralmente mais baixo do que quando o salmão é incluído diretamente na dieta do cão. Portanto, se você deseja que seu cão obtenha todos os benefícios saudáveis do salmão, convém adaptar algumas mudanças em sua dieta. Aqui estão algumas maneiras de fazer isso.

  • Alimente-o com salmão enlatado. Existem muitas marcas de salmão enlatado que você pode experimentar. Para ficar do lado seguro, você pode perguntar ao seu veterinário qual marca é a melhor para comprar. Mas, geralmente, o salmão enlatado tem cerca de 700 mg de ômega-3. Se for a primeira vez que ele experimenta salmão, considere dar ao seu cão uma pequena quantidade de flocos de salmão, para que você possa ver se o salmão agrada ao seu paladar. Você pode misturar salmão com sua refeição, se quiser. Aumente gradualmente a ingestão se o cão parecer gostar de salmão.
  • Considere algumas receitas de salmão. Faça uma pausa nos produtos enlatados e experimente preparar refeições para o seu cão. Uma das refeições mais fáceis de fazer é rolinho de salmão. Para fazer isso, prepare duas xícaras de salmão enlatado, oito gramas de cream cheese com baixo teor de gordura, 0,25 colher de chá de caldo de carne, uma colher de sopa de salsa picada e 0,5 xícara de nozes picadas. Desossar o salmão e misturar com caldo de carne e cream cheese. Leve à geladeira por cerca de uma hora. Em seguida, enrole a mistura de salmão em forma de tronco e cubra com salsa e nozes. Corte-o em pequenos pedaços e sirva os pãezinhos ao seu cão.
  • Dê suplementos de salmão ao seu cão. Suplementos de salmão vêm na forma de óleo. O óleo pode estar em uma cápsula ou frasco. Independentemente do que você comprar, você pode adicionar óleo às refeições do seu cão.
    Você pode perguntar ao seu veterinário qual marca é a melhor para comprar
    Para ficar do lado seguro, você pode perguntar ao seu veterinário qual marca é a melhor para comprar.
  • Faça do salmão parte do sistema de recompensa. Se você está praticando um sistema de recompensa ao treinar seu cão, pode dar salmão como recompensa. Dessa forma, você pode aumentar a ingestão de salmão, enquanto ele gradualmente se acostuma com o sabor do salmão.
  • Observe a reação do cão ao salmão. No início, seu cão pode ter reações desagradáveis ao salmão. As reações variam de cachorro para cachorro, mas geralmente incluem diarreia. Mas não se preocupe. Eles geralmente diminuem à medida que o sistema digestivo do cão se acostuma com o salmão.

Sempre inclua seu veterinário sempre que fizer alterações na dieta do cão, principalmente se quiser aumentar a ingestão de salmão. O veterinário sabe exatamente de quanto ácido graxo ômega-3 os cães precisam e quanto salmão ele deve consumir. Evite fazer suposições. Embora você não possa errar em dar salmão ao seu animal de estimação, é muito melhor se você tiver a orientação médica e especializada de um veterinário. Ele também pode medir o progresso do seu cão e determinar se outras alterações precisam ser feitas.

Artigos relacionados
  1. Como administrar insulina a um cão?
  2. Como aplicar o líquido para pulgas e carrapatos em cães?
  3. Como se tornar um criador de gatos?
  4. Como ajudar no nascimento de um filhote de cachorro?
  5. Como dar banho em um pug?
  6. Como fazer amizade com um cão vadio?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail