Como fazer seus próprios biscoitos para cachorro?

Seu companheiro de quatro patas vai adorar você ainda mais quando você fizer biscoitos de cachorro para ele
Seu companheiro de quatro patas vai adorar você ainda mais quando você fizer biscoitos de cachorro para ele.

Seu companheiro de quatro patas vai adorar você ainda mais quando você fizer biscoitos de cachorro para ele. E, por um lado, sua carteira também vai adorar você e poupar todas as despesas extras que isso possa incorrer. Além disso, o fator personalizado estimula o amor. Pode até ser uma atividade de ligação entre você e seus filhos. Aqui estão as etapas que o ajudarão a criar seus próprios biscoitos para cães:

  • Mundo do cortador de biscoitos. O primeiro passo é conseguir um cortador de biscoitos. Um divertido irá motivá-lo a continuar fazendo isso. Você pode ter diferentes formas; ficará bem para você e terá o mesmo cheiro para o seu cão de qualquer maneira. Se quiser, faça o design como um osso de cachorro tradicional ou algo parecido.
  • Tipo de tratamento. Você pode ser mais específico com seus objetivos. A despensa de cocô oferece muitas receitas de guloseimas para cães que você pode experimentar por conta própria. Além dos biscoitos, você pode prescindir de outros tipos de petiscos que encherão a barriga do seu cão em nenhum momento. Existem até mimos para ocasiões específicas, como Natal e Halloween. Isso é divertido não apenas para o cachorro, mas também para seus entes queridos.
  • Valor nutricional. Você pode tentar adicionar vitaminas em pó, como a vitamina E, em sua receita. Isso irá garantir que o cão não ficará sem as necessidades nutricionais que ele tem. Claro, você terá que consultar a dose diária recomendada para cães, que será diferente daquela que os humanos estão acostumados a ingerir.
  • Receita simples ou básica. Você só vai precisar de três xícaras de farinha, meia xícara de leite (desnatado) e um ovo batido para começar. Para evitar que as pulgas se aglomerem, você pode usar uma pitada de alho em pó e misturar primeiro com o leite e a farinha. Em seguida, deverá adicionar o ovo já batido anteriormente. Essa massa pode ser cozida em 350 graus por cerca de alguns minutos até que fique com uma tonalidade marrom dourada.
    Você pode tentar adicionar vitaminas em pó
    Você pode tentar adicionar vitaminas em pó, como a vitamina E, em sua receita.
  • Complementos. Manteiga de amendoim, fígado e outros excrementos de carne são alguns exemplos de complementos que você pode experimentar. Adicione-os à sua mistura simples estabelecida na etapa anterior. Obtenha a consistência perfeita adicionando as quantidades certas de sabor. Não há ciência exata para isso; só você pode dizer o quanto pode ser considerado suficiente.
  • Resfriamento e armazenamento. Resfrie os biscoitos e depois você pode guardá-los primeiro na geladeira para obter uma textura melhor e sólida. Mais tarde, pegue uma garrafa ou recipiente hermético para colocá-lo.
  • A lista proibida. Nozes, chocolate, passas e cebolas são apenas algumas das coisas que você não precisa colocar e podem causar danos ao seu cão. Certifique-se de ficar do lado seguro e mantê-lo simples primeiro.

A variedade é o tempero da vida canina. A vantagem de fazer isso sozinho é ter certeza de que está limpo e seguro com os materiais certos. Alguns donos de cães têm até variantes de comida orgânica para cães que experimentam. Sinta-se à vontade para adicionar mais alguns detalhes à receita básica de biscoito para cachorro e deixe o seu merecido cachorro receber um feliz deleite!

Artigos relacionados
  1. Como fazer seu próprio xampu para cachorro?
  2. Como possuir um canil bem sucedido do cão?
  3. Como desfazer os emaranhados do seu cão?
  4. Como selecionar um labrador retriever?
  5. Como armazenar comida de cachorro seca?
  6. Como usar um apito de cachorro?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail