Como escolher uma babá do gato?

Amigos se eles conhecem uma boa babá de gatos
Pergunte ao seu veterinário e amigos se eles conhecem uma boa babá de gatos e pergunte sobre as taxas também.

Relaxe nas férias sabendo que seus gatos estão em boas mãos

Todo dono de gato sabe o quão agitado os gatos podem ficar quando você precisa deixá-los, mesmo que por alguns dias. Encontrar uma babá para gatos com quem você se sinta confortável é crucial e pode ser o início de um relacionamento comercial de longo prazo. Esteja ciente de que bons babás de animais de estimação podem ser reservados com meses de antecedência, então tente pensar no futuro quando souber que tem uma grande viagem planejada.

  1. Peça recomendações. Pule a lista telefônica e vá direto ao boca a boca, ou dirija-se a uma organização comercial como a National Association of Pet Sitters. Pergunte ao seu veterinário e amigos se eles conhecem uma boa babá de gatos e pergunte também sobre as taxas. Se você tiver animais de estimação adicionais, peça uma babá que possa cuidar de todos os seus animais, além do seu gato ou gatos. Organizações humanas também podem oferecer recomendações.
  2. Faça uma breve entrevista por telefone com cada um de seus candidatos em potencial. Durante a entrevista por telefone, certifique-se de pedir referências e descobrir se a babá do gato é licenciada, vinculada e segurada. Várias associações comerciais oferecem licenciamento para babás de animais de estimação, e uma babá também deve ter uma licença comercial. O seguro / vínculo garante que, se algo der errado em sua casa ou com seu gato, os custos sejam cobertos. Também pergunte sobre quanto tempo a babá do gato vai dedicar aos seus animais. Se você quiser que a babá de gatos passe a noite em sua casa, pergunte sobre isso na entrevista, e se você tiver um gato com necessidades especiais, pergunte se a babá está familiarizada com o manuseio de animais com necessidades especiais. Isso é especialmente importante se o seu gato precisar ser medicado enquanto você estiver fora. Certifique-se de perguntar sobre as taxas!
  3. Ligue para as referências da babá do gato. Pergunte a eles como a babá fez bem seu trabalho e quais foram suas impressões gerais. Se uma emergência surgiu enquanto a babá do gato estava no comando, como foi tratada? Seus gatos pareciam relaxados e felizes quando seus donos voltaram para casa? A babá do gato recebeu convidados? Os vizinhos fizeram algum comentário sobre o comportamento da babá?
  4. Agende uma entrevista pessoal. Mesmo se você tiver uma gata frágil que não vai aparecer durante a entrevista, é muito importante conhecer sua babá em potencial pessoalmente após examiná-la por telefone. Você pode precisar de várias entrevistas para escolher o candidato certo. Fique de olho na linguagem corporal da babá e em como ela fala com você durante a entrevista; a babá do gato faz perguntas ponderadas sobre a personalidade, os hábitos e as necessidades do seu gato? Se o seu gato sair durante a entrevista, preste atenção na maneira como a babá interage com ele. Dê à babá uma ideia honesta do tipo de cuidado necessário e enfatize tudo o que for extremamente importante para você; se a babá parece insegura ou relutante, provavelmente não será uma boa escolha.
    Preste atenção na maneira como a babá interage com ele
    Se o seu gato sair durante a entrevista, preste atenção na maneira como a babá interage com ele.
  5. Faça um contrato. A maioria das babás de animais de estimação respeitáveis redigirá contratos especificando suas taxas, além de fornecer prova de vínculo e seguro. O contrato deve especificar a quantidade mínima de tempo que a babá passará com seu gato ou gatos, e também deve fornecer informações sobre substituições no caso de a babá ficar doente ou sofrer um acidente. Serviços específicos como medicação, higiene e diversão devem ser especificados no contrato.
  6. Considere fazer um ensaio. Se você está planejando fazer uma viagem longa, peça à babá para cuidar do seu gato durante a noite primeiro, para ver como as coisas funcionam.
  7. Revise as instruções de cuidados pessoalmente e deixe uma lista detalhada. Depois de escolher uma babá, repasse as instruções de cuidados para seu gato e, se a babá for ficar em casa, verifique as regras básicas. Também é uma boa ideia certificar-se de que a babá sabe como lidar com eletrodomésticos recalcitrantes e emergências domésticas. Deixe uma lista detalhada de direções, junto com informações de contato para você em cada etapa de sua viagem planejada. Certifique-se de que a babá tem o número do veterinário, junto com o telefone de um contato local para o caso de haver uma emergência.
se Smith é uma conhecedora de literatura, aventuras e boa comida que adora compartilhar conhecimento com outras pessoas e colocar seu diploma de artes liberais de outra forma marginalmente útil em bom uso.
Artigos relacionados
  1. Como escolher o controle de pulgas e carrapatos de gato?
  2. Como limpar um gato?
  3. Como alimentar um gato com lipidose hepática?
  4. Como converter a idade do gato em anos humanos?
  5. Como lidar com bolas de cabelo?
  6. Como alimentar gatinhos órfãos?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail