Como escolher uma unidade de armazenamento próprio?

Tornando mais fácil encontrar a unidade de armazenamento automático mais conveniente para você
O site mostra todas as unidades de armazenamento automático em sua cidade em um mapa interativo do Google, tornando mais fácil encontrar a unidade de armazenamento automático mais conveniente para você.

Existem muitas razões para usar uma instalação de autoarmazenamento. Você pode estar entre casa e ficar em um hotel ou com amigos nesse ínterim. Você pode precisar se mudar para um lugar menor por um tempo e não querer se livrar dos móveis e depois ter que comprar coisas novas quando tiver mais espaço de novo. Ou você pode simplesmente ter muitas coisas e pouco espaço de armazenamento em casa.

Seja qual for o motivo, você precisará saber como escolher uma instalação de armazenamento próprio que atenda às suas necessidades. Aqui estão algumas coisas a considerar.

Passo 1

De quanto espaço você precisa? As instalações de auto-armazenamento geralmente oferecem unidades em vários tamanhos diferentes. Por exemplo, uma unidade de armazenamento de tamanho pequeno tem normalmente cerca de 1,50 por 3 metros, o que conteria o conteúdo de um apartamento de um quarto se embalado de forma compacta. Três metros por três metros é outro tamanho comum para unidades de auto-armazenamento e pode conter o conteúdo de uma casa ou apartamento de dois quartos. Unidades de armazenamento do tamanho de garagem também são comuns e são usadas para casas maiores e / ou armazenamento de automóveis.

Depois de descobrir quanto espaço você precisa, a primeira pergunta que você deve fazer a cada instalação de armazenamento é o tamanho das unidades disponíveis. Desta forma, poderá eliminar imediatamente quaisquer instalações que não tenham as dimensões que necessita.

Passo 2

Por quanto tempo você precisa da unidade de autoarmazenamento? O período de tempo durante o qual você pretende armazenar suas coisas pode fazer uma grande diferença na escolha entre as unidades de armazenamento. Por exemplo, se você vai armazenar suas coisas por apenas alguns meses, provavelmente vai querer prestar mais atenção às taxas e aos termos do contrato. Por outro lado, se você está planejando um autoarmazenamento de longo prazo, as comodidades que cada instalação oferece podem pesar um pouco mais em sua decisão.

Etapa 3

Quais recursos são mais importantes para você? Quando você começa a olhar para as instalações de armazenamento, é importante saber quais recursos você está disposto a desistir e quais você só precisa ter. Por exemplo, se você estiver com um orçamento apertado, o preço provavelmente será um dos fatores decisivos. Alguém que trabalha em horários estranhos pode exigir uma unidade de autoarmazenamento que não trava às 8 horas todas as noites. A localização é outra coisa que muitas pessoas não estão dispostas a negociar, especialmente com os preços atuais do gás.

Passo 4

A taxa mensal é uma mudança especial ou uma taxa contínua? Muitas instalações de armazenamento oferecem promoções especiais para atrair clientes em potencial. O objetivo deles é fazer você assinar os papéis sem continuar comprando. Lembre-se de manter isso em mente e não se deixe enganar: pergunte quanto tempo vai durar a mudança especial e quanto custa a taxa normal. Se você precisar usar a unidade de armazenamento por mais do que apenas alguns meses, provavelmente desejará comparar as taxas regulares, bem como as promoções de mudança.

Etapa 5

Quanto é o depósito e quais são os termos? Algumas instalações de armazenamento self-service exigem um depósito. Ao comparar preços entre unidades, pergunte quanto é o depósito e quais são os termos para recuperá-lo após a mudança.

Etapa 6

Por quanto tempo você precisa da unidade de autoarmazenamento
Por quanto tempo você precisa da unidade de autoarmazenamento?

Quais são os termos para se mudar? Mesmo se você não for mover suas coisas do armazenamento próprio por um tempo, você vai querer saber os termos de uma instalação antes de se comprometer com qualquer coisa. A maioria das instalações de armazenamento self-service aluga espaço mês a mês, o que significa que você pode sair a qualquer momento. No entanto, normalmente você deverá notificar a instalação com 30 dias de antecedência.

Etapa 7

O que acontece se você atrasar o pagamento? Ninguém gosta de pensar que pode não conseguir pagar as contas em dia, mas as coisas acontecem. Certifique-se de descobrir qual é a política de atraso da instalação de autoarmazenamento. Normalmente, você será cobrado algumas taxas de acordo com o atraso, e se você esperar muito tempo para pagar, seus pertences serão vendidos ou descartados de outra forma. Idealmente, você desejará um período de carência de alguns meses antes que isso aconteça - dessa forma, se você ficar para trás, terá tempo para se recuperar sem perder tudo.

Etapa 8

Quais são as comodidades que a instalação de armazenamento próprio oferece? Há uma variedade de comodidades oferecidas por instalações de armazenamento self-service. Alguns são climatizados, o que significa que são mantidos a uma determinada temperatura (e às vezes também a uma certa umidade); este tipo de ambiente é perfeito para itens valiosos ou colecionáveis que podem ser danificados por extremos de temperatura ou mudanças bruscas de umidade. Muitos têm cercas, portões e sistemas de segurança para proteger os pertences dos clientes. Horário estendido, cadeados especiais e gerenciamento no local são outras comodidades que as instalações de auto-armazenamento podem oferecer.

Etapa 9

Você pode levar o contrato para casa? Ler o contrato pela primeira vez durante o processo de inscrição é perigoso por dois motivos.

  • O escritório do gerente geralmente não é um bom ambiente para se concentrar em termos jurídicos de difícil compreensão.
  • O gerente geralmente está esperando que você termine e assine, o que coloca muita pressão sobre você.

Talvez devido a essa combinação de fatores, muitas pessoas folheem rapidamente o documento e o assinam sem entender totalmente com o que estão concordando.

Se você puder levar o contrato para casa, poderá ler com calma. Outra vantagem é a capacidade de comparar contratos entre diferentes instalações de autoarmazenamento. Os contratos serão semelhantes em muitos lugares, mas, dessa forma, você também pode ter certeza de não concordar com termos injustos que poderia evitar levando seu negócio para outro lugar.

Dicas finais para escolher uma instalação de armazenamento próprio. A melhor maneira de escolher uma instalação de autoarmazenamento é considerar todas as suas opções cuidadosamente e, em seguida, escolher aquela que funciona melhor para você. No entanto, é mais fácil falar do que fazer. Quando você está visitando um depósito, o discurso de vendas do gerente geralmente soa muito convincente, e a mudança especial muito atraente - que é exatamente o ponto.

Para ter certeza de que você não será desviado por táticas de vendas convincentes, escreva uma lista das coisas que deseja perguntar - em seguida, mantenha a lista em mãos o tempo todo, para garantir que se lembre de verificá-la. Obtenha as informações primeiro e tome sua decisão depois, quando puder determinar qual instalação de autoarmazenamento atende melhor às suas necessidades.

Jason Kay recomenda que você encontre uma unidade de autoarmazenamento em EasyStorageSearch.com. O site mostra todas as unidades de armazenamento automático em sua cidade em um mapa interativo do Google, tornando mais fácil encontrar a unidade de armazenamento automático mais conveniente para você.
Artigos relacionados
  1. Como encontrar porcelana descontinuada?
  2. Como controlar a desordem?
  3. Como limpar persianas, cortinas e cortinas
  4. Como organizar?
  5. Como polir o aço inoxidável em casa?
  6. Como escolher o limpador de piso de madeira?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail