10 regras para perda de gordura: Aprenda a perder peso

A perda de peso é uma indústria de bilhões de dólares
A perda de peso é uma indústria de bilhões de dólares, com celebridades, médicos e leigos, todos lucrando com nossos objetivos de perda de peso.

Se você precisa perder peso, não está sozinho. A perda de peso é uma indústria de bilhões de dólares, com celebridades, médicos e leigos, todos lucrando com nossos objetivos de perda de peso. Parece que a cada dia uma nova moda é introduzida, prometendo ajudar as pessoas a perder gordura rapidamente, a diminuir seis tamanhos de vestidos em seis semanas ou garantir abdominais em apenas alguns minutos por dia. A verdade é que existem apenas dez regras para perda de gordura. (Outra ótima fonte de dicas é Fat Loss 4 idiotas.)

  1. Faça um plano realista de perda de peso
    Muitas pessoas falham na perda de gordura porque definem metas irrealistas. Isso pode levar à frustração, que quase inevitavelmente leva ao fracasso. Em vez de dizer "Eu quero perder 14 kg", divida suas metas em metas específicas, mensuráveis, atingíveis, realistas e oportunas (SMART) - como "Vou subir as escadas em vez do elevador no trabalho" e "Eu caminhará por 20 minutos todos os dias. "

    Para encontrar o peso mais saudável para você, use uma calculadora de IMC ou um gráfico de IMC para determinar qual deve ser o seu peso. IMC significa Índice de Massa Corporal, e você pode encontrar calculadoras de IMC online. Melhor ainda, visite seu profissional de saúde e peça a opinião de um especialista sobre qual deve ser o seu peso mais saudável e a porcentagem de gordura corporal. Normalmente, é saudável perder algo em torno de meio libra a dois quilos por semana, em média, até que você alcance seu objetivo; não existe perda de peso rápida.

  2. Exercício de controle da porção
    Embora pareça bastante simples, comer a quantidade certa de comida é a chave para a perda de gordura. Verifique o tamanho da porção de todos os alimentos que você consome; você pode se surpreender ao saber a verdadeira quantidade do que deve comer. É uma boa ideia usar uma balança para alimentos para garantir que o tamanho das porções seja igual ao tamanho recomendado.
  3. Faça escolhas alimentares saudáveis Você
    não só precisa comer a quantidade certa de alimentos, mas também os alimentos certos. Por exemplo, as proteínas deixam você se sentindo saciado por mais tempo, enquanto os açúcares simples contribuem com calorias vazias, mas podem, na verdade, fazer com que você fique com mais fome. Frutas, vegetais, grãos inteiros e carnes magras são ótimas opções de alimentação saudável. Aprenda quais alimentos são mais saudáveis e estocar seus armários com eles.
  4. Não beba calorias vazias
    É fácil esquecer que muitas bebidas são cheias de calorias vazias e açucaradas, mas bebidas com alto teor de calorias causam estragos em quem está fazendo dieta. Tente ficar com bebidas com poucas calorias e gorduras, como a água. O leite integral e até mesmo a maioria dos sucos podem ter muitas calorias sem muitos benefícios - e refrigerantes e muitos cafés são ainda piores. Beber água é melhor e, se ficar hidratado, não sentirá tanta fome. Muitas vezes confundimos sede com fome.
  5. Aprenda a ler os rótulos nutricionais
    Antes de comprar alimentos, leia os rótulos com atenção. Você pode descobrir que os itens rotulados como "sem gordura" têm muito alto teor de calorias ou que os itens listados como "baixo teor calórico" têm alto teor de gordura. Certifique-se de saber exatamente o que está comprando.
    Mas mesmo vinte minutos por dia de exercícios o ajudará a perder gordura
    É mais fácil falar do que fazer, mas mesmo vinte minutos por dia de exercícios o ajudará a perder gordura.
  6. Faça mais exercícios
    É mais fácil falar do que fazer, mas mesmo vinte minutos por dia de exercícios o ajudará a perder gordura. Os exercícios cardiovasculares, exercícios que aumentam a frequência cardíaca, como correr ou andar de bicicleta, são um ótimo lugar para começar. É importante treinar a força, porque construir músculos e massa corporal magra ajuda a queimar calorias com mais eficiência. Os benefícios de mais exercícios são quase infinitos; além de perder gordura, ajuda a dormir melhor, a se sentir menos estressado e a sentir menos fome.
  7. Durma o suficiente
    Certifique-se de dormir pelo menos oito horas por noite. Aqueles que dormem menos horas demonstraram ter muito mais dificuldade para perder peso.
  8. Encontre suporte para exercícios
    físicos Não tente perder peso no vácuo: quer você participe de um grupo formal de perda de peso ou procure o apoio de amigos ou familiares, certifique-se de ter uma equipe de pessoas a quem você pode recorrer com seus problemas de perda de gordura. Mais importante ainda, certifique-se de que essas pessoas irão apoiá-lo - não deixe ninguém convencê-lo a pedir o cheesecake ou pular sua caminhada diária de 20 minutos.
  9. Seja gentil com você mesmo
    Todos cometemos erros e, ao tentar perder peso, os erros podem ser abundantes. Não desista porque você tropeçou uma, duas ou até dez vezes. Lembre-se de seu objetivo final e, em seguida, continue com seu plano de perda de peso.
  10. Não desista
    A regra mais importante de todas é que você só terá sucesso se continuar tentando. A perda de peso e a perda de gordura são objetivos de longo prazo - cada dia traz mais oportunidades de fazer escolhas saudáveis. Leia histórias de sucesso de perda de peso para se manter motivado. Você consegue!
Artigos relacionados
  1. Como adquirir saúde radiante por meio de bandagens corporais?
  2. Como evitar erros comuns de dieta?
  3. Como evitar golpes de perda de peso?
  4. Como evitar comer emocional?
  5. Como evitar engordar novamente?
  6. Como queimar mais gordura comendo alimentos altamente térmicos?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail