Como recarregar a cerveja fermentada em casa?

Você precisa obter um cartucho de dióxido de carbono (CO2) que seja projetado especificamente para barris
Você precisa obter um cartucho de dióxido de carbono (CO2) que seja projetado especificamente para barris de cerveja, barris de cerveja e similares.

Beber um copo de cerveja velha e sem graça é totalmente desagradável. Todo o efervescente que pode matar a sede de qualquer pessoa se foi, deixando você com aquele sabor amargo de malte. Se sobrar muita cerveja em casa, não jogue fora. Existe uma maneira de fazer toda aquela efervescência mágica voltar. Veja como você pode recarbonate sua cerveja caseira.

  1. A primeira coisa que você precisa fazer quando quiser fazer sua cerveja efervescer novamente é obter a ferramenta necessária para recriar aquele efeito efervescente que você tanto procurava. Você precisa obter um cartucho de dióxido de carbono (CO2) que seja projetado especificamente para barris de cerveja, barris de cerveja e similares. Você pode comprar facilmente através do pedido online (apenas Google "Cartucho de dióxido de carbono" e escolher os resultados que surgirão) ou você pode simplesmente ir ao shopping mais próximo, loja de bricolagem ou loja de ferragens local e compre você mesmo. É importante que você informe ao vendedor sobre o tipo de cartucho de que você precisa. Se você não tiver certeza, diga a eles que você vai precisar para recarregar sua cerveja em casa. Enquanto você está comprando coisas, não faria mal se você comprar um barril de cerveja ou um barril de cerveja se você não tiver um em casa.
  2. Assim que adquirir o cartucho de Dióxido de Carbono, pegue sua cerveja e despeje em um barril ou barril. Você verá uma válvula na tampa. Prenda o cartucho de dióxido de carbono à válvula do barril e libere a carga com cuidado, mas com firmeza. O cartucho irá espalhar o gás uniformemente no referido recipiente, por isso certifique-se que está bem fechado e que não há vazamentos durante este procedimento. É aconselhável verificar também o recipiente da cerveja para ver se há possíveis aberturas que possam causar vazamentos, vazamentos e similares. Espere de uma hora a uma hora e meia para permitir que o gás se fixe totalmente no líquido.
  3. No entanto, se você não quiser usar um cartucho, existe outro método. Você pode fazer um procedimento manual, mas levará mais tempo para obter a efervescência de volta. Primeiro, você precisa preparar água destilada, uma xícara de açúcar de cerveja e um pacote de fermento de cerveja. Você pode comprar tudo isso em uma mercearia ou em lojas especializadas. Transfira a cerveja sem gás com cuidado para um copo ou recipiente limpo e esterilizado (cerca de cinco galões).
    Transfira a cerveja sem gás com cuidado para um copo ou recipiente limpo
    Transfira a cerveja sem gás com cuidado para um copo ou recipiente limpo e esterilizado (cerca de cinco galões).
  4. Misture o açúcar de cerveja, a água e o fermento de cerveja. Adicione a mistura à cerveja rasa. Prenda uma câmara de descompressão na tampa da garrafa. Isso fermentará o líquido novamente. As bolhas começarão a se formar assim que você combinar a mistura com o líquido. Quando as bolhas cessam, significa que está totalmente fermentado. Isso levaria cerca de oito a dez dias.
  5. Transfira a cerveja recém-fermentada para uma garrafa limpa e esterilizada. Feche bem e guarde-o em local escuro, seco e fresco por mais dez dias. Em menos de duas semanas, sua cerveja antes sem gás estará novamente brilhante.

Basta seguir esses passos e você com certeza obterá aquela cerveja gaseificada que você sempre quis. Boa sorte!

Artigos relacionados
  1. Como comprar um saca-rolhas?
  2. Como Fazer Coquetéis: Misturando Bebidas Alcoólicas De Festa?
  3. Como identificar fontes ocultas de cafeína?
  4. Como melhorar a saúde com chá verde?
  5. Como resistir à abstinência de cafeína?
  6. Como fazer cerveja?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail