Como alocar ativos?

Ativos tangíveis que incluem ações ou títulos
Eles são dinheiro, ativos tangíveis que incluem ouro, selos, livros raros e ativos tangíveis que incluem ações ou títulos e seguros.

A liberdade financeira é uma meta que requer um roteiro. Os castelos financeiros não são construídos em areias movediças. Para estar financeiramente seguro, é necessário basear-se nas Quatro Pedras Fundamentais de suas Finanças. Eles são dinheiro, ativos tangíveis que incluem ouro, selos, livros raros e ativos tangíveis que incluem ações ou títulos e seguros.

  1. Dinheiro. O dinheiro em uma conta de depósito ou em um instrumento do mercado monetário deve ser considerado uma classe de ativos. Acumule dinheiro para manter o suficiente para proteger você e sua família de emergências. Construa este ativo primeiro. Seis a doze meses de despesas mensais deve ser sua meta. Lembre-se de que o dinheiro é sempre o rei. Você não vai querer vender ilíquidos ou seus ativos favoritos se os tempos ficarem difíceis.
  2. Ativos tangíveis ou ativos ilíquidos. Esses ativos são itens colecionáveis de luxo que incluem selos, moedas, histórias em quadrinhos, ouro, prata, metais preciosos ou ativos difíceis de vender. Esta é uma classe de ativos que classifico como geralmente levando mais de 30 dias para ser vendida, ou são ilíquidos ou têm altas taxas. Os imóveis não devem ser considerados uma classe de ativos de forma alguma. O mercado imobiliário é realmente um grande passivo com pagamentos de hipotecas, seguro de propriedade, impostos, manutenção, etc. Os ativos ilíquidos duros geralmente são acumulados com o tempo e deveriam representar uma porção menor de seu patrimônio líquido devido à dificuldade de venda.
    Ativos tangíveis ou ativos ilíquidos
    Ativos tangíveis ou ativos ilíquidos.
  3. Ativos leves ou líquidos. As duas principais classes de ativos são ações e títulos. Esses investimentos podem ser vendidos em menos de 30 dias e são muito líquidos. As diferentes categorias dessas duas classes de ativos básicos como exemplos são; títulos de curto prazo, títulos de longo prazo, ações de tecnologia, ações de capitalização grande ou pequena. Eles são usados para diversificação. Os estoques devem ser comprados quando os mercados estão baixos ou o custo em dólares é a média. Os títulos devem ser mantidos como uma parte maior de sua carteira quando você precisa de receita e deseja limitar o risco. Eles devem ser comprados perto da aposentadoria. Compre ações ou fundos de qualidade em seu IRA e 401k todos os anos para sua contribuição máxima.
  4. Seguro. O seguro de vida tem sido tradicionalmente adquirido para substituir a perda de receita necessária para cobrir as despesas contínuas do sobrevivente. Essa classe de ativos é importante tanto para o benefício de morte quanto para fins de planejamento financeiro e patrimonial. Existem muitos tipos de seguro; vida a termo, vida inteira, variável, universal e universal variável, etc. As classes de ativos podem variar em valor devido a mudanças de mercado, inflação, taxas e impostos. O seguro é diferente. Seu benefício de morte estável é isento de imposto de renda e também pode ser isento de imposto de propriedade. O seguro pode ser adquirido por meio de um agente que levará tempo para explicar as opções.

Diferentes classes de ativos oferecem retornos diferentes, portanto, a diversificação reduz o risco. Ter um portfólio diversificado das Quatro Classes de Ativos Fundamentais deve atender aos objetivos do investidor.

Artigos relacionados
  1. Como se candidatar a uma bolsa de emergência?
  2. Como solicitar um cartão de crédito conjunto?
  3. Como evitar problemas financeiros?
  4. Como evitar um golpe de serviços de cartão de crédito?
  5. Como evitar a ruína financeira após o divórcio?
  6. Como evitar altas taxas de abril?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail