Como solicitar um cartão de crédito conjunto?

Certifique-se de que o titular do cartão secundário seja alguém em que você possa confiar
Como o titular do cartão principal será o responsável por todas as cobranças, certifique-se de que o titular do cartão secundário seja alguém em que você possa confiar.

Atualmente, principalmente quando você mora em uma cidade, ter um cartão de crédito pode ser mais conveniente do que pagar em dinheiro. De fazer compras online a ir a restaurantes e shoppings, você pode usá-lo praticamente em qualquer lugar e em qualquer lugar do mundo! Contanto que você tenha uma boa pontuação de crédito, solicitar um é muito fácil, e isso também se aplica à obtenção de um cartão de crédito conjunto (o que basicamente significa que há 2 titulares em um número de conta). Veja como fazer isso.

  1. Primeiro passo, obtenha um formulário de cartão de crédito. Você pode adquiri-lo pela Internet, navegando nos sites de qualquer uma das principais operadoras de cartão de crédito. Você também pode verificar seu e-mail, muitas vezes, já existe um que foi enviado para você. Ou você pode ir pessoalmente ao seu banco local ou ao escritório da operadora de cartão de crédito mais próximo e registrá-lo de lá.
  2. Depois de fazer o pedido do cartão, decida qual de vocês será o titular principal do cartão. É extremamente importante que você escolha aquele que tem um bom crédito.
  3. Comece a preencher o formulário. Isso inclui seu nome e sobrenome, seu número de seguro social, seu endereço residencial e comercial, sua data de nascimento, renda bruta anual e detalhes sobre seu trabalho.
  4. Vire-o e você verá uma seção que diz Cartão Adicional. Encha o suporte do cartão secundário. As informações necessárias aqui são mínimas (por exemplo, nome e sobrenome, data de nascimento e número do seguro social).
  5. Certifique-se de que todos os campos de signatários necessários estão assinados.
  6. Verifique novamente se todos os campos estão preenchidos correta e adequadamente. Certifique-se de que a caligrafia seja legível e fácil de entender. Envie o formulário à administradora do cartão de crédito para aprovação.
  7. Depois de aprovado, o cartão de crédito de ambos os titulares será enviado em 2 a 3 semanas.
Decida qual de vocês será o titular principal do cartão
Depois de fazer o pedido do cartão, decida qual de vocês será o titular principal do cartão.

Aqui estão alguns lembretes:

  • Como o titular do cartão principal será o responsável por todas as cobranças, certifique-se de que o titular do cartão secundário seja alguém em que você possa confiar.
  • Se você deseja obter o limite de crédito mais alto, escolha aquele que tem melhor posição de crédito para o titular principal.

É muito rápido e fácil solicitar um cartão de crédito conjunto, desde que ambos tenham uma renda estável e um crédito muito bom. Você também pode tentar se inscrever por telefone, pois algumas empresas têm essa opção (apenas certifique-se de que o segundo titular do cartão esteja com você para verificar pessoalmente as informações necessárias). Você também deve ter em mente que todas as penalidades e encargos serão refletidos para ambos os titulares, portanto, sempre tenha cuidado! Para obter mais conselhos e dicas úteis, pesquise na Internet por um relatório de crédito gratuito e pergunte a um consultor financeiro. Ao fazer isso, você pode determinar qual limite de crédito funcionará em sua renda mensal. Isso o ajudará muito a manter suas finanças em dia e também a evitar a falência. Sempre monitore sua conta. Depois de receber sua fatura, verifique novamente as cobranças para garantir que você está pagando apenas o que é devido. Quando você tiver tudo coberto, agora você está pronto para solicitar um cartão de crédito conjunto a qualquer momento. Apenas seja responsável e certifique-se de pagar em dia ou então, você será forçado a liquidar taxas de juros mais altas se seus pagamentos atrasarem.

Artigos relacionados
  1. Como evitar um golpe de serviços de cartão de crédito?
  2. Como evitar taxas bancárias?
  3. Como evitar fraude de correio?
  4. Como evitar a ruína financeira após o divórcio?
  5. Como evitar altas taxas de abril?
  6. Como evitar o roubo do desconto?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail