Como mudar uma última vontade?

Fazer alterações em seu Último Testamento não precisa ser difícil
Fazer alterações em seu Último Testamento não precisa ser difícil, desde que você esteja em conformidade com as leis de seu estado.

Um Último Testamento é um documento que é executado em caso de sua morte. Se houver necessidade de fazer alterações, é importante saber as etapas adequadas para alterar seu Testamento.

Existem duas maneiras de alterar uma Última Vontade. A primeira está na presença de advogado e a outra está sem advogado mas na presença de testemunhas.

Lista detalhada

Se você quiser fazer isso com um advogado, certifique-se de ter uma lista detalhada das alterações que deseja fazer. Se essas alterações forem pequenas, você precisará criar um codicilo, que é um documento legal adicionado ao Testamento original, de forma que um Testamento inteiramente novo não precise ser feito. Pense nisso como fazer emendas à constituição sem começar do zero.

Assim que terminar, certifique-se de que se parece com o original com referência à data original do Testamento.

Qualquer interesse pessoal

Na maioria dos estados, você deve ter uma testemunha presente. É melhor conseguir alguém que não tenha nenhum interesse pessoal no que diz respeito ao conteúdo do Testamento. Depois de concluído, o testamento e o codicilo são entregues ao seu advogado para custódia e abertos somente após sua morte.

Para as pessoas que não desejam usar um advogado, elas podem facilmente redigir seu próprio codicilo e anexá-lo ao Testamento original. Se você não usar um advogado, certifique-se de verificar seu idioma cuidadosamente para que ninguém possa questionar o conteúdo do Testamento depois de sua morte. O codicilo também deve ser assinado por testemunhas, conforme exigido pelo estado onde você reside atualmente.

Número de contato

As testemunhas presentes devem assinar seus nomes, escrever a data e incluir seu número de contato e endereço. Isso tornará mais fácil entrar em contato com eles quando você morrer, caso contrário, um tribunal de sucessões pode tornar o codicilo nulo e sem efeito. Nesse caso, o tribunal de sucessões também decidirá quem ficará com os bens que você deixou para trás.

Assim que o codicilo estiver concluído, é sempre uma boa ideia pedir a um advogado que o analise para se certificar de que está em conformidade com as leis do seu estado. Se tudo for aceitável, você poderá armazená-lo em um local seguro, como um cofre, conforme permitido por lei. Se isso não for viável, guarde-o no tribunal de seu condado para que seja fácil recuperá-lo após sua morte.

Fazer alterações em seu Último Testamento não precisa ser difícil, desde que você esteja em conformidade com as leis de seu estado.

Artigos relacionados
  1. Como se preparar para a aposentadoria?
  2. Calculando Seus Fundos de Pensão
  3. Como comprar um seguro de vida para uma criança ou adolescente?
  4. Como obter um testamento de graça?
  5. Como fazer planejamento financeiro para iniciantes?
  6. Como comparar apólices de seguro de vida?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail