Como se preparar para a realocação militar?

Membros da família durante a realocação
Há um Programa de Prontidão para Relocação fornecido aos militares e membros da família durante a realocação.

Mudar de lugar ou realocar pode ser extremamente difícil, dependendo de como você lida com a situação e de como se prepara para ela. Não é apenas fisicamente exigente, já que você literalmente embalará suas coisas e fará algum levantamento, mas também é um desafio mental e emocional, especialmente para sua família.

Isso elimina a possibilidade de você esquecer qualquer detalhe importante na mudança
Isso elimina a possibilidade de você esquecer qualquer detalhe importante na mudança.

Apesar de sua dificuldade, a mudança pode ser uma aventura verdadeiramente gratificante para sua família se você souber como prepará-la para a tarefa e seguir estas dicas simples:

  1. Antes de se mudar, fazer uma lista de tarefas ajuda a organizar todos os seus movimentos. Isso elimina a possibilidade de você esquecer qualquer detalhe importante na mudança. Se sua lista ficar muito longa, é melhor classificar as coisas que podem ser associadas em um agrupamento para que você tenha uma lista de tarefas mais organizada.
  2. Mantenha as linhas de comunicação abertas entre você e sua família. Saiba tudo o que você precisa para se preparar e se não for fornecido a você, pergunte a respeito. Há um Programa de Prontidão para Relocação fornecido aos militares e membros da família durante a realocação. Certifique-se de que toda a papelada necessária esteja protegida e arquivada antes do dia da mudança para evitar o incômodo de ir e voltar apenas para consertar o que poderia ter sido consertado hoje.
  3. Aprenda sobre o novo lugar para onde você está se mudando. Isso significa que você tem que fazer algumas pesquisas extras sobre os lugares e autoridades importantes na cidade, como o corpo de bombeiros, a delegacia de polícia, o supermercado mais próximo, oficinas de conserto de automóveis, lojas de ferragens e outros assuntos importantes para saber antes de se mudar. Pode ser hora de você entrar em contato com amigos ou parentes que moram na nova área ou perto dela para pedir informações em primeira mão sobre os fatos essenciais sobre o lugar. Você também pode fazer pesquisas online ou ler as notícias locais na área para se manter informado.
  4. Converse com sua família sobre a importância da mudança. Não há realmente uma fórmula fixa sobre como fazer isso, pois isso depende de muitos fatores, como as linhas de comunicação dentro de sua família e seu relacionamento com as crianças, etc. Basta ser honesto ao dizer a eles sobre isso e eles provavelmente entenderão. Ao lidar com adolescentes que são bem mais difíceis de lidar, é melhor reconhecer sua resistência inicial e explicar por que essa mudança é de grande valor para você e sua família. Você pode incentivá-los a se juntar a você durante as instruções de relocação para que se sintam parte deste processo de mudança de vida. Se você tem filhos pequenos, falar com eles ainda é uma tarefa necessária, mas certifique-se de mostrar a eles fotos ou contar histórias legais sobre o novo lugar, já que a maioria das crianças aprecia esses métodos.
  5. Gerencie bem o seu tempo de preparação. Empurrar é um hábito muito tentador, especialmente se o número projetado de malas e malas para embalar for mínimo a moderado. Mas quanto antes você terminar de embalar suas coisas, melhor. Isso evita quaisquer resultados indesejados posteriormente. Para coisas que você não consegue lidar sozinho, como eletrodomésticos frágeis ou coisas muito pesadas, você pode chamar amigos para ajudá-lo.
Artigos relacionados
  1. Como Prevenir Roubo: Prevenção de Roubo?
  2. Como prevenir o abuso físico?
  3. Como resolver problemas de dinheiro?
  4. Como promover a saúde do adolescente?
  5. Como reparar um guarda-chuva?
  6. Como economizar dinheiro para a faculdade?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail