Como contratar uma Au Pair?

Você sabe o que está procurando em uma au pair
Você sabe o que está procurando em uma au pair, e nem todos os esperançosos atenderão às suas necessidades.

Muitas famílias de duas rendas contratam uma au pair para ajudá-las a cuidar de seus filhos diariamente. Por definição, uma au pair vem de outro país e não pode ficar com sua família anfitriã por mais de um ano. Na maioria das situações, a au pair ajuda a levar as crianças para a escola e outras atividades, prepara algumas refeições, ajuda com a lição de casa, faz algumas tarefas domésticas leves e se envolve em atividades de aprendizagem com as crianças. Ao procurar uma au pair, há muitos passos que você deve tomar para garantir que escolheu a pessoa certa para sua família.

  1. Um dos melhores lugares para encontrar uma au pair é inscrevendo-se em um site na Internet que se dedica a combinar au pair com famílias. Existem muitos deles, e você pode querer se inscrever com mais de um para que possa manter suas opções em aberto. Decida se você quer um homem ou uma mulher, ou se qualquer um serve, e estabeleça um perfil em cada site. Você também pode encontrar agências locais que o ajudarão a encontrar uma au pair. Você deve usar a opção que achar melhor para você.
  2. Em seguida, pesquise os perfis de au pair em busca de famílias. Você descobrirá que certos perfis se destacam como promissores e são nesses que você deve se concentrar. Você sabe o que está procurando em uma au pair, e nem todos os esperançosos atenderão às suas necessidades.
  3. Depois de encontrar alguns candidatos com os quais gostaria de falar, envie um e-mail para eles. Deixe-os saber um pouco sobre você e sua família e peça-lhes que falem sobre eles. Você pode querer saber sobre sua educação, seus hobbies e interesses, e seus motivos para querer ser au pair.
  4. Dedique algum tempo para se comunicar com as pessoas de seu interesse. Levará mais do que alguns e-mails para decidir se a pessoa certa para você e sua família. Lembre-se de que esta é uma pessoa que viverá em sua casa por um ano e você deseja encontrar alguém que seja útil, assim como alguém que se encaixe em sua família e estilo de vida.
    Muitas famílias de duas rendas contratam uma au pair para ajudá-las a cuidar de seus filhos diariamente
    Muitas famílias de duas rendas contratam uma au pair para ajudá-las a cuidar de seus filhos diariamente.
  5. Quando encontrar alguém que gostaria de trazer para sua casa, você precisa fazer verificações de antecedentes. Você quer ter certeza de que a pessoa que está pensando em trazer para sua casa é quem diz ser. Você deve fazer o máximo de verificações que puder, bem como solicitar referências de personagens. As taxas envolvidas na contratação de uma au pair podem ser pesadas, e não faz sentido gastar esse dinheiro com alguém de quem você deseja se livrar em questão de semanas. Sua agência deve ajudá-lo com isso, ou pode ter cuidado para você.
  6. Depois de ter mantido comunicações prolongadas com alguns candidatos nos quais está interessado e feito as verificações adequadas de histórico e caráter, é hora de escolher a au pair que você acha que será a certa para sua família. Isso deve ser algo que você faz como uma família. Obtenha a opinião de todas as pessoas com idade suficiente para expressar uma opinião. Essa pessoa ficará em sua casa por um ano e você deseja que todos fiquem felizes com a seleção final.
  7. Depois que a seleção final for feita, você deverá pagar as taxas exigidas. Isso vai variar dependendo de como você encontrou sua au pair e quais podem ser seus requisitos pessoais. Devem ser tomadas providências para viagens, vistos, passaportes e outros documentos necessários. Na maioria dos casos, a agência ou o site que você acessou para encontrar sua au pair pode ajudá-lo em cada uma dessas coisas.
Artigos relacionados
  1. Como ignorar sogros?
  2. Como melhorar a comunicação familiar?
  3. Como manter as memórias vivas?
  4. Como apresentar uma nova namorada para as crianças?
  5. Como manter contato com avós de longa distância?
  6. Como manter sua criança ocupada?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail