Como dar à luz em casa?

Se você não vai dar à luz em um hospital
Se você não vai dar à luz em um hospital, não é recomendado que você faça aulas de parto em hospital.

No passado, as mulheres entregavam seus bebês em casa, acompanhadas por outras mulheres. Hoje, a maioria das mulheres dá à luz em um hospital e um médico cuida do bebê. Mas ainda há mulheres que optam por dar à luz em casa com uma parteira credenciada.

  1. Para fazer parto em casa, você terá que contratar uma parteira credenciada. Uma parteira entrará em contato com você durante a gravidez para responder a perguntas. Ela pode estar sentada com você em trabalho de parto e estará lá para dar à luz seu bebê. Para encontrar uma parteira, verifique a Internet e a lista telefônica. Você pode encontrar uma parteira boca a boca - você pode se surpreender com a quantidade de pessoas em sua área que dão à luz em casa. As parteiras não são pagas pelas companhias de seguros, portanto, você pagará do próprio bolso por uma parteira. No entanto, muitas parteiras oferecem opções de pagamento flexíveis.
  2. Você terá que estar preparada para um parto natural. No parto em casa, você não receberá nenhum remédio para dor.
  3. Você precisará de uma equipe de parto, amigos e familiares que possam apoiá-la durante o parto. Muitas mulheres querem apenas seus parceiros, mas outras querem mais ajuda. Seus filhos podem até ajudá-lo se você e eles quiserem.
  4. Você terá que fazer um curso de parto para aprender o que esperar do trabalho de parto. Sua classe também ensinará técnicas de enfrentamento do parto, técnicas de relaxamento e dicas para sua equipe de parto. A sua parteira pode sugerir uma aula ou um educador particular para o parto. Se você não vai dar à luz em um hospital, não é recomendado que você faça aulas de parto em hospital.
    Para fazer parto em casa
    Para fazer parto em casa, você terá que contratar uma parteira credenciada.
  5. Você pode querer contratar uma doula ou um assistente profissional de mão-de-obra. Ela fornecerá suporte físico, emocional e informativo. Estatisticamente, mulheres em trabalho de parto com doulas têm menos necessidade de remédios para dor. A sua parteira pode ter um assistente para desempenhar esta função ou pode sugerir uma doula.
  6. Você terá que conversar com sua parteira sobre o que acontecerá se algo der errado. Em que momento sua parteira a transportará para o hospital? Qual hospital e a que distância fica de sua casa? Qual será a reação do hospital se você transportar? Lembre-se de que sua parteira realizará intervenções mínimas durante o trabalho de parto, como leituras de pressão arterial, exames vaginais e monitoramento da frequência cardíaca fetal para garantir que você e seu bebê permaneçam saudáveis.
Artigos relacionados
  1. Como sofrer a perda de seu bebê por nascer?
  2. Como fazer um parto na água?
  3. Como interpretar um ultrassom na gravidez?
  4. Como identificar a depressão pós-parto?
  5. Como aumentar a produção de leite materno?
  6. Como entrar para a Liga La Leche?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail