Como escolher um potencial doador de óvulos?

Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para garantir que obterá a melhor doadora de óvulos
Como os casais desejam apenas o melhor para seus filhos, aqui estão algumas etapas que você pode seguir para garantir que obterá a melhor doadora de óvulos.

A ciência permitiu que casais inférteis concebessem por meio de doadoras de óvulos. Um dos desafios que os casais inférteis precisam enfrentar, no entanto, é como escolher a potencial doadora de óvulos. Como os casais desejam apenas o melhor para seus filhos, aqui estão alguns passos que você pode seguir para garantir que obterá a melhor doadora de óvulos.

  1. Parente próximo. Uma das primeiras opções que você deve considerar são parentes próximos. A vantagem de receber doações de óvulos de parentes é que você saberá todo o histórico médico da pessoa. Isso é importante porque existem muitas doenças que são transferidas geneticamente. Uma desvantagem, no entanto, é que você terá problemas de privacidade limitados. O parente que doou o óvulo estará sempre ciente de que seu filho foi concebido com óvulos.
  2. Doador anônimo. Por outro lado, você também pode escolher anônimo, que oferece mais privacidade. Uma das vantagens do doador anônimo é que não há chance de o doador se apegar ao seu filho. Quando um doador conhece seu filho e se apega a ele, isso pode levar a problemas e complicações, especialmente se o doador tentar contar à criança como ela foi concebida. Uma desvantagem com doadores anônimos, por outro lado, é que a história médica completa da pessoa não pode ser completa e precisamente estabelecida. Existe a possibilidade de que existam algumas doenças genéticas que serão transmitidas aos filhos.
  3. Educação. Você também deve procurar doadores que tenham uma boa educação. Há um debate contínuo entre criação e natureza. Uma das melhores maneiras de garantir o melhor para o seu filho está a fazer -se de que você começa um doador com boa educação e genética. Em termos de educação, deve-se verificar a formação educacional da pessoa, bem como os interesses e hobbies que a pessoa possui e que podem estar 'presentes' na criança. Alguns pais, por exemplo, querem doadores artísticos que possam produzir filhos com inclinações artísticas também.
    É como escolher a potencial doadora de óvulos
    Um dos desafios que os casais inférteis precisam enfrentar, no entanto, é como escolher a potencial doadora de óvulos.
  4. Fatores genéticos. Considere também os fatores genéticos que o ovo terá. Por exemplo, a cor dos olhos, a pele e o cabelo são todos determinados geneticamente e podem ser previstos com razoável precisão com base nos genes presentes na doadora do óvulo. Outros fatores como tipo corporal e altura terão maior probabilidade de ocorrência por doadores que já possuem esses atributos. Lembre-se, entretanto, de que a genética também é influenciada por uma variedade de outros fatores, como alimentação e estilo de vida. Uma criança de um doador alto não ficará necessariamente muito alta a menos que seja complementada por uma dieta adequada.
  5. Triagem. Por fim, certifique-se de que a doadora do óvulo foi testada para pelo menos as doenças básicas que podem ser transmitidas geneticamente. Verifique também se há doenças infecciosas. Lembre-se também que as mulheres que já conceberam no passado têm mais chances de ter óvulos que serão fertilizados com sucesso.

Por meio dessas etapas, você conseguirá uma boa doadora de óvulos que lhe dará um filho saudável e adorável.

Artigos relacionados
  1. Como escolher uma almofada para gravidez?
  2. Como limpar uma bomba tira leite?
  3. Como criar um plano de refeições durante a gravidez para diabetes?
  4. Como consolar alguém que perdeu um bebê?
  5. Como criar um registro de bebê?
  6. Como criar decorações originais do chuveiro do bebê do menino?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail