Como ser um doador anônimo de ovo?

Tem um contrato estrito de não divulgar nenhuma informação pessoal sobre quem doou os óvulos
A maioria das doadoras de óvulos é anônima e tem um contrato estrito de não divulgar nenhuma informação pessoal sobre quem doou os óvulos.

Por mais estranho que possa parecer, tornar-se uma doadora de óvulos é uma experiência gratificante e gratificante. É um conforto saber que você está dando um presente a outras pessoas que é tão especial e significativo, que pode literalmente mudar as suas vidas. Você está ajudando outras mulheres a ter filhos, dando-lhes uma família que sempre desejaram. É algo que eles valorizarão pelo resto de suas vidas. Não só isso, também é uma boa maneira de ganhar uma quantia relativamente grande de dinheiro. A maioria das doadoras de óvulos é anônima e tem um contrato estrito de não divulgar nenhuma informação pessoal sobre quem doou os óvulos. É muito fácil de fazer e é comum hoje em dia, especialmente com a era da tecnologia e das descobertas científicas. Aqui estão algumas dicas úteis sobre como se tornar uma doadora anônima de óvulos.

  1. Certifique-se de conhecer todos os pré-requisitos antes de passar por esse procedimento avançado. Você tem que estar na faixa etária certa, mulheres entre 21 e 35 anos são geralmente aceitas. Há uma grande chance de que, se você tiver 35 anos ou mais, seus óvulos tenham um desenvolvimento anormal. Isso pode causar dificuldade em conceber um filho e geralmente causa defeitos de nascença.
  2. Ligue para o Departamento de Saúde local e pergunte sobre clínicas que aceitam doações de óvulos. Eles lhe darão uma lista e você poderá começar a partir daí. Ou você pode navegar on-line e procurar uma clínica mais próxima de você.
  3. Assim que você souber para onde doar, ligue primeiro para a clínica e agende uma consulta a respeito de sua preocupação. Você precisará se inscrever em um programa de doação de óvulos em sua cidade. Certifique-se de verificar os antecedentes da clínica primeiro. Converse com a equipe e faça uma pesquisa completa sobre a empresa. Isso garantirá segurança e proteção para você.
    35 anos são geralmente aceitas
    Você tem que estar na faixa etária certa, mulheres entre 21 e 35 anos são geralmente aceitas.
  4. Ao se inscrever em um programa de doação de óvulos, você passará por uma ampla triagem. Você será questionado sobre sua idade, família, dieta e vícios, se tiver algum. Você também precisará passar por um exame médico e psicológico completo para se certificar de que está saudável e completamente são. Vários exames serão realizados por diferentes médicos para garantir que você não tenha doenças infecciosas que possam afetar o receptor e o futuro filho.
  5. Depois de passar em todos os testes e exames, você deve tomar medicamentos para fertilidade. Isso ajudará a estimular os ovários a produzirem muitos óvulos. Este procedimento de cultivo levará dois meses, portanto, certifique-se de seguir fielmente todas as instruções fornecidas pelo médico.
  6. Você tem que reiterar que deseja manter o anonimato logo no início do programa. Lembre-se de lembrá-los antes que o processo termine também. Normalmente, as mulheres recebem entre 2240€ e 14900€, dependendo das preferências do destinatário.

Este é um processo muito lucrativo e tedioso, então seja muito paciente e esteja atento a todas as instruções dadas a você. Vale a pena o esforço no final. Faça um esforço para conhecer o médico que trata você. Se houver alguma dúvida para você, peça esclarecimentos imediatamente. É importante que você compreenda o processo e o risco que ele envolve.

Artigos relacionados
  1. Como ser um exportador?
  2. Como ser um gravador independente?
  3. Como ser seu próprio agente literário?
  4. Como ser uma babá internacional?
  5. Como ser a garçonete perfeita?
  6. Como se tornar um despachante 911?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail