Como Antecipar as Etapas do Trabalho?

O trabalho de parto é dividido em três fases
O trabalho de parto é dividido em três fases: trabalho de parto precoce, trabalho de parto ativo e transição e são determinados pela dilatação do colo do útero.

Existem três estágios de trabalho de parto: trabalho de parto, empurrar e liberação da placenta. O trabalho de parto é dividido em três fases: trabalho de parto precoce, trabalho de parto ativo e transição e são determinados pela dilatação do colo do útero. Lembre-se de que apenas profissionais médicos treinados podem dizer o quão dilatado está o colo do útero. Existem outras indicações sobre o estágio do parto em que a mulher se encontra, mas a única maneira certa é com um profissional médico.

  1. Estágio um: trabalho de parto prematuro.

Bom humor

No início do trabalho de parto
Mais tarde, no início do trabalho de parto, as contrações tornam-se mais consistentes, mais longas e regulares.

O trabalho de parto prematuro é provavelmente o mais fácil de determinar. No início do trabalho de parto, o colo do útero dilata de um a quatro centímetros. Algumas mulheres dilatam até dois ou três centímetros ao longo de dias ou semanas com pequenas contrações. Outras mulheres chegam a quatro centímetros em algumas horas com contrações mais intensas. As contrações no início do trabalho de parto são esporádicas no início e não são muito dolorosas. As mulheres geralmente estão de bom humor, animadas para o trabalho de parto e talvez um pouco nervosas. Eles podem ser um pouco emocionais, mas não deveriam ter que se concentrar muito nas contrações. Mais tarde, no início do trabalho de parto, as contrações tornam-se mais consistentes, mais longas e regulares.

  • Estágio um: trabalho de parto ativo.

    No trabalho de parto ativo, o colo do útero dilata de quatro a sete centímetros. Geralmente, a parturiente tem que trabalhar com as contrações. Ela provavelmente precisará de técnicas de enfrentamento como respiração, massagem, compressas quentes / frias e hidroterapia. As mulheres nesta fase do trabalho de parto podem ser um pouco irritadiças e podem ter algum show sangrento. Ela pode querer silêncio durante uma contração, e muitas mulheres querem que as pessoas parem de contar piadas ou histórias, mesmo entre as contrações. As contrações durante esta fase tornam-se muito regulares; chegando a cada seis ou três minutos e deve durar de 45 segundos a um minuto. O trabalho de parto ativo é muito mais curto do que o primeiro, mas durará várias horas ou mais. Se a parturiente deseja um remédio para dor, ela geralmente o obtém durante essa fase.

  • Estágio um: transição.

    A transição é a pior fase do parto. Na transição, o colo do útero se dilata de oito a dez centímetros e o bebê pode começar a sair pelo canal do parto. As contrações acontecem umas sobre as outras, com poucas interrupções e podem durar até noventa segundos. Mulheres em transição são extremamente voláteis e pode haver um show sangrento. Ela pode gritar, chorar, praguejar, mudar de ideia ou pode estar quase em coma. As mulheres em transição costumam ser muito vocais e podem agir completamente fora de controle. Eles podem sentir náuseas, tremer, transpirar e sentir frio - tudo ao mesmo tempo. Ela também sentirá pressão retal. Esta fase é extremamente difícil, mas geralmente muito curta.

  • Estágio dois: empurrar.

    Quando a parturiente estiver totalmente dilatada (dez centímetros), ela pode começar a empurrar para trazer o bebê pelo canal do parto. Ela vai querer empurrar com as contrações. Nesse estágio do trabalho de parto, as contrações podem se distanciar um pouco e ela terá uma pausa mais longa do que durante a transição. Se ela não tiver uma epidural, certamente sentirá vontade de fazer força. Se ela tiver uma epidural, ela notará o impulso de empurrar como pressão retal. Se ela tiver uma epidural, seu médico lhe dará instruções para empurrar.

  • Estágio três: liberação da placenta.

    O estágio final vem depois que o bebê nasceu. Mulheres sem epidural podem sentir algumas contrações moderadas conforme o útero expele a placenta. Mulheres com epidurais e segurando seus bebês geralmente não notam esse estágio. Se quiser, peça para ver a placenta - é um órgão incrível que cuida do seu bebê há nove meses.

Artigos relacionados
  1. Como perguntar a uma mulher se ela está grávida?
  2. Como evitar a gravidez naturalmente?
  3. Como amamentar?
  4. Como evitar desejos doces durante a gravidez?
  5. Como ser ecologicamente correto durante a gravidez?
  6. Como comprar roupas para amamentar?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail