Como Ganhar Dinheiro Doando Ovos?

Você receberá um contrato de doação de óvulo para assinar
Se a clínica de óvulos o aceitar como doador de óvulos, você receberá um contrato de doação de óvulo para assinar.

A doação de óvulos é o processo de dar um óvulo a um casal para que eles possam conceber um bebê. Todas as despesas médicas e de deslocamento da doadora serão custeadas pelo casal receptor, além do valor que a doadora receberá com a própria doação de óvulos. Embora o processo de dar óvulos envolva procedimento cirúrgico, muitas mulheres se submetem ao procedimento tanto pela satisfação de realizar os sonhos de casais sem filhos quanto pela grande quantidade de dinheiro que isso dá.
Se você é uma mulher e está interessada em como pode ganhar dinheiro doando óvulos, leia as instruções abaixo:

  • Avalie a si mesmo. Antes de pensar em maneiras de gastar o dinheiro que vai ganhar com a doação de óvulos, pare e avalie-se primeiro se você tem o que é preciso para se tornar uma doadora de óvulos. Geralmente, as clínicas de ovo procuram mulheres saudáveis, sem histórico de doenças genéticas como fibrose cística e autismo, têm 18 anos ou mais e não apresentam comportamentos de alto risco.
  • Procure uma clínica de ovos. Depois de avaliar e concluir para si mesmo que você é um doador de óvulos qualificado, agora você pode procurar uma clínica de óvulos. Como você fará viagens frequentes para a clínica, opte por uma clínica perto de sua casa. Para procurar uma clínica de óvulos, leia a seção de anúncios de revistas e jornais, ou, melhor ainda, pergunte ao seu médico de família sobre uma clínica de óvulos que ele possa recomendar. Antes de ir a qualquer clínica de óvulos, certifique-se de fazer sua lição de casa primeiro e certifique-se de que a clínica é confiável. Você não quer tirar vantagem, nem colocar sua saúde em risco.
  • Faça um exame médico e responda a um questionário. Quando você encontrar uma clínica de ovos, a clínica solicitará que você faça um exame médico e responderá a um questionário. A aprovação no exame médico garantirá à clínica que você é saudável e um bom candidato a doador de óvulos. O exame médico inclui um exame de sangue, um exame pélvico e um exame físico e psicológico. Além de fazer o exame médico, você também deve enviar o histórico médico de sua família para comprovar à clínica que você não tem nenhuma doença hereditária. Quando isso for feito, a clínica lhe dará um questionário que inclui perguntas pessoais, como afiliação religiosa, profissão e etnia.
    Após assinar o contrato de doação de óvulos
    Após assinar o contrato de doação de óvulos, você passará pelo procedimento de doação de óvulos.
  • Assine o contrato de doação de óvulos. Se a clínica de óvulos o aceitar como doador de óvulos, você receberá um contrato de doação de óvulo para assinar. Antes de assinar o contrato, certifique-se de ler todos os termos e condições listados nele. As regras relativas à doação de óvulos variam de estado para estado, mas geralmente aderem às seguintes regras: você concorda que não terá qualquer reclamação parental sobre a criança, todas as necessidades financeiras da criança serão suportadas pelo casal receptor e que todos os procedimentos realizados durante a doação de óvulos ficarão a cargo do casal receptor.
  • Prossiga com a doação de óvulos. Após assinar o contrato de doação de óvulos, você passará pelo procedimento de doação de óvulos. O procedimento envolve a injeção do hormônio gonadotrofina que fará com que você produza vários óvulos durante a ovulação. Durante esta fase, você será monitorado constantemente quanto ao estado dos ovos. Quando chegar a hora da colheita dos ovos, você será submetido à anestesia geral para que a clínica possa remover seus ovos sem dor com uma agulha. Os óvulos são então fertilizados em uma placa de Petri com o esperma do pai receptor. Alguns dos óvulos fertilizados serão implantados no útero da mãe receptora, enquanto alguns serão congelados para futuras implantações ou, se os óvulos implantados não se desenvolverem totalmente, serão inseridos no útero da mãe receptora.

Uma coisa a ter cuidado durante o processo de doação de óvulos é o risco de gravidez indesejada. Normalmente, seu corpo produz apenas um ou dois óvulos durante a ovulação. Agora, como seu corpo é induzido a superproduzir óvulos durante a doação de óvulos, as chances de fertilizar um óvulo aumentam. Por isso, deve-se praticar a abstinência durante o procedimento.

Artigos relacionados
  1. Como encontrar uma pessoa que foi indicada para adoção?
  2. Como induzir o parto?
  3. Como adotar uma criança gratuitamente?
  4. Como secar o suprimento de leite materno?
  5. Como montar um livro de perfil de pais adotivos em potencial?
  6. Como anunciar o nascimento de um bebê?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail