Como usar um formulário de estudo de tempo?

Registrando a atividade do funcionário por um período de tempo em um dia de trabalho médio
Um estudo de produção geralmente começa observando e registrando a atividade do funcionário por um período de tempo em um dia de trabalho médio.

Um formulário de estudo do tempo é como manter um diário, mas sem nenhum diálogo interno associado aos diários. Eles também são chamados de logs. O que é registrado é o mês, o dia, a hora e o que você fez em determinados momentos do dia. Um estudo de tempo simples e útil é uma agenda. Você pode usar as informações de um formulário de estudo de tempo para descobrir o quão produtivo seu tempo foi e em que hora ou evento. Você também pode usar um formulário de estudo de tempo para decidir quais compromissos deveriam ter sido cancelados e o que fazer na próxima vez que você definir sua programação para que possa ser mais produtivo e eficiente.

Um estudo de produção é um estudo de tempo de longo prazo feito para determinar as partes de trabalho de um modelo de tempo padrão que está sendo usado e para avaliar sua eficiência de acordo com sua taxa de produção. Para determinar o que pode ser esperado das pessoas que executam uma tarefa de trabalho específica, o que é estudado e a que se chega é chamado de medição do trabalho. As pessoas que estão realizando esse trabalho podem ser avaliadas de acordo com essa medição para avaliar se estão atingindo o desempenho de trabalho esperado. Um estudo de produção deve abranger uma parte do dia ou parte do turno de trabalho e as informações devem ser apresentadas como conclusões reais de trabalho em detalhes sobre o uso do equipamento pelos funcionários e suas atividades

Configurações industriais de trabalho real

O que você fez em determinados momentos do dia
O que é registrado é o mês, o dia, a hora e o que você fez em determinados momentos do dia.

Um estudo de produção geralmente começa observando e registrando a atividade do funcionário por um período de tempo em um dia de trabalho médio. Esse estudo é continuado por um período de tempo e os detalhes sobre o equipamento e os funcionários são registrados e as conclusões são formadas a partir de um estudo dos resultados e com base na atividade de trabalho observada e registrada. Um estudo de tempo que projeta os resultados do tempo gasto no planejamento, execução e entrega de um produto que poderia ser um estudo de um grupo de alunos que se formaram em uma determinada aula de engenharia para determinar se o tempo gasto para obter o diploma, os custos em o dinheiro para o aluno e para a faculdade alcançou uma taxa de retorno razoável para os formandos, de fato, usando esses diplomas em ambientes industriais de trabalho real.

Um estudo industrial pode ser feito para determinar se o custo de substituição de computadores por um centro industrializado aumentou a eficiência ou produtividade. Para qualquer projeto que seja feito um estudo industrial, o que é necessário é reunir informações sobre equipamentos, pessoas e produtividade reais para determinar se a despesa compensa a continuação dessa despesa.

O número de movimentos necessários para concluir um trabalho são registrados, bem como o tempo que foi necessário ou gasto para concluir esse trabalho. Por exemplo, você pode querer estudar o número de movimentos necessários para subir uma escada e limpar calhas. Os movimentos e o tempo fariam deste um estudo de tempo de movimento e poderiam ser usados para determinar quanto custará aquele trabalhador.

FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail