Como se envolver na política científica?

Os pais que estão interessados em se envolver no currículo de ciências precisam ser educados sobre
Os pais que estão interessados em se envolver no currículo de ciências precisam ser educados sobre a política de ciência e tecnologia.

Os pais estão preocupados com o currículo de ciências. As escolas estão sendo desafiadas a fornecer níveis mais altos de alfabetização científica. As avaliações científicas devem demonstrar como o currículo fornece uma educação científica sólida. Veja como se envolver com a política científica.

  • Leia os padrões estaduais
    Os pais que estão interessados em se envolver no currículo de ciências precisam ser educados sobre a política de ciência e tecnologia. Um bom lugar para começar é ler os padrões estaduais e o currículo da escola local. Freqüentemente, eles estão disponíveis para leitura online. Verifique se as diretrizes correspondem. Pais e educadores costumam se surpreender ao descobrir que os distritos escolares locais não estão alinhados com as diretrizes estaduais. As diretrizes estaduais podem mudar e nem todos os distritos se mantêm atualizados.

    É difícil ser um defensor eficaz da educação científica até que você compreenda a política científica atual, os programas de alfabetização científica e os métodos de avaliação científica. Muitos acham que ter um filho no sistema proporciona um conhecimento adequado. Para ser um defensor eficaz da mudança, é obrigatória uma pesquisa precisa dos requisitos atuais e das políticas científicas. Ele fornece a você a capacidade de falar com conhecimento sobre o assunto. Um pai ou membro da comunidade que fala com exemplos e documentação específicos é muito mais respeitado do que aquele que fala com uma paixão geral pela necessidade de uma política de inovação.

  • Seja um defensor da comunidade
    A alfabetização científica é uma preocupação da comunidade. Vários estados estão exigindo avaliação de ciências para os alunos. Os pais estão se tornando mais conscientes da necessidade de um currículo de ciências aprimorado à medida que veem os resultados desses testes. É fundamental aproveitar esse interesse fornecendo informações e envolvendo os pais na criação de políticas de ciência e tecnologia. Os pais podem ser ativos em garantir que os cursos adequados sejam oferecidos nos níveis fundamental e médio. Eles podem ajudar a fornecer fundos para equipamentos e livros científicos. Os subsídios e doações costumam ser encontrados por meio de conexões com os pais.
  • Voluntário para conselhos escolares e comitês escolares
    Um dos métodos mais eficazes para ter voz nas políticas de ciências escolares é ocupar uma posição de autoridade no distrito escolar. Aqueles que desejam ver mudanças políticas inovadoras precisam estar dispostos a fazer o trabalho para que essas mudanças aconteçam. Muitos pais estão preocupados em aumentar a alfabetização científica. Estar em um conselho escolar dá aos pais acesso para fazer mudanças.

Atende às diretrizes estaduais

A política científica é um aspecto importante da educação pública. O envolvimento permite que você verifique se os alunos estão recebendo uma educação científica apropriada que atenda às diretrizes estaduais.

Artigos relacionados
  1. Como se envolver na educação de seu filho?
  2. Como se preparar para um novo ano escolar?
  3. Como ajudar uma criança a compreender a importância de estudar?
  4. Como tirar o máximo proveito de uma reunião de pais e professores?
  5. Como ajudar uma criança a desfrutar do Gymboree?
  6. Como ajudar os disléxicos a aprender a soletrar?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail