Como evitar spam de livro de visitas em seu site?

Proprietários do site pelos seguintes motivos
Este spam causa incômodo aos leitores e proprietários do site pelos seguintes motivos.

Spam de livro de visitas são comentários ou anúncios desnecessários e irritantes em seu blog, caixa de bate-papo ou página de rede social. Eles podem ser feitos por humanos ou por um programa de computador. São entidades que desejam promover seus sites ou vender seus produtos. O spam de livro de visitas pode conter links para outras páginas da web, que podem ou não estar relacionadas ao conteúdo do seu site. Este spam causa incômodo aos leitores e proprietários do site pelos seguintes motivos:

  1. Comentários valiosos são enterrados sob conteúdo inútil e irrelevante.
  2. As pessoas que visitam seu site podem se distrair com o conteúdo do spam.
  3. Pessoas que clicam em spam podem ter seus computadores infectados por vírus, spywares ou adwares maliciosos.
Para proteger seu livro de visitas de spam
Para proteger seu livro de visitas de spam, experimente estas etapas simples e experimente uma navegação sem estresse na web.

Felizmente, existem algumas etapas simples que você pode seguir para evitar que isso aconteça:

  1. Código Use medidas de segurança, como adicionar códigos CAPTCHA ao seu site. Estas são pequenas imagens que mostram imagens alteradas de letras, números ou caracteres. O usuário é então solicitado a digitar em uma pequena caixa para provar que quem lê a página e vai postar um comentário é um ser humano com olhos humanos e não um robô de spam. Quando o usuário inserir a sequência correta, somente então o comentário estará pronto para postagem.
  2. Moderar Você pode ajustar as configurações do seu livro de visitas para que os comentários postados no seu livro de visitas sejam enviados para uma lista de moderação. Dessa forma, você pode determinar se o comentário é um spam, um comentário desnecessário ou um comentário que você não gosta e pode escolher não postá-lo. No entanto, lembre-se de que os alertas do seu livro de visitas podem bagunçar sua caixa de entrada. É uma boa ideia criar uma nova conta de e-mail especificamente para gerenciar os comentários do livro de visitas. Dessa forma, seu endereço de e-mail estará protegido contra spammers e você terá uma caixa de entrada de e-mail organizada.
  3. Analisar Confira o horário em que o visitante acessou a página e fez um comentário. Se levou apenas alguns segundos para o comentário ser feito, ou se um usuário escreve comentários com apenas alguns segundos de intervalo, provavelmente isso é feito por um programa. Você pode então configurar seu livro de visitas para filtrar esse usuário com base no nome de usuário ou endereço IP. Além disso, se o comentário não estiver relacionado ao conteúdo do seu site ou for feito por alguém com um nome de usuário de aparência incomum, como uma coleção de cartas geradas aleatoriamente, provavelmente é spam. Bloqueie esse usuário se for o caso. Você também pode reconhecer o spam por suas palavras-chave repetitivas, que são projetadas para serem reconhecidas e classificadas em posições mais altas pelos mecanismos de pesquisa na web.
  4. Especifique Diga claramente que você não deseja spammers em seu site e que você modera ativamente seu site contra eles. As pessoas que sabem ler entenderão o que você escreveu e provavelmente seguirão sua regra. Afinal, alguns spammers enviam spam apenas porque pensam que você precisa de seus produtos, serviços, sites ou conselhos.

Navegação grátis na web

Ter seu próprio site é legal e receber feedback de seus leitores é uma ótima maneira de se comunicar online. Para proteger o seu livro de visitas contra spam, experimente estes passos simples e experimente uma navegação sem stress na web.

Artigos relacionados
  1. Procedimento de programas de afiliados
  2. Bloqueio e desbloqueio de sites: servidores proxy da Internet
  3. Como você pode julgar as habilidades de um otimizador de mecanismo de pesquisa?
  4. Crie um diretório de e-mail
  5. Arquivamento de e-mail: gerenciamento de armazenamento de e-mail
  6. Como funciona o armazenamento de mídia online?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail