Transferir arquivos de um desktop para um laptop - arquivos de computador

Em outros locais usando vários computadores
No entanto, se você precisar trabalhar em casa e em outros locais usando vários computadores, isso pode não ser possível.

Obtenha dicas para ajudá-lo a transferir arquivos entre computadores

Cada vez mais pessoas precisam usar um laptop em suas vidas sempre ocupadas para acompanhar sua carga de trabalho e, então, descobrir que têm diferentes cópias do mesmo arquivo no laptop e no desktop. A solução mais fácil é ter todas as máquinas em rede e armazenar todos os arquivos de trabalho no (s) servidor (es) de arquivos da rede. No entanto, se você precisar trabalhar em casa e em outros locais usando vários computadores, isso pode não ser possível.

Embora este artigo cubra a transferência de arquivos, você descobrirá que aproveitará muito mais seu tempo com o teclado se verificar os excelentes segredos do PC. Este guia útil cobre muitos conceitos básicos de informática - e dicas não tão básicas - e é perfeito para pessoas que trabalham em desktops (e laptops!) O dia todo.

Você pode baixar uma cópia desse arquivo a qualquer momento que fizer logon em qualquer máquina
Você pode baixar uma cópia desse arquivo a qualquer momento que fizer logon em qualquer máquina que estiver usando.

Veja como transferir arquivos entre computadores.

  1. Qualquer mídia de armazenamento portátil pode ser usada para armazenar uma cópia de um arquivo e movê-la entre duas máquinas compatíveis. As opções incluem:
    • Unidade flash USB / cartão / leitor de armazenamento flash de computador
    • Disco rígido portátil
    • Disquete (não que você mantenha muitos arquivos em um disquete de 1,44 MB e 3,5 polegadas!)
    • Unidades Zip (Iomega - 250 e 750 MB)
    • Os discos de CD ou DVD podem ser usados, replicando as antigas transferências de arquivos no estilo 'sneaker net' (andando de uma máquina para a outra com um disquete) antes que as redes locais fossem comuns
  2. Copie o (s) arquivo (s) que deseja transferir de seu local em uma máquina para a unidade portátil. Use a opção para copiar arquivos que achar mais fácil: Arraste e solte usando o mouse, corte e cole ou copie usando as opções do menu. Leve a unidade portátil para o segundo PC, conecte-os e copie os arquivos para a nova máquina.
  3. Se todas as máquinas utilizadas têm acesso à Internet, você pode decidir armazenar os arquivos em um servidor "webmail" usando a Internet, enviando os arquivos anexados a uma mensagem de e-mail para seu próprio endereço de e-mail. Isso pode ser possível usando um contrato de repositório de arquivo comercial, poupar espaço em um servidor da web existente usando um "disco da web" ou mesmo simplesmente enviando o arquivo para você mesmo em uma conta de webmail. Atualmente, o Google oferece aos usuários espaço superior a 6 GB (aproximadamente igual a 6.000 MB), um tamanho de armazenamento que dificilmente você preencherá com texto e números de arquivos de processamento de texto ou planilha. Você pode então fazer o download de uma cópia desse arquivo a qualquer momento que fizer logon na máquina que estiver usando.
  4. Qualquer que seja o método escolhido, há o risco de substituir seu trabalho (versão) mais recente por um arquivo anterior. Isso significa perder qualquer trabalho adicionado após a data do arquivo anterior. O Windows tenta se proteger perguntando se você deseja substituir um arquivo por outro e informando sobre a idade relativa dos dois arquivos. Mensagens de precaução semelhantes aparecem na maioria dos sistemas operacionais em janela (por exemplo, Mac OS e Linux). Você pode querer mudar os nomes dos arquivos ao mover arquivos de um computador para outro.
  5. Uma ferramenta para ajudá-lo a mover arquivos entre máquinas diferentes está incluída no sistema operacional Windows da Microsoft, pelo menos desde o Windows 95 - o aplicativo Porta-arquivos. Isso funciona como uma
    pasta padrão do Windows e auxilia nas transferências, identificando automaticamente a versão mais recente dos arquivos com o mesmo nome.
  6. Qualquer arquivo tem uma data e hora em algum lugar do menu Informações, e o sistema operacional pode usar esses dados para identificar a versão mais recente, desde que a data e a hora estejam definidas corretamente em cada sistema / máquina.

Boa sorte ao transferir arquivos de seu laptop para seu desktop e vice-versa. Saber como isso funciona pode ajudá-lo a começar a organizar os arquivos do computador também.

Artigos relacionados
  1. Como usar a hospedagem de fotos do imageshack para anúncios craigslist?
  2. Como atualizar sua RAM: Atualizações de memória de computador e laptop?
  3. Como limpar telas de computador?
  4. Como duplicar um DVD?
  5. Como transferir fitas cassete de áudio para CD ou PC?
  6. Como retirar a placa de vídeo de um desktop Sony VAIO?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail